Meninas, se ainda não perceberam, eu agora só público aos fins-de-semana, que é quando posso mexer no computador. Hoje, como é sexta à tarde e estou sozinha em casa, aproveitei. Por favor, não pensem que deixei de escrever ou perdi o interesse, porque isso é mentira. Eu adoro escrever e não quero que vocês pensem que estou a desistir de vocês, porque nunca o faria.
Espero que compreendam, porque este ano é o último ano no secundário e preciso de ter boas notas para ir para a faculdade e a minha mãe só me deixa tocar no computador aos fins-de-semana!
Obrigado por lerem e não desistirem de mim!
Isabel'
[EMMA]
Confesso que ao estar aqui, nos estúdios da Vogue, penteada e maquilhada, pronta para entrar em cena, é mais enervante que qualquer coisa. Harry tem apenas uma toalha à volta da sua cintura, enquanto um robe de ceda cobre o meu corpo, até aos joelhos.
- Eu não quero ir para ali. – Ele aponta para o grande ecrã cinzento. O estúdio era amplo e quente. Anne estava sentada num sofá, lá atrás, a falar com a sua secretária, enquanto esta apontava as coisas num tablet. Até ao lugar onde iriamos estar, os cantos da sala eram ocupados por grandes luzes, camaras, pequenas televisões, cadeiras e bancadas com maquilhagem, laca para o cabelo e copos com café. O cheiro era esquisito, tendo um toque de fumo, com um toque de perfume. O lugar onde iriamos pousar estava a ser ocupado por apenas um lençol de ceda cinzento, um branco, uma cama com lençóis cinzentos e um cadeirão branco. Sendo enorme, o grande backround do estúdio era o que ia dar cor ao fundo das nossas fotografias. Harry era um mar de nervos e arrepios.
- Estão prontos? – Uma mulher veio ter connosco. Apenas acenámos. Ambos estamos incapazes de proferir qualquer palavra.
- Isto vai ser excitante, Harry! – Tentei animá-lo.
- Sinto que neste momento, sou o Cody Simpson e tu a Gigi Hadid.
- É que nunca mais voltes a dizer uma coisa dessas! – Aponto-lhe o dedo indicador e as suas sobrancelhas juntam-se.
- Porquê?
- Primeiro, odeio a Gigi Harid, ou lá como ela se chama. Aliás, eu odeio qualquer modelo da Victoria Secret. E não, não estou a dizer isto, porque tenho inveja, estou a dizer isto, porque elas são convencida e umas cabras. Quer dizer, maioria delas são lésbicas e depois vão para a cama com homens de alta sociedade, celebridades, etc, só para serem faladas nas revistas. E sabes porquê? Porque elas só têm um ponto alto ao longo do ano: o desfile. A partir daí não têm mais nada com que se entreter, então, pimba! Na cama com celebridades para dar que falar. Segundo, o Cody Simpson é muito mais feio que tu e canta mal. E terceiro, a Gigi namora com o Joe Jonas. Final da discussão. – Argumentei. As suas sobrancelhas levantaram-se e os seus olhos arregalaram-se, virando-se para a frente.
- OK! – Um homem grita. – QUE ENTRE O CASAL!
- Ok. – Respirei.- Vamos a isto.- Peguei na mão de Harry e puxei-o comigo.
- Ai, meu Deus... - Ele expirou.
- Tem calma. Só tens que relaxar.
- Eu preferia estar nu, numa cama, contigo, mas a fazer outras coisas e sem ninguém a ver. – Resmunga.
- Temos tempo para isso, Styles.
- Ok. – Uma miúda vem ter connosco. – Eu vou ser a vossa orientadora. Como sei que nunca fizeram isto, sou eu que vos vou dar dicas para as poses. A sessão vai ser constituída por 150. As primeiras 50 são feitas em robe, como a Emma está e em toalha, como Harry está. Quando chegarmos à fotografia número 100, vocês retiram os robes. O Harry vai ficar completamente nu e vamos meter meias, com ligas e cuecas à Emma, de modo a ficar nua só da cintura para cima. Nas últimas 50, ambos vão ficar nus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance // h.s
FanfictionDe dia, sou conhecida como Emma. De noite, o meu nome é Belle.