Capítulo 35

123 31 1
                                    

Eduardo

Nunca acordei tão feliz e disposto como hoje. Sorrio ao lembrar que na noite retrasada passamos a noite juntos, bom isso não é novidade né, já que eu quase não paro na minha própria casa, somente fico aqui quando ela vem pra cá.

Estamos nos dando muito bem, estamos tentando algo, sinto que não sou capaz de ficar longe dela, eu preciso dela na minha vida, porque na minha cama eu já á tenho, não dá forma que venho desejando mas somente por ter ela ao meu lado agarrada em mim já é o bastante, afinal um relacionamento não é só a base de sexo.

Ouço a campainha tocar, me troco as pressa e saio pra ver quem é. Reviro os olhos ao ver meu irmão mais novo na minha porta com um sorriso idiota na cara.

— Bom dia Eduardo. — Ele diz já entrando e olhando tudo como se procurasse por algo ou alguém.

— O quê você quer? — Pergunto indo pra cozinha.

— Eu estou bem obrigada. E você?

—  Álvaro eu tenho que ir trabalhar agorinha, então diz logo o que quer.

— Vocês estão juntos né?

— Quem?

— Oras quem. Você e a Mariana. — Ele diz se sentando. Acho que Álvaro puxou minha mãe no lado mexeriqueira.

— Estamos, mas não é nada oficializado. — Digo entregando uma xícara de café pra ele. Me sento ao seu lado, ele sorri.

— E você acha que ela vai querer ficar assim pra sempre? Ela pode até gostar de você, mas mulheres gostam dessas coisas, mão dadas na rua, flores, apresentar elas pra família etc. — Ele diz e fico pensando que hoje quando eu for vê Mari irei levar flores a ela.

— Eu sei, mas estamos nos conhecendo. Irei pedir ela em namoro. — Ele acha que sou idiota.

— Do jeito que são enrolados, vão ter que pular o namoro e partir logo pro pedido de casamento. — Ele diz rindo.

— Cuida da sua vida Álvaro.

— Você é chato. Mas olha é sério, Mariana é uma garota legal, não quero que machuquei ela. — Nem eu quero, jamais faria isso. Eu prefiro cortar as minhas bola do que fazer ela chorar.

— Eu não irei fazer ela chorar e nem nada. Somente irei cuidar dela, protege - lá, e ser o homem que ela sempre sonhou.

— Eu casava com você se eu fosse uma mulher. — Ele diz e fico olhando sem enteder nada.

— O quê? Você é louco?

— Você falou de um jeito, que até eu casava com você. Você ama ela?

— O quê? Eu...Eu não sei, eu estou apaixonado, isso eu tenho certeza.

— Disse a ela?

— Eu disse que estou confuso, que nunca senti por outra pessoa o que sinto por ela.

— Não se declarou? Eduardo vai perder a garota assim.

— Eu não vou, e outra cuida da sua vida. Eu e ela nos entendemos. Agora vaza daqui, que eu vou ir trabalhar. — Digo me levantando e pegando minhas coisas pra ir trabalhar.

— Gente você é chato.

— E você é intrometido.

Ele sai rindo da minha cara. Entra em seu carro e some, Álvaro sabe ser bem irritante quando quer. Dirijo pro restaurante com todo cuidado que posso. Assim que desço mando uma mensagem pra ela, dizendo que irei hoje a noite pra casa dela.

Trilogia Irmãos Guerra - Liberte-seOnde histórias criam vida. Descubra agora