[EMMA]
Quando acordo no dia seguinte, a luz do sol penetra na suíte, mas sinto-me fria. Olho para o lado, para encontrar apenas um pedaço de papel no sítio de Harry. Memórias da noite passada repetem-se na minha cabeça, fazendo-me sorrir. Pego no papel, abrindo-o, pois tinha o meu nome escrito. Uma letra grande e descuidada estava escrita no papel.
Bom dia Belle.
Tive que sair cedo, pois tinha uma reunião logo de manhã. Devo de estar de volta por volta das três da tarde.
Com muito amor e saudades da noite passada,
Harry Styles
Reviro os olhos e fecho o papel. Levanto-me da cama, levando atrás o lençol. Agarrei na minha mala, tirando de lá de dentro o telemóvel. São exatamente uma da tarde. Devagar e mais relaxada, abro o armário e retiro o conjunto que supostamente era para usar hoje, segundo Blair. Calmamente andei até à casa de banho, tomando um banho, fazendo a minha maquilhagem, penteando-me e só depois disso é que me vesti. Caminho calmamente até à janela do nosso quarto, que ocupa uma parede inteira. É, na realidade, das primeiras vezes que vejo uma parede feita de vidro. Os meus olhos advertem para baixo, onde carros fazem filas e depois olho em frente, admirando a beleza da cidade que nunca dorme. Os prédios, a pressa das pessoas, a aventura de nunca saber o que se vai passar no dia seguinte.
Os meus pensamentos são interrompidos quando reparo que, à entrada do hotel chega o tão conhecido Mercedes branco. Seguranças e fotógrafos a postos para fotografar o tão famoso Harry Styles. Rapidamente corro para a casa de banho e lavo os dentes, retocando a maquilhagem e volto para o sítio onde estava anteriormente. As minhas mãos começam a suar. Como irá reagir quando me vir? O que pensará ele da noite passada? O que pensará ele de mim neste momento?
O clique da porta ouve-se e paro de respirar, quando a ouço abrir e fechar. Viro-me, para o ver vestido com um fato, camisa branca, botas pretas e um chapéu a prender-lhe o comprido cabelo. Dou-lhe um sorriso nervoso, fazendo-o largar a mala que trazia ao ombro, no chão e caminhar para mim. Cruzo os braços ao peito.
- Bom dia. – Sorri-me, beijando-me a bochecha direita, enquanto a esquerda é coberta pela sua grande mão.
- Bom dia. – Sussurro, baixando ligeiramente a cabeça.
- O que me dizes a uma festa, esta noite? – Pergunta-me, dando um passo atrás e metendo as mãos nas calças.
- Festa?
- Sim. Acabei de fazer negócio. E devido a isso, Mr. Puth, com quem fiz negócio, vai dar uma festa na sua residência. Que me dizes? – A sua mão direita sai do seu bolso e pega na minha, fazendo-me dar uma volta. – Estás linda.
- Obrigado. – Agradeço. – E quanto à festa, eu nunca digo nunca. – Respondo-lhe, fazendo-o sorrir.
- Ótimo. Temos que lá estar às nove e meia. – Avisa-me e depois olha-me nos olhos. – Como te sentes?
- Realizada?! – Meio que pergunto, encolhendo os ombros.
- Temos a tarde só nossa. Tens algo em especial que queiras fazer?
- Não sei. Andar pela cidade seria ótimo. Quero conhecer. – Falo. Harry pega na minha mão.
- Ótima escolha. – Pisca-me o olho, baixando-se e beijando a minha mão. – Vamos almoçar então e depois podemos ir dar a nossa volta.
- Vamos! – Quase salto e entusiasmo.
*
A linda cidade não me deixava de surpreender. Todos os sítios onde fomos havia roupas lindíssimas, sapatos de morrer, maquilhagem que nunca acabava, malas de chorar.
A minha mão estava ligada com a de Harry, enquanto ele me deixava inspecionar cada loja que achava acessível para mim. De vez em quando trocávamos uns olhares e uns sorrisos, mas nenhum de nós falava. Falar para quê?
Eu só tinha que aproveitar este fim-de-semana. E até agora, não podia estar a correr melhor.
- Como te sentes em relação à noite de ontem? – Harry pergunta-me, quando se senta à minha frente com os nossos chocolates quentes.
- Como devia de me sentir? – Olhei-o nos olhos e posso ver que o apanhei sem guarda. Ele não estava à espera que eu lhe respondesse desta forma.
- Isso é uma coisa que ainda estou para descobrir. – Bebe mais um pouco de chocolate quente.
- Harry... - Suspirei, pousando os cotovelos em cima da mesa. Os meus dedos rodavam o copo nervosamente. – Eu gostei da nossa noite. Adorei, até. – Juntei as sobrancelhas sem nunca encontrar os seus olhos. – Mas não passa apenas de uma noite e se não quiseres ir mais ao clube, se te sentires estranho, eu compreendo. Aliás, foi um erro, porque isto não acontece.
- Belle, eu não estou arrependido. Foi uma boa noite.
- Nem eu. – Admito, finalmente olhando-o nos olhos. – Mas... podemos não fazer um filme pelo que se passou? Não é muito profissional da minha parte.
- Estás a preocupar-te com o trabalho, agora? A sério? – Revirou os olhos. Respiro fundo e olho-o com o meu ar mais sério.
- Harry, isto não é uma brincadeira. Fomos para a cama ontem, foi uma boa noite, bom sexo e pronto. Parou por aí. Se o Niall sabe que ando a ter sexo com os meus clientes, sou despedida, percebeste? – Atirei na forma mais bruta que consegui.
- Calma. – Ele enruga a testa. – Eu... eu também não quero que isto saia daqui. Iria ser mau. Muito, muito mau.
- Ótimo. – Concordei. Depois do nosso chocolate quente, saímos da loja e vagueamos um pouco mais pelas ruas de Nova Iorque, nunca nos afastando muito do hotel. Quando era hora de voltarmos para o hotel, caminhamos calmamente pelas ruas, fazendo o nosso caminho de volta, mas quando chegámos, já os jornalistas e fotógrafos estavam por todo o lado.
- Harry, Harry! – Uma loira mete-se à nossa frente, impedindo-nos de continuar o caminho para dentro do hotel. De onde raio é que ela apareceu? E... Como é que se escapou dos seguranças? – Daqui Caroline, para a revista Forbes!
- Sim. – Harry sorriu-lhe. – Vou só responder a uma pergunta. – Levantou o indicador, sorrindo amavelmente para a loira.
- É verdade que todo este escândalo que tem surgido à volta da sua família levou o seu pai a tomar decisões drásticas acerca de vários comportamentos que tem vindo a ter? – O microfone é posto em frente ao Harry, que entretanto já tinha perdido o sorriso.
- Desculpe, faça outra pergunta.
- Hm... claro! – Caroline parecia um pouco atrapalhada o que me deixa a pensar se esta é a sua primeira vez a fazer algo deste género. – Quem é esta rapariga que o tem vindo a acompanhar nos últimos tempos?
- O nome dela é Belle. – Harry respondeu.
- Estão a namorar ou é só uma de muitas com quem já foi visto?
- Eu disse que só respondia a uma pergunta, pro favor, não faça com que perca o meu temperamento. Mark! – Gritou para o segurança, que logo retirou a miúda da nossa frente e prosseguimos para o hotel. Não me faz diferença que Harry tenha estado com outras miúdas. Eu própria já tive com alguns rapazes. Mas a grande questão aqui é: porquê eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance // h.s
FanfictionDe dia, sou conhecida como Emma. De noite, o meu nome é Belle.