11| "That hurt..."

1.9K 113 3
                                    

3 days later...

[HARRY]

Já é quarta-feira. Na segunda-feira fui ao club novamente e a Belle estava diferente. Mais cuidadosa, mais querida. Na terça-feira, as coisas foram diferentes. Fui ter com ela, para falarmos e ela acabou por se roçar demasiado em mim, por isso, quando cheguei a casa, já vinha todo molhado e super desconfortável.

Abri a porta de casa, apenas para ouvir os gritos dos meus pais. Suspirei e fechei a porta devagar, retirando o meu casaco. Hoje não ia ter com Belle, porque tive uma reunião até tarde e, para minha infelicidade, não pude ir ter com ela.

- Tu és sempre a mesma coisa, Des! – Ouço a minha mãe a gritar. Ui, as coisas estão pretas.

- Anne, acalma-te, por favor!

- Acalmar-me? Tu perdeste a cabeça? O nosso filho não vai casar com aquela rameira! Pelo amor de Deus, Des, eu não irei permitir que o meu filho case com uma dançarina de um clube noturno! Sabe-se lá por onde andou e o que fez! E tu! Tu és um irresponsável!

- Já chega! – O meu pai grita. Seguem-se uns minutos de silêncio, antes de continuar. – Eu dediquei-me a esta empresa durante 20 anos e eu é que fiz este império chegar ao topo! Eu não andei a gastar 20 anos da minha vida a trabalhar, para o nosso filho andar a esbanjar dinheiro a dormir diariamente com prostitutas! Há duas semanas foram 4 dias seguidos!

- É a vida dele, Des!

- Ah! Ele pode andar enrolado com prostitutas, mas não pode casar com uma dançarina?!

- É uma dançarina, Des!

- Tu olhas-te bem para a rapariga? Se tu olhasses bem para ela, irias ver que é uma miúda com a cabeça assente e não olha para o Harry com o único objetivo de lhe sacar dinheiro! Eu reparei como eles olhavam um para o outro e acredita, a Belle é diferente.

- É sempre diferente, não é, Des? – A minha mãe pergunta retoricamente ao meu pai. Engulo em seco. – Muito bem. Se é assim que queres, seja feito à sua vontade. Eu vou dar uma oportunidade à miúda, mas atenção Des, é só uma oportunidade! Se ela meter o pé na argola com o Harry, eu vou certificar-me que ela nunca mais tem descanso.

- Isto é assim, Anne. – O meu pai começa, com aquele tom de voz ameaçador. – Se sei que tocas na Belle, ou que mandas alguém fazer um trabalho sujo para a prejudicar, eu faço questão que nunca mais tens um cêntimo na tua conta bancária, porque Anne, da última vez que verifiquei, ainda sou eu que sustento esta família. Eu ofereci uma casa à Gemma, eu paguei o casamento da Gemma, eu ofereci um carro à Gemma, eu criei um negócio para a Gemma e o marido gerirem, já para não falar que empreguei o Harry na empresa. E lembra-me... quem é que te deu dinheiro para lançares essa estúpida marca de roupa? Por favor, Anne, não te queixes da vida que tens. E sempre mimaste de mais o Harry, tu sabes disso! Esta família sempre rolou pelas tuas ordens, por tanto, agora é a minha vez de dar uma ordem. O Harry disse que escolheu a Belle. Por tanto, a Belle é a rapariga com quem o Harry vai casar, nem que tenha que demorar mais 20 anos e eu gira esta empresa de bengala, mas o Harry não vai assumir o comando enquanto não tiver casado com a Belle. Ou ele se casa com ela, ou eu vendo a empresa e esta família passa a poupar o dinheiro para vivermos honestamente.

- Des-

- Fim desta discussão, Anne. Agora, sai do meu escritório, porque tenho que ter uma conferência por Skype com investidores de Shangai. Sai! – Manda e rapidamente subo as escadas para o meu quarto.

Engulo em seco e mando o casaco para cima da cama, tirando a minha camisa. Rapidamente ato o meu cabelo num coque. Eu não posso casar, eu não quero casar! Meu Deus, tantas mulheres que ainda faltam por foder e eu tenho que casar. Não é que Belle não seja boa para mim, porque é mais que boa, mas acho que ela tem a mesma opinião que eu, em relação ao casamento. Somos muito novos, não temos a noção de nada e eu não sei nada dela, assim como ela não sabe nada sobre mim. Dois toques na minha porta, fazem-me acordar dos meus pensamentos e rapidamente pego numa t-shirt branca, enfiando-a pelo meu tronco.

Second Chance // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora