[HARRY]
As minhas costas estão encostadas ao meu carro, quando vejo Belle a sair cedo do seu apartamento. Enrugo a testa e olho para o relógio que marca 6. 13 a.m. Porque é que ela está a sair tão cedo? Rapidamente entro para dentro do meu carro e vou seguindo-a discretamente.
- Harry... - Belle gemeu, quando os meus lábios fizeram contacto com a pele por baixo da sua orelha, chupando.
- Sshh, baby...
- A... A festa...
- Eles estão a divertir-se. Não vão notar a minha falta, nem a tua. – Sussurrei. De repente, as suas mãos fazem contacto com a minha camisa, empurrando-me ligeiramente.
- Harry, eu não posso fazer isto, ok? Eu vim a uma festa, não para foder. Por isso, se não te importas, vou voltar lá para baixo e beber mais qualquer coisa, enquanto danço com a minha melhor amiga. – Disse, abrindo a porta e saindo, deixando-me ali, especado e completamente surpreso com a sua atitude.
Semicerrei os olhos, quando a morena parou em frente a uma loja de tatuagens, entrando lá para dentro. Rapidamente parei o carro e sai, fechando-o e esperando pacientemente que ela saísse. Esperei durante uns quinze minutos, até finalmente, a morena aparecer no meu campo de visão. Caminho até ela.
- Bom dia. – Digo, fazendo-a virar-se num impulso.
- Assustaste-me! – Ela mete a mão sob o coração. – O que é que estás aqui a fazer?
- Estava a passar, para ir para o trabalho e vi-te entrar aqui e pensei "o que será que ela vai fazer a uma loja de tatuagens às..." – Olhei para o meu relógio. – "... sete da manhã?". E então decidi parar e esperar por ti.
- Bem, eu não preciso que esperes por mim, por isso, se não te importas, eu vou andando.
- Belle, espera... - Expirei, quando ela me virou costas, para começar a andar. – Ontem... Ontem saíste da festa, não disseste nada... Não te despediste.
- Harry... - Ela suspirou. – Eu não quero envolver-me contigo desta maneira, ok?
- Anda para o meu carro. – Tirei as chaves do bolso. – Podemos falar, se quiseres. – Convidei. Ela revirou os olhos e olhou-me, suspirando mais uma vez.
- Que seja rápido, porque tenho que estar em casa daqui a quinze minutos.
- Estás à espera de alguém? – Pergunto, claramente curioso, quando entramos no carro.
- E o que é que isso interessa?
- Estás com mau humor, esta manhã. – Ligo o carro e meto o cinto. – Mete o cinto, vamos tomar o pequeno-almoço ao Starbucks. – Aviso-a e ouço-a a suspirar. – O que se passa?
- Só vês o Starbucks à frente? Sabes que Los Angeles tem outros cafés mais baratos, não sabes?
- Mas eu quero ir ao Starbucks, Belle. – Agarro no volante, arrancando. – E sinceramente, se estás assim com tanto mau humor, apenas diz-me e eu paro de te aparecer à frente.
- Não é isso, Harry! – Ela exaspera. – Eu... Eu estou farta! Só sexo, só sexo! Há outras coisas para fazer, sabes? Por exemplo, passear, ver um filmes, enquanto comes pipocas e... Pelo amor de Deus, tu tens uma piscina que aposto que nunca vais usar!
- Bem, eu vinha-te convidar para almoçares em minha casa para depois passarmos a tarde na minha piscina.
- A sério? – Sinto os seus olhos em mim.
- Bem... Não é como se a minha piscina fosse uma coisa de outro mundo, mas sim. Vens?
- Mas-Mas só nós os dois?
- Queres convidar mais alguém? – Levantei uma sobrancelha, olhando-a por breves segundos e depois voltando-me a focar na estrada.
- Não! – Ela quase grita de felicidade.
- Bem... Então vou-te buscar às onze e meia?
- Sim, tudo bem. – Agora que o ambiente está mais calmo, posso avançar para a próxima pergunta.
- E... - Limpo a garganta. - ... O que estavas a fazer na loja de tatuagens, de qualquer das maneiras?
- Fui marcar uma sessão. Para mim. – Parei no vermelho, olhando-a.
- Vais fazer uma tatuagem?
- Uma âncora.
- Igual à minha? – Olhei para o meu pulso.
- Parecida.
- E porque é que precisas de estar em tua casa, daqui a quinze minutos?
- Tenho que fazer um projeto para a escola. Ou melhor, começar.
- E o que é?
- Tenho que desenhar umas roupas, comprar os tecidos e trazê-las à vida.
- E... Eu posso ajudar nisso? – Olhei-a. Ela levantou-me uma sobrancelha, cruzando os braços ao peito e sorrindo-me malvadamente. – Oh, vá lá! Não pode ser assim tão difícil!
*
- Ok. Isto é horrível! – Desisti, pousando a tesoura na mesa. – Porque é que escolheste ir par design, sequer?
- Como é que podes dizer isso? – Pergunta-me, fingindo-se de ofendida. – Design é vida, Styles! Isto é o sonho de qualquer rapariga que goste de moda!
- Tu gostas de moda? Tipo... Ir a shows e assim?
- Bem... Uh... Eu nunca fui a um. Mas adorava ir! E na próxima semana vai ser o NY Fashion Week. Vou morrer!
- Porquê? – Sento-me ao pé dela.
- Sempre quis ir a um desses desfiles onde só há ricos. – Ela para o que está a fazer e concentra-se nos meus olhos. – Harry... Eu amo roupa, eu amo maquilhagem, amo sapatos, amo poder ver as últimas tendências... Só que, a vida não é fácil e já deves ter percebido que não sou rica, devido ao trabalho que tenho. – Finaliza com um suspiro, fazendo o meu coração apertar.
- Para ser verdadeiro contigo, eu só tenho dois pares de calças... Umas pretas e umas de ganga. – Admito, olhando para a parede. – Claro que não tou a contar com as que uso para trabalhar.
- A sério? – Ela ri, fazendo o meu coração aquecer.
- Sim. – Suspiro. – Belle, eu adorava levar-te a um desfile. Se quiseres ir ao desfile a Nova Iorque, eu levo-te. Aliás, vamos fazer um acordo. Vamos os dois às compras, compramos o que quiseres! Compramos sapatos, maquilhagem, tops, gravatas, camisas, boxers, tudo o que quiseres! Eu pago! E não venhas com conversas! E, no próximo fim-de-semana, rumamos novamente a Nova Iorque, todos bem vestidos e na moda, para ir assistir aos desfiles.
- Farias isso por mim? – Os seus olhos brilham.
- Eu faço isso e muito mais! Uma prova? Eu vou comprar bilhetes para nós, na primeira fila. – Falei, dando enfase, à "primeira".
- Oh Deus! – Ela abraça-me. – Obrigado, Harry. Obrigado, obrigado. Não sei o que seria de mim, sem ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance // h.s
FanficDe dia, sou conhecida como Emma. De noite, o meu nome é Belle.