Vamos só tomar um momento para apreciar o carro com que o Harry foi buscar a Emma. Irão perceber do que falo neste capítulo.
Boa leitura e que os próximas videoclips sejam tão perfeitos como o "Drag Me Down" foi.
Isabel'
[EMMA]
- A água está fria, Harry. – Queixo-me, metendo a ponta do pé dentro de água. A enorme piscina de Harry estava cheia e estava calor, por isso, um mergulho era o mais apelativo.
- Entra. – Ele ri-se, dentro de água, olhando-me.
- Não te rias!
- Só paro de me rir, quando entrares e nadares até mim. – Ameaça. Reviro os olhos. É agora ou nunca. Dou um salto, mergulhando na fria água, que logo me parece mais quente do que parecia há segundos atrás. As pernas de Harry saltam-me à vista e rapidamente venho à tona, respirando. – Então? Custou assim tanto? – Perguntou-me, nadando até mim.
- Não. Até está boa. – Respondi, abando os meus braços. Harry pega-me em estilo de noiva e roda-me sobre a água, fazendo-me rir.
- Sabe bem ter alguém com quem partilhar estes momentos, sabes? Esta casa é muito grande para mim e as empregadas são as únicas coisas que me dão as boas-vindas a casa.
- Precisas de arranjar uma namorada. – Digo, rapidamente arrependendo-me.
- Uma namorada? Isso soa estranhamente mal.
- Porquê? – Saio dos seus braços, metendo-me à sua frente.
- Eu nunca tive uma namorada. Comigo só costumava jogar de duas maneiras: elas ficavam comigo pelo dinheiro e eu ficava com elas por sexo.
- Diz-me, por favor, que eu não sou nenhuma dessas. – Fecho os olhos, como se me tivesse a preparar para levar uma chapada, mas ela nunca veio. Abro os olhos, olhando-o. A sua expressão era branca. – Tu sabes... Eu preciso do dinheiro dos meus cliente para sobreviver e-
- Não é nada disso a que me estou a referir, Belle. Elas gostavam de passear de Ferrari descapotável, gostavam de ir às compras com as amigas, gostavam de ir comer aos restaurantes mais caros, fazer viagens para sítios paradisíacos... Houve uma que até inventou uma história de estar grávida só para ter direito a metade da fortuna, mas depois os advogados do meu pai falaram com os pais dela e, por causa da vergonha mudou de país, foi viver para África do Sul. – Explica-me.
- Não vamos falar disso agora, ok? – Os meus braços enrolam-se à volta do seu pescoço, puxando-o para mim. – Vamos só aproveitar esta maravilhosa tarde de sol que está hoje. – Ele deu-me um sorriso, roubando-me um pequeno beijo.
A tarde é passada a nadar, descansar ao sol, a conversar. Quando eram oito e meia, Harry decidiu que era hora de jantar e por isso, ia levar-me a um restaurante tailandês considerado dos melhores de toda a América. Assim que saímos da piscina, Harry foi-me levar a casa, dando-me uma hora para me despachar.
- Daqui fala a tua melhor amiga, que tanto amas. – Blair atende o telemóvel.
- O que levavas vestido, se fosses jantar com o Harry Styles a um restaurante tailandês, considerado um dos melhores da América?
- Uma coisa chique, claro. – Há uma pequena pausa. – Espera! Tu e o Styles? Vocês não estavam chateados? Restaurante tailandês? Quando é que é o casamento, Emma?
- Vá lá, Blair. – Bufo. – Só tenho uma hora!
- Usa algo sexy, mas que te faça sentir confortável...
- Acho que tenho uma pequena ideia. Obrigado.
- Bom jantar. – E desliga.
Rapidamente tomo um banho, deixando o meu cabelo ao natural, aplico maquilhagem leve e visto o que tinha em mente, ficando satisfeita com o resultado. Quando olhei para as horas, estava cinco minutos atrasada. Agarrei no meu velho telemóvel, mas tinha ficado sem carga. Bufei alto e saí de casa, descendo as escadas. Quando abri a porta do prédio, Harry estava encostado a um Jaguar branco, a sorrir-me.
