Mariana
Cansaço é a palavra que mais me define nesse momento. Meu corpo reclama por uma cama, estou exausta, não sei o porquê de eu estar assim. Está certo que passei a noite quase que acordada ajudando Andréia a cuidar das crianças que não estão bem, mas ainda assim não é motivo para eu estar tão cansada assim. Meus olhos querem se fechar sozinhos.
Acho que irei ficar doente, não me lembro a ultima vez que adoeci. Percorro os olhos pela sala e não vejo nem sinal de Pedro, ele disse que estaria aqui, mas pelo jeito tem algo melhor pra fazer. O sinto cada vez mais distante, não sei o que fiz para que nosso relacionamento chegasse a esse ponto.
— É Mariana, você está sozinha mais uma vez. Onde será que Pedro está? — Uma pergunta inútil essa, já que eu não tenho a resposta.
Decido tomar um banho para relaxar, porém me sinto tonta, seguro firme no batente da porta do banheiro. Solto um longo suspiro, devo ter comido algo que me fez mal, só pode ser isso.
Tomo um longo banho, me arrumo, eu é que não irei ficar em casa sozinha, ainda não são nem "Oito horas" da manhã, Pedro não me ligou, eu avisei a ele que iria ficar com Andréia na casa dela, pra ajudar com as crianças que estavam meio doentinhas, devem ter pego alguma virose.
Andréia é uma amiga que fiz a pouco tempo, ela é maravilhosa, tem dois filhos lindos, que amo de paixão. Quero tanto ser mãe, Pedro sempre disse que queria ser pai, mas ultimamente ele nem fala direito comigo.
Olho pro celular e decido mandar uma mensagem pra ela avisando que vou ir lá. Arrumo minhas coisas, tento ligar pra Pedro, mas só da caixa de mensagem, esse homem tá estranho.
Quando chego na casa dela Daniel vem correndo até mim. Ele é a coisa mais linda do universo.
— Tia, a senhora voltou. — Ele diz alegre. Esqueci de mencionar que a educação que eles tem é de dar inveja.
— Eu voltei, fiquei com muita saudades. — Digo abraçando e beijando seu rostinho. — Você ficou com saudade?
— Sim, eu e a Deise. Ela chorou. — Ele diz fazendo uma carinha triste. Ele ama de mais essa irmã dele.
— Oh meu Deus, bom agora eu estou aqui. — Seguro na sua mão e vou até Andréia que está com Deise no colo. A garotinha tem Três anos, porém é tão pequena, parece uma boneca de tão linda.
— Oi, voltei.
— Oi, que bom, estava para te ligar já.
— Titia! — Pego Deise no colo e beijo seu rostinho.
— Como está minha princesinha?
— Dodói. — Beijo a testa dela e a envolvo em um abraço.
— Logo, logo passa meu amor.
— Achei que fosse descansar.
— Cheguei em casa e Pedro não estava, não queria ficar sozinha então tomei um banho e voltei.
— Vou preparar um café da manhã para nós.
— Vai lá. — Daniel deita no sofá para assistir televisão. Eles são lindos demais dá vontade de guardar num potinho. — Meu amor fica com o maninho um pouco, vou na cozinha ajudar sua mamãe. — Ela afirma, me levanto a deixando no sofá. — Daniel olha a Deise pra tia tá bom?
— Ok tia.
— Andréia a Deise está com febre.
— Eu sei, vamos só tomar um café, eu preciso de cafeína para continuar de pé e então vamos para o hospital eu liguei para a pediatra deles e ela pediu para levá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Irmãos Guerra - Liberte-se
RomanceEduardo Guerra e Mariana Perez são duas almas marcadas por cicatrizes do passado. Após uma tragédia que mudou a vida de Eduardo, ele se vê lutando contra fantasmas internos enquanto esconde sua verdadeira essência por trás de uma fachada de seriedad...