[HARRY]
No sábado de manhã, quando chegámos ao Good Morning América, Emma foi puxada para um lado e eu para o outro. Cada um foi maquilhado como deve de ser e só nos voltámos a encontrar quando faltavam apenas cinco minutos para o programa ir para o ar. A minha mão segurava a de Emma, num ato de segurança. Já não é a primeira vez que faço isto, mas para ela, isto é um mundo completamente diferente.
Conforme o tempo passava e a hora de pousar para a Vogue se aproximava, os meus nervos levavam a melhor de mim.
- Harry, não fiques assim. – Emma fala. – Vais começar a gaguejar!
- N-não vou nada! – Contraponho.
- Estás a ver? Só tens que relaxar. – Ela beija a minha bochecha.
- Ok, ok. – Respiro fundo e abano a cabeça ligeiramente, puxando o cabelo para trás, com a minha mão livre. E, sem dar por isso, o programa já tinha ido para o ar. A apresentadora estava agora a dar os bons-dias e a resumir o que iria ser o programa de hoje. O público estava ao rubro, quando ela anunciou que eu e a Emma iriamos estar no programa.
- Podem subir. – Um homem de auscultadores diz e eu preencho os espaços entre os seus dedos com os meus dedos, puxando-a comigo. Tanto os apresentadores, como o público começam a aplaudir e, tanto eu, como Emma abanamos as nossas mãos, numa forma saudosa. Cumprimentamos os apresentadores e sentamo-nos nas cadeiras.
- Sejam bem-vindos. – O apresentador diz.
- Obrigado. – Eu e Emma respondemos ao mesmo tempo.
- Olá Harry e Emma, antes de mais sejam bem-vindos e obrigado por terem aceite o nosso convite por estar aqui. – A apresentadora sorri-nos.
- Obrigado pelo convite. É um prazer estar aqui. – Eu respondo. Emma apenas sorri.
- Harry, na semana passada vocês marcaram presença na NYFW, onde deram uma pequena entrevista à revista Seventeen; curiosamente numa das tuas respostas referiste e passo a citar "a minha namorada adora moda"... Significa isto a confirmação da vossa relação? – A apresentadora sorri-me.
- Bem... Na altura era tudo muito fresco e estava com receio da reação dela quando disse isso. Toda a especulação à nossa volta era incerta e assustadora. Mas sim, era uma confirmação. – Respondo.
- Emma, qual é a sensação de ser chamada de namorada de Harry Styles? – O apresentador pergunta-lhe.
- Hm... É bom. – Ela ri-se. – Quer dizer, ninguém é perfeito, temos os nossos altos e baixos, mas sim, é uma sensação ótima.
- Harry, como sabes houve muitos rumores à volta da vossa relação, apenas revelada há uma semana... Como é que foi, ter que viver e ultrapassar todos os rumores?
- Quando gostamos mesmo de uma pessoa, fazemos tudo por ela. Até mesmo ignorar os rumores e seguir com a linha do nosso pensamento. Eu estava receoso, porque ela nunca tinha vivido com isto tudo à volta dela.
- Emma, como referido, todo este drama à volta da vossa relação, desde rumores, a especulações deve ter sido difícil, especialmente para ti. O vosso namoro é recente mas estes rumores, o que as pessoas diziam em geral, não afetou na tua decisão de aceitares esta relação?
- Bem... - Ela suspira, levantando as sobrancelhas. – Essa é uma pergunta difícil. Eu não conhecia bem o Harry. Não sabia o que me esperava, mas mesmo assim, decidi arriscar, porque eu gosto mesmo dele e arriscaria qualquer coisa por ele. Como ele disse ainda à bocado, quando gostamos de uma pessoa, fazemos tudo por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance // h.s
FanfictionDe dia, sou conhecida como Emma. De noite, o meu nome é Belle.