[EMMA]
Eu estava... Magoada. E por mais difícil e estúpida que seja a realidade, essa era a realidade. Fui ignorada toda a semana e mesmo assim ainda tem a lata de aparecer no clube a perguntar-me o que é que tinha feito?
O ar escapou dos meus pulmões, quando finalmente acabei o projeto da disciplina do professor Zach. A blusa branca de renda estava perfeitamente pendurada no cabide, enquanto os calções pretos estavam dobrados em cima da minha cama.
A minha cabeça rodava e o meu coração acelerou e, em menos de nada, senti as lágrimas a picarem-me os olhos.
No fundo eu sabia. Eu sabia que era uma questão de tempo para que o que tínhamos fosse por água abaixo, fosse o que fosse, o que tínhamos. Eu sabia que, para ele, eu era apenas um brinquedo sexual. Não passava, não passa e nunca vai passar de apenas sexo. É puro prazer e luxuria, nada de mais.
"No Angels", dos Bastille tocava baixinho pela minha cozinha/sala, enquanto preparava massa carbonara para o meu jantar. Já era uma da manhã e só agora é que me deu a fome. Depois de feita, enchi o meu prato com a massa e sentei-me no sofá, desligando a música e ligando a televisão num concurso de canto para adolescentes.
O iPhone toca em sinal de mensagem e vejo o nome de Harry no ecrã. Desliso o dedo pelo ecrã, metendo o conjunto de números que bloqueava a entrada a pessoas estranhas e logo a conversa apareceu no grande ecrã.
Sei que estás chateada comigo, mas por favor, deixa-me explicar-te o que aconteceu.
Talvez possa aparecer e falamos no teu apartamento? Ou preferes ir dar uma volta?
Por favor, baby, responde. X
Revirei os olhos, quando a palavra baby foi lida. A forma cínica e falsa de como a palavra foi posta naquela frase de forma a amenizar a situação. Rapidamente fechei a aplicação das mensagens, ignorando o pedido do moreno de olhos verdes e abri a internet. No Google introduzi o nome Harry Styles e várias respostas de pesquisa me foram apresentadas. Cliquei na primeira opção e uma página, apenas dedicada ao Harry apareceu e comecei a ler.
Harry Styles, é conhecido por ser o filho do famoso empresário Des Styles e da presente estilista, Anne Styles.
Harry tem 21 anos, feitos no primeiro dia de fevereiro e nasceu em Holmes Chapel, em Inglaterra.
Sempre bem comportado e bem apresentado, Harry foi o menino da mamã, até aos 15 anos, idade onde a rebeldia se começou a fazer notar no seu corpo.
Aos 16, foi preso por posse de substâncias ilegais, mas devido ao dinheiro que o seu pai possui, só esteve um dia atrás das grades.
Aos 17, Harry foi apanhado em várias corridas ilegais de carros, sendo preso novamente, mas liberto no dia seguinte.
Aos 18, Harry começou a tatuar o seu corpo, como se fosse uma folha de papel e, até hoje, ninguém sabe o significado das suas tatuagens. Esse ano foi também um ano significativo para o jovem, pois mudou-se para Los Angeles com os pais, onde foi implantada a cede da empresa Styles Inc.
Aos 19, foi, pela primeira vez, fotografado a sair de um clube de prostitutas na Holanda. Fontes próximas do jovem confessaram que ele tinha dito que tinha feito toda a viagem para experimentar a sensação de ter dinheiro e poder usá-lo para seu prazer.
Aos 20, começou a ser conhecido como o Playboy brtiânico por ser fotografado várias vezes com diferentes raparigas em pequenos períodos de tempo.
Aos 21, Harry foi, pela primeira vez em muitos anos, visto com uma só rapariga por várias vezes. Várias fontes afirmam que nunca conheceram a rapariga, nem sabe onde conheceu Harry, nem de onde veio. As "fãs" do Playboy, vindo de Inglaterra, interrogam-se quem será a mulher que, finalmente conseguiu levar Harry a bom porto. Jornais e revistas reconhecem que esta mulher é desconhecida e ainda nem conseguiram descobrir quem é a mulher que conquistou o tão cobiçado Harry Styles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance // h.s
FanficDe dia, sou conhecida como Emma. De noite, o meu nome é Belle.