- Desculpa o atraso. – Foi a primeira coisa que disse.
- Hm... Eu também cheguei agora aqui. – Ele sussurra, metendo uma mão na minha cintura e chegando-me para si. – Gosto do teu visual e adoro as tuas sandálias. – Murmurou, olhando-me.
- Obrigado.
- Fui comprar uma coisa para ti. – Começa. Reviro os olhos, bufando.
- Harry, nós já fizemos aquele acordo de irmos às compras e pagares tudo, agora foste comprar mais uma coisa para mim?
- Mas esta coisa é muito importante. – Insiste.
- Ai sim? – Cruzo os braços. – E o que poderá isso ser? – Ele sorri-me ainda mais. A janela aberta do sei carro serve como passagem do seu braço para dentro do mesmo. Quando se volta de novo para mim, a sua mão segura uma prenda, enrolada em papel de embrulho prateado.
- Espero que gostes. – Entrega-me a pequena prenda. Abano-a, levando-a ao ouvido. Mas a minha curiosidade leva a melhor de mim e rasgo o papel, folgando quando encontro uma caixa da Apple na minha mão. Folgo, olhando para o rapaz à minha frente, que segurava um sorriso.
- Eu... Eu não posso aceitar isto, Harry. Quer dizer, isto é um iPhone 6 Plus!
- E depois? Nós fizemos um acordo, não fizemos?
- O nosso acordo não incluía um iPhone, Harry! Isto deve ter sido um balúrdio.
- Por acaso, como a empresa do meu pai tem acordo com a operadora de telefone, esse foi de graça. – Ri-se, fazendo-me corar. Harry passa uma mão pelo cabelo, agarrando no meu pulso direito e puxando-me para ele, gentilmente.
- Obrigado. – Dou-lhe um beijo na bochecha. – Já me dás tanto...
- O teu era velho e aposto que nem o trouxeste.
- Estava sem bateria. – Reviro os olhos. Ele sorri e puxa-me para mais perto, baixando-se e colando os nossos lábios, num beijo rápido, mas amoroso. – Obrigado, mais uma vez. – Respiro.
- Agora, já podemos ir jantar. – Diz-me, abrindo a porta do carro para mim.
- Obrigado.
*
O jantar estava maravilhoso e tive oportunidade de experimentar coisas que nem sonhava que se podiam comer. Tanto eu, como Harry já estávamos um bocadinho alegres, mas nada que me fizesse mal, pois ainda tinha a perfeita noção da realidade.
Harry pediu-me para conduzir para sua casa e consequência disso? Adormeceu durante o caminho. E ter que o acordar para ir para casa, não foi fácil.
- Harry. – Agarrei no seu pulso. – Já chegámos. – Sussurrei.
- Hm. – Foi a única resposta que consegui obter dele, então pensei numa coisa mais horrível. Rapidamente tirei o meu novo iPhone da mala, ligando-o e metendo em vídeo. Meto-o em cima do tablier do carro, agarro no volante e apito com toda a força.
- Oh meu Deus! – Gritei, apitando. Harry deu um salto no assento, ficando alarmado.
- O meu carro, o quê? – Piscou os olhos repetidamente. Larguei-me a rir, quando vi a sua cara. Acho que ele só se apercebeu que estava em casa, quando interiorizou o grande jardim que o rodeava do lado de fora do Jaguar branco. – Belle! – Resmungo. Peguei o meu iPhone e desliguei o vídeo. Harry saiu do carro, fechando a porta com força. Imito as suas ações e ambos nos espreguiçamos quando estamos fora do veículo. Obviamente que já não fui para casa. Harry deu-me uns boxers e uma t-shirt para dormir e deitamo-nos na cama, rapidamente adormecendo, agarrados, com o calor do corpo um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance // h.s
FanficDe dia, sou conhecida como Emma. De noite, o meu nome é Belle.