[EMMA]
Os nossos lábios atam-se num beijo e rapidamente lanço os meus braços à volta do seu pescoço. Os nossos corpos estão em fogo, quando andamos até à cama. As minhas costas fazem contacto com o colchão e Harry não perde tempo a levar as suas mãos ao fecho da minha saia e a abri-lo, puxando o tecido até cair no chão.
- Espera, espera... - Disse, quase sem respiração. Olhei-o séria, juntando as sobrancelhas. - Eu não... - Ele dá um suspiro. - Eu não quero fazer sexo, Emma.
- Então-
- Quero fazer amor. - Sussurra contra os meus lábios, olhando para eles. Suspiro, passando a minha mão direita pela sua bochecha.
- Eu amo-te, Harry. - Confesso no mesmo tom. O seu sorriso abre-se.
- Meu Deus, Emma! - Exclama reatando o nosso beijo perdido de há pouco.
*
As nossas pernas estão enlaçadas, enquanto desenho figuras irregulares no peito de Harry e as pontas dos seus dedos acham caminho para cima e para baixo na nas minhas costas.
- Emma? - Harry chama.
- Hm.
- Casa comigo... - Murmura. Olho para os seus olhos.
- Tu sabes que é muito cedo... - Respondo, continuando as minhas ações, mas desta vez abro a mão em cima da sua borboleta.
- Não, não é. Eu amo-te, tu amas-me... Temos tudo para ser perfeitos juntos.
- Tirando a tua mãe, que me odeia, a tua ex, que não te deixa em paz e que pensa que ainda há oportunidade de te ter de volta.
- Emma, a Tiffany não é um problema, nunca vai ser! Ela está aqui e nós estamos em Los Angeles...
- Não importa, ela vai atacar e isso deixa-me com os cabelos e pé.
- Deixa isso de lado. - Harry aperta-me contra ele. - É contigo que estou, é contigo que quero ficar. Apenas... Casa comigo...
- Dás-me ao menos tempo para pensar...
- Tudo o que quiseres, Emma. - Beija-me. De repente, a campainha toca e suspiro, fazendo Harry sorrir a meio do beijo. - Eu vou lá. - Murmura contra os meus lábios e beija-me mais uma vez, antes de se levantar, vestir uns boxers e uma t-shirt preta. Sai do quarto e, poucos segundos depois, ouço a porta a abrir.
- Olá! - Consigo reconhecer a voz, só pela maneira como a sua voz sobe uma oitava acima do necessário. Reviro os olhos e levanto-me, vestindo o robe, mas alargando a gola para que ela veja o que há poucos minutos se passara. O meu cabelo não está tão despenteado como eu esperava, então mando-o para baixo e depois puxo-o novamente para cima, fazendo-o mais volumoso. Caminho lentamente até à sala, vendo Harry de porta aberta e ela a conversar com ele.
- Hey! Desculpa, amor. - Beijo a bochecha de Harry, vendo Tiffany a sorrir-nos falsamente.
- Sim, Tiffany, podemos falar noutra altura? - Harry pergunta-lhe, interrompendo o que ela estava a dizer. - Estamos um bocado ocupados.
- Harry, a minha mãe precisa mesmo de ti, para este evento. Sabes que ela adora-te! Nós todos te adoramos, não é, Emma? - Olha-me batendo as pestanas seguidamente.
- Oh, eu não o adoro. - Abraço Harry pela cintura. - Eu amo-o. - Respondo e recebo um beijo de Harry no cabelo.
- Pois. - Ela limpa a garganta. - Ela achou estranho, não terem ido hoje ao desfile e queria falar contigo sobre isso.
- Isso? - Olhei para Harry.
- A mãe da Tiffany convidou-nos para a ajudar a fazer um evento anual que há aqui em Londres, que junta os maiores nomes da moda, filmes, música...
- Oh, a sério?
- Ela quer o Harry na organização. - Tiffany sorri-me, dando-me a entender que só queria o meu namorado na organização e que eu iria ser uma apêndice. Alargo as narinas.
- Bem, depende de quando será esse tão importante evento. - Riu-me. - Porque eu e o Harry temos um casamento para planear. - A loira perde o sorriso e o meu aumenta. - Depois entramos em contacto.
- Claro. Sempre que quiserem. Tens o meu número, sabes o que fazer, quando tomares a tua decisão. - Ela pisca o olho a Harry e volta-nos as costas, andando pelo corredor. Reviro os olhos e fecho a porta.
- Só que não. - Olho para Harry. - Claramente que é uma armadilha para passar tempo contigo.
- Bem, isso não vai acontecer. - O meu namorado bufa. - A sério, já estou a ficar farto de a ter sempre à porta de casa e a sorrir-me e a fazer convites... Ainda bem que só falta uma semana para voltarmos para Los Angeles!
- Bem... Até lá... - Chego-me mais perto dele, metendo as minhas mãos debaixo da sua t-shirt e acariciando a sua barriga. - ... Temos tempo para outras coisas, certo? - Levantei as sobrancelhas e olhei para ele, sorrindo de lado.
- Meu Deus! - As suas mãos desatam o nó do meu robe, abrindo-o. - De onde vens tu?
- Não sei, mas sei para onde quero ir. E... Mr. Styles, espero que também.
- Oh se sei! - Diz, pegando-me pelas coxas e levantando-me, fazendo-me enrolar as pernas à volta da sua cintura. Os nossos lábios atam-se no beijo quente e necessitado. Nada como uma segunda ronda, depois de dar de caras com a ex dele.
*
O meu telemóvel começa a tocar freneticamente, fazendo-me levantar do sofá e ir até ao quarto. Harry não estava, pois chamaram-no para uma reunião na cede da empresa. Acho que houve algo de errado na organização de cheques. O nome de Grace brilha no ecrã e sou rápida a atender.
- Diz-me algo que eu não saiba! - Ela ri-se, quando atendo.
- Tu sabes... Esteve aqui um rapaz à tua procura. O nome dele é Gabriel.
- Gabriel? Não conheço nenhum Gabriel.
- Bem, ele diz que te conhece e que quer falar contigo. Eu não lhe dei o teu contacto, mas presumo que algo esteja mal.
- Como assim? - Sentei-me na cama.
- Uh... Eu não devia de estar a falar disto, Em. Mas... - Ouço sons abafados do outro lado e um suspiro vindo de Grace. - Ele parecia exatamente tu.
- Não estou a perceber nada dessa conversa, Grace. A sério. - Ri-me, sem vontade.
- Ele chegou aqui e perguntou por ti. Eu disse-lhe que não estavas e que irias ficar fora por mais uma semana. Então ele perguntou se eu lhe podia favorecer o teu contacto e claro que eu disse logo que não, porque não tinha o teu consentimento para o fazer e questionei-o.
- E...?
- Ele disse-me que era urgente falar contigo, porque eram questões de família.
- Fa... Família? - Perguntei novamente, como se não tivesse compreendido à primeira.
- Emma... Ele disse que andava à procura da irmã. Da irmã gémea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance // h.s
FanficDe dia, sou conhecida como Emma. De noite, o meu nome é Belle.