7|"She is not a kid, she's a woman!"

2K 115 2
                                    

[HARRY]

Já é sexta-feira. A semana passou a correr.

Na quarta, voltei a ir ter com a Belle, mas fui duro e frio com ela. Não mostrei qualquer sentimento e tentei ser o mais sério possível, o que se acabou por tornar quase impossível quando ela, literalmente, se roçou em mim.

Na quinta-feira, fui bruto com ela e dei-lhe umas palmadas no rabo com força, para ela se lembrar de onde vem o dinheiro e quem é que tem controlo sobre esta espécie de relação sexual. Já avisei a família, no jantar desse mesmo dia, que iria trazer uma rapariga à festa e não queria que eles me envergonhassem.

Gemma reagiu com surpresa, porque normalmente, eu nunca levava nenhuma rapariga às festas e raramente era a vez que estava com uma rapariga porque nutria qualquer tipo de sentimento por ela. Não é que nutra algum tipo de sentimento por Belle, mas há algo que a diferencia das outras mulheres ou raparigas, como lhes quiserem chamar, que me cativa. Algo bom.

O meu pai já sabia, por isso, não teve qualquer tipo de reação ao anunciado.

Quanto à minha mãe, quase que foi preciso um colete-de-forças para a agarrar na cadeira. Fez-me um questionário interminável sobre a Belle. Desde o nome, à altura. Desde a cor do cabelo, ao peso. Desde a cor dos olhos, ao tamanho do sapato. Claro que tive que lhe responder um pouco torto para ela ter a noção que já estava a pisar o risco.

Depois do jantar, fui-me deitar. Quase que não consegui dormir e hoje tenho que ir jantar com uma investidora que entrou recentemente para o grupo da empresa. Já tive uma reunião com a mulher, e merda. Ela é melhor que o milho. Mas depois, eu penso na Belle e fico completamente atoa.

O Mercedes cinzento-escuro de Kira estaciona ao lado do meu carro, logo a sua figura sai do carro, num passe elegante. O seu cabelo preto vinha completamente esticado e o seu corpo, um pouco cheio, não muito, vinha vestido com um vestido preto solto da cintura para baixo e os grandes tacões vermelhos faziam a mulher ficar do meu tamanho.

- Boa noite, Kira. – Sorri-lhe.

- Boa noite, Harry. Vamos então? – Ajustou o vestido, fechando o carro. Acenti e caminhámos lado a lado para dentro do restaurante.

- Reserva para Harry Styles. – Disse ao senhor que estava à entrada do restaurante.

Logo ele nos encaminhou para uma mesa simplíssima. O restaurante era um dos mais caros deste lado de Los Angeles, mas a sua simplicidade sobressaia por entre os outros restaurantes o que me levou a escolhê-lo. Puxei a cadeira para Kira, que se sentou, murmurando um "obrigado" e rodeio a mesa, para me sentar. Puxo a minha cadeira para trás e alargo um pouco a gravata. Sento-me à sua frente e percorro o restaurante com detalhe. É a primeira vez que estou aqui, mas acho que já superou qualquer espectativa.

Os meus olhos pousam num ponto que me chama particularmente à atenção. A rapariga com quem tenho andado a fantasiar está perfeitamente vestida num vestido vermelho. As mangas do mesmo são um pouco abaixo do ombro e é justo no peito, mas largo na cintura. O seu cabelo está esticado e apanhado por um gancho de lado, fazendo-o cair pelo seu ombro esquerdo, acabando mais ou menos na sua cintura.

Não consigo ver o rapaz que está em frente a ela. Se calhar é o irmão? O tio? O primo? Definitivamente é o irmão. Ok, não é o irmão. Sou só eu que me quero convencer disso. Mas... então quem é ele? 

- Harry! – Uma voz aguda faz-me voltar à realidade e olho para a mulher à minha frente.

- Desculpe, Kira. Estava só a pensar-

- Estava a olhar para aquela miúda ali. – Kira aponta discretamente para Belle. Contraio o maxilar quando ela lhe chama miúda, porque apesar de parecer uma miúda, Belle é muito mais que isso. Ela é uma mulher. A mulher que consegue dar-me volta à cabeça só de respirar o mesmo ar que eu.

Second Chance // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora