Capítulo 38

114 28 3
                                    

Mariana

A manhã está agitada, o entra e saí de clientes não me deixa descansar, eu gosto disso, dou meu melhor atendendo as pessoas, sempre tive a mentalidade de que meus problemas ficam em casa, meus clientes não tem culpa alguma de eu estar tendo um dia ruim, então sou simpática com todos.

Se as pessoas pensassem igual, o mundo seria um pouco melhor, odeio ir em algum lugar e o funcionário me atender mal ou com cara de bosta, isso é revoltante. Por isso não faço isso de jeito nenhum, nunca vão me ver mal humorada na minha loja, por mais cansada que eu esteja.

Meus avós iam estar contentes em me ver seguindo com a loja, vovó amava esse lugar, eles morreram consideravelmente cedo, ainda sinto muito a falta deles.

Com certeza tudo teria sido diferente se eles ainda estivessem aqui.

Vejo Amanda adentrar o local e sorrio para minha amiga.

— Oi Mari.

— Oi Amanda.

— Como está? Sentiu minha falta? Nem precisa responder, essa sua expressão já diz tudo, não vive mesmo sem mim. — Amanda me faz rir a todo momento, é uma palhacinha, sua alto estima sempre me surpreende.

— Não sou eu que fui atrás de você em seu trabalho. Aliás por falar em trabalho por que não está no restaurante? Anda faltando muito no trabalho dona Amanda, vou puxar sua orelha.

— Eu não fico faltando trabalho coisa nenhuma! E meu chefinho hoje está muito animado, estou estranhando, o jubileu está esquisito. — Começo a rir do jeito que Amanda descreve Eduardo. — Brincadeiras a parte, eu não sei o que deu nele que nos liberou hoje, não vai abrir o restaurante. Consegue acreditar nisso?

— Que estranho.

— Muito, estamos todos sem entender.

— Será que aconteceu algo com ele?

— Está preocupada? — Ela me olha acusadora, eu sei que ela sabe que está rolando algo entre nós, ela só está esperando que eu conte.

— Vou te contar algo, não me mate por não ter contado antes.

— Lá vem.

— Eu e o Eduardo estamos como posso dizer? Não quero utilizar o termo ficar, parece tão livre e sem compromisso, estamos juntos tem um mês. — Vejo sua genuína surpresa, ou ela é muito boa atriz ou realmente está surpresa.

— Sabe, eu estava desconfiada, mas queria que você me contasse, porém eu não estava preparada para ouvir, meu Deus, vocês tem noção do tanto que eu shippo vocês dois? — Sorrio do jeito maluco de ser dela.

— Shippa? — Ela afirma com a cabeça veementemente. — Queria ter contado antes, só não estava preparada.

— Gosta dele? Tipo está apaixonada?

— Sim. Eu ando pensando muito em meus sentimentos noa últimos dias, ele me faz sentir tantas coisas, algumas eu nunca havia nem mesmo sentido antes, ele me deixa boba e me leva às nuvens cada vez que diz palavras bonitas em meu ouvido. Eu fico toda boba perto dele, meu coração acelera e as mãos até soam.

— Aí que lindo, minha amiga está apaixonada!

— Eu sou completamente rendida pelo sorriso dele.

— Vocês dormem juntos?

— Sim, praticamente todas as noites, simplesmente não ficamos longe.

— Por isso ele andava saindo mais cedo do restaurante, que fofo, minha melhor amiga e meu chefinho preferido. Vocês são tão lindinhos juntos, eu estou tão feliz por vocês.

Trilogia Irmãos Guerra - Liberte-seOnde histórias criam vida. Descubra agora