4| "Cover my skin with your fingerprints, Mr. Styles"

2.2K 132 0
                                    

[Emma]

- À mesma hora, amanhã? – Louis pergunta-me, levantando-se e metendo o dinheiro em cima da mesa. Logo agarrei no maço de notas e olhei para ele. Os seus olhos azuis olham-me com prazer e engulo em seco.

- Eu...não sei. – Gaguejei.

- Bom. – Ele conserta a gravata. – Se quiseres, sabes como me contactar.

- Sim. – Murmurei. A sua figura voltou-me as costas e abriu a porta.

- Ah e Belle? – Olhei para ele, enfiando a minha camisola. – Estavas extremamente sexy hoje. – Pisca-me o olho e sai, fechando a porta. Suspiro de alívio e visto as minhas calças e calço as minhas sapatilhas. Um bater na porta faz-me congelar.

- Sim?

- Posso? – Niall pergunta do outro lado, fazendo o nervosismo desaparecer.

- Claro, Mr- Niall. – Corrigi-me. Ele entra e fecha a porta, sorrindo-me.

- Olá Belle.

- Olá Niall. – Sorri-lhe. – Novamente.

- Belle, eu vou ser direto. Amanhã tens alguma marcação às onze e meia?

- Hm...não. Não tenho. – Respondi.

- O Styles quer que dances para ele. Amanhã, às onze e meia.

- O Styles?

- O Harry. Aquele que-

- Ah! Já sei. – Interrompi-o. – Não há problema. Eu danço. – Passei por ele. – Até amanhã.

- Ah e Belle? – Olhei para trás. – Faz a tua noite render. Ele pareceu interessado em ti. – Dou-lhe um sorriso e saio.

*

- Espero que não volte a haver atrasos, Ms. Eyre. – Mrs. Smith diz-me, quando lhe entrego o dinheiro da renda. Fiquei apenas com 100 dólares para o resto do mês e ainda tenho que comprar os materiais para a faculdade, para fazer a maquete para a aula do professor Brian. Estar no curso de design é a pior decisão que já fiz. O meu velho telemóvel vibra no bolso de trás dos meus jeans e vejo o nome do Louis a brilhar no ecrã. – Até amanhã, Emma.

- Adeus. – Fechei a porta e atendi a chamada. – Mr. Tomlinson, que surpresa!

- Olá Belle. – A sua voz rouca soa do outro lado. – Podemos marcar para hoje?

- Hm...eu estou disponível até às onze e meia. – Avisei.

- Das nove e meia às dez, pode ser?

- Claro.

- Belle, eu quero compensar-te. – Ele diz, apanhando-me completamente desprevenida. – Eu quero levar-te a jantar.

- Mr. Tomlinson, eu não costumo sair com os meus clientes, a minha relação é estritamente profissional, eu-

- Mas eu insisto, Belle. Podemos combinar na sexta à noite?

- Claro. – Engoli em seco.

- Obrigado, Belle. Muito obrigado. Até logo. – E desliga, sem me deixar despedir. Ok. Parece que vou ter que encontrar um bom vestido para levar na sexta-feira à noite.

*

Olhei-me mais uma vez ao espelho, antes de um bater na porta surgir. Dou um salto com o susto, misturando com os nervos e caminho até à porta. Os meus tacões a fazerem barulho. Puxei a porta para mim e do outro lado estava Harry Styles, com um sorriso matreiro no rosto e mãos nos bolsos. Dei-lhe espaço para entrar. Ele olhou-me de alto a baixo, caminhando até ao sofá de pele e fechei a porta, respirando fundo e contando até dez. Calmamente andei até à sua frente.

Second Chance // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora