Pessoas!
Amanhã vou postar a introdução e o primeiro capítulo da nova fic do Harry!
Fiquem atentas!!
Also, a escola vai começar daqui a uma semana e eu vou postar menos, por isso, estou já a fazer capítulos para que assim que tiver oportunidade venho ao pc e é só postá-los.
Fiquei triste, porque ninguém participou no concurso e já ninguém comenta tanto como comentava, mas obrigado na mesma :)
Boa leitura,
Isabel'
[EMMA]
A minha respiração continua tremida, enquanto eu e Harry continuamos a andar pelo parque. As nossas mãos ligadas. Nem parece que aconteceu o que aconteceu a noite passada. Os meus pés doíam-me de estar tanto tempo em cima destes tacões.
- Ok. – Harry diz, de repente. – Vamos... - Ele para, tirando uma fita de veludo do bolso das calças e mete-a à volta da cabeça, bloqueando-me a visão. – Consegues ver alguma coisa?
- Não, Harry. Acabaste de me tapar os olhos. – Disse.
- Ok. Eu vou ali, já venho. Não saias daqui.
- E se alguém me vier raptar?
- Toda a gente sabe que és minha namorada, ninguém tem tomates para te raptar.
- Eu, eu... - Gaguejei.
- O que se passa?
- Harry, eu pensei que já não querias nada comigo, depois do que aconteceu ontem à noite. – Expiro.
- Emma... - Sinto as suas mãos na minha cintura. – Até se me batesses com uma colher de pau, eu não te iria largar. Quando gostamos de uma pessoa, fazemos de tudo para a ter ao nosso lado, lembraste? – Harry repetiu as minhas palavras. Dou-lhe pequeno sorriso e sinto os seus lábios a beijarem os meus levemente. – Não saias daqui, sim?
- Ok. – Concordei, enfiando as minhas mãos no casaco. É outubro, mas está a começar a arrefecer. E eu odeio o frio.
- Já aqui estou. – Harry assusta-me. – Tem calma. – Ri-se.
- Assustaste-me. – Digo.
- Ok. – Sinto-o atrás de mim. – Pronta?
- Acho que sim.
- 3, 2, 1! – A fita é retirada dos meus olhos e folgo, quando à minha frente está um Bentley branco, novinho em folha.
- Oh meu Deus! – Quase grito e viro-me ao contrário, abraçando Harry. Ele ri-se e abraça-me. – É um Bentley. – Sussurro. – É um Bentley.
- É para ti, linda. – Harry diz. Afasto-me dele ligeiramente.
- Estou tão contente, Harry. Isto é fantástico!
- Eu sei, eu sei! Assim já não tens que andar de táxi ou de autocarro e podes levantar-te mais cedo para ires apanhar transporte.
- Obrigado, obrigado! – Moldei a sua cara e trouxe os seus lábios aos meus, enrolando os meus braços à volta do seu pescoço. As suas mãos vão até à minha cintura, puxando-me mais para si. Começo a sorrir a meio do beijo, fazendo com que chegue ao fim.
- Tenho mais uma surpresa. – Ele sussurra contra os meus lábios, dando-lhes mais um encosto e agarrando na minha mão. Juntos, andamos até ao carro. Em cima do acento do condutor encontra-se a chave, juntamente com um envelope. – Abre o envelope. – Harry pede. Respiro fundo e pego no envelope, abrindo-o e retirando o conteúdo cá para fora. Os meus olhos arregalam-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance // h.s
FanfictionDe dia, sou conhecida como Emma. De noite, o meu nome é Belle.