MENINAS, VOLTO A PEDIR-VOS PARA LEREM A MINHA NOVA HISTÓRIA! CHAMA-SE "Heartbeat" E É DO NOSSO STYLESSSSSSS!!
POR FAVOR, NÃO ME DEIXEM MAL. VOCÊS NUNCA ME DEIXARAM MAL. EU PROMETO QUE ESTA HISTÓRIA É DIFERENTE... POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR!
Só vou voltar a fazer update nesta história, quando o primeiro capítulo da Heartbeat atingir as 100 leituras. Por isso, espalhem a palavras. Leiam e peçam para ler. Partilhem às amigas, irmãs, primas... Por favor?
Isabel'
[Harry]
Os meus dedos mexem-se contra o ecrã do meu iPhone, mandando mensagem a Emma. Suspiro, carregando no botão "ENVIAR".
- Sabes, Harry, se continuas assim, não lhe vais dar o espaço que ela precisa. – Zayn diz-me. Elevo o meu olhar, encontrando-o a assinar uns contratos à minha frente, na mesa das reuniões.
- Eu sei. Mas tê-las em Londres é o mesmo que ver a minha a andar para trás. Ela quer espaço... Mas o espaço que ela quer, para mim-
- Estás a fazer um filme enorme! – Ele interrompe-me e bufo, apoiando a bochecha na palma da mão. – Ela não vai conhecer ninguém, não te vai trocar, não vai desaparecer com o bebé que, por acaso, ainda nem nasceu... - Zayn expira e bebe um pouco do seu café. – Eu trabalhei com ela algum tempo e ela é a pessoa mais querida e compreensiva que podes conhecer. Ela nunca te iria torturar dessa maneira. Vocês estão noivos.
- Sim, sim... - Expiro. Agarro nos meus papéis e no meu telemóvel e levanto-me. – Eu vou... - Aponto para a porta.
- Vai lá. – Ele sorri-me e saio da sala de reuniões. Marchando pela entrada, Chloé aparece-me à frente, ao telemóvel. Semicerro os olhos e paro, olhando-a. Ela apanha-me a olhar para ela e vira-me as costas. Talvez seja o momento ideal para tirar certas histórias a limpo. Caminho até ela, metendo o meu ar mais intimidante e profissional. Limpo a garganta, quando chego ao pé dela.
- Chloé. – Chamo-a e ela vira-se para mim.
- Eu depois ligo-te. – Diz ao telemóvel e desliga a chamada, metendo um sorriso na cara e olhando-me. – Mr. Styles.
- Podemos falar?
- Claro! Tem alguma coisa a ver com os últimos contratos?
- Não.- Respondo. – Siga-me, por favor. – Mando e andamos os dois até ao elevador. Clico no botão e pouco depois o nosso transporte chega e entramos, subindo até ao último andar. Nenhum de nós diz nada, até entrarmos no meu escritório. – Sente-se. – Digo-lhe e fecho a porta. Ela anda até às cadeiras em frente à minha secretária e senta-se, cruzando as pernas. Sento-me à sua frente, pousando as minhas coisas ao meu lado.
- Mr. Styles... Foi alguma coisa que fiz? Eu juro que está tudo em dia. Eu e a Clarie temos verificado tudo semanalmente.
- Nada disso. – Respondo bruto. Ela cala-se e engole em seco. – Chloé... Eu pedi ao Chad... O responsável pela segurança da empresa, para verificar as suas entradas e saídas. Chloé, tu és interna, ou seja, estás a estudar e a fazer part-time aqui. É suposto entrares às dez e saíres às duas da tarde. Diz-me, porque é que em três dos cinco dias, nos quais trabalhas, tens estradas às nove e saídas às quatro? – Ela arregala os olhos e desvia o olhar para o chão.
- Eu... Eu falei com o teu-
- Seu. – Corrigi-a. – Eu sou o teu futuro patrão e não me conheces de lado nenhum para me tratares por "tu".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance // h.s
FanficDe dia, sou conhecida como Emma. De noite, o meu nome é Belle.