Bom dia amores! Como vocês estão? Demos uma sumidinha, kkk mas já estamos de volta.
Desejamos a vocês uma ótima segunda feira, e nada melhor começar ela com uns capítulos do nosso lindo casal.Eduardo
Passar o fim de semana com meus pais foi excelente, consegui pensar bem, tenho tudo muito bem resolvido, não vou mais fugir, estou sendo um completo idiota e nunca me caiu bem isso.
A segunda-feira começou agitada, tenho muito trabalho me aguardando, mas eu preciso vê-la primeiro. Sigo em direção a loja, preciso conversar com ela, embora não saiba como iniciar o diálogo, ela deve estar achando que sou bipolar.
Estaciono o carro um pouco longe e termino o caminho andando, me surpreendo ao ver a loja fechada, isso não é normal, pelo que sei ela nunca permaneceu fechada em plena segunda. Pego o celular para ligar, mas desisto da ideia, e se ela saiu da cidade? Ou se resolveu passear ao invés de trabalhar? Ou não quer ver ou falar com ninguém?
Caminho de volta para o carro, uma metade minha deseja procurar por ela até encontrá-la e não permitir que ela suma ou se feche nunca mais, mas a outra respeita seu espaço e não sabe se seria boa ideia ligar.
Dirijo para o restaurante desanimado, cumprimento alguns funcionários e vou direto para meu escritório. Vejo Amanda passar no corredor duas vezes, mas controlo a vontade de perguntar, no meio do dia vou até a cozinha, converso com o chef, vejo o menu que ele montou para a semana e aprovo, sempre revezamos os pratos nas semanas, gosto disso, atraí todo tipo de pessoa ao local.
Nessas horas aproveito para aprender um pouco mais, amo o ambiente que criamos no trabalho, todos se respeitam e ninguém se acha melhor ou superior ao outro. Volto para meu escritório no meio da tarde meu celular toca atendo no automático, no fundo eu desejo que seja Mariana, mas não vejo motivo para que ela me ligue, não depois de eu ter tomado um chá de sumiço sem dizer absolutamente nada a ela.
— Oi.
— Oi tio, vai vim aqui em casa hoje? — " Filho primeiro pergunta se ele está bem" Ouço a voz de meu irmão e sorrio. — Está tudo bem tio? Vai vim jantar com a gente hoje?
— Oi campeão, o tio passou o fim de semana fora tem muito trabalho...
— Ah tio, vem brincar comigo, por favor! — Eu sou um monstro por dizer não a uma criança, mas eu realmente preciso trabalhar. " Me dá o celular filho, vou falar com o paspalho do meu irmão." Novamente ouço meu irmão, acho que ele sabe que estou ouvindo, por isso está falando. — Eduardo eu posso saber por quê não pode vim jantar conosco?
— Está igual o Álvaro, querendo explicações minha, você casou com a Cecília e não comigo.
— Está nervosinho irmão? Achei que tinho ido respirar ar puro para se tranquilizar, mas voltou estressadinho. — Me sinto mal por descontar minhas frustrações em meu irmão, o dia não está nada produtivo, penso em mil e uma coisas que pode estar acontecendo com Mariana e não consigo me concentrar no trabalho, o dia já está perdido mesmo, não vejo porque recusar o jantar.
— Augusto menos por favor.
— Seus sobrinhos vão ficar tristes.
— Você joga baixo. Eu vou.
— Ótimo, vamos te esperar. — "Titio vai vim, obaaaaa!" Sorrio, Adam é uma criança doce, esperta e animada, tem dia que passamos horas brincando, consigo esquecer um pouco meu jeito travado e ser uma versão melhor para os pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Irmãos Guerra - Liberte-se
RomansaEduardo Guerra e Mariana Perez são duas almas marcadas por cicatrizes do passado. Após uma tragédia que mudou a vida de Eduardo, ele se vê lutando contra fantasmas internos enquanto esconde sua verdadeira essência por trás de uma fachada de seriedad...