Capítulo 26

130 34 4
                                    

Mariana

Quando vejo a ligação de Eduardo atendo na mesma hora toda animada, ele me faz muito bem, me sinto outra pessoa ao seu lado, consigo sorrir, ser eu mesma, nossas conversas são sempre animadas.

Falamos sobre absolutamente tudo, não tem assunto que não seja comentado por nós e isso é tão bom. Quando ele fala que vem jantar meu coração dispara, é sempre assim, basta a simples ideia de vê-lo e meu coração dispara. Perto do horário que ele sempre chega eu abro a porta e fico a sua espera, ele demora um pouco no carro e estranho, quando ele chega até mim brinco com ele que me conta o porquê de se demorar dentro do carro.

Nosso jantar corre animado, conversamos sobre nosso dia, alguns problemas que tivemos no trabalho, colocamos em um filme como sempre, porém nunca prestamos atenção em nada, ficamos mais concentrados em conversar sobre tudo. Começo a falar de um livro que estou lendo, amo ler, e ele sabe o quanto me empolgo quando o assunto é esse. Percebo que ele não está muito atento, mas continuo falando, algo ele deve entender.

Num momento de pura surpresa ele pega em meu queixo e ergo meu rosto para nos olharmos, tenho certeza que ele percebe minha surpresa, apesar de tudo eu não me afasto, gosto de seu toque e de seu olhar intenso, parece enxergar minha alma, seus olhos possuem brilho diferente, misterioso, meus olhos vão para seus lábios, eu não deveria ir por esse caminho, mas nossos rostos estão tão próximos, sinto sua respiração lenta, ele me encara com tanta intensidade, acho que vai me beijar, o estranho nisso é que eu quero ser beijada, desejo esse beijo, por isso não me afasto. 

Seus olhos são lindos, fico encantada cada vez que vejo seus olhos, seus lábios foram divinamente desenhados e a uns dias imagino como deve ser beijada por ele, nos aproximamos mais, imaginava não ser possível, mas me enganei, estamos a um milímetro de distância.

Ele cola nossos lábios, começa com um selinho demorado ate que entreabro os lábios querendo mais do que o tocar e ele entende aprofundando o beijo, sinto um misto de emoções, meu coração está disparado, sinto um arrepio gostoso no corpo, sabe as borboletas a voar na boca do estômago? No momento inúmeras estão fazendo uma verdadeira algazarra, parece que tem uma escola de samba junto para aumentar a bagunça, nunca senti nada parecido com um único beijo, Eduardo tem certa influência sob meus desejos e sentimentos, eu não quero parar, pelo contrário se pudesse passar a vida beijando seus lábios assim eu faria.

Quando o ar se faz necessário nos afastamos um pouco, nossas testas coladas, a respiração acelerada, nos olhamos, seus olhos estão escuros e talvez os meus estejam iguais, desejamos continuar com o beijo e é exatamente isso que fazemos. Ele volta a tomar seus lábios, e só me resta retribuir, minhas mãos que antes estavam paradas agora vão para seu cabelo, é macio, enrolo um cacho em meu dedo, poderia passar horas mexendo  seu cabelo, suas mãos apertam minha cintura e então passeiam por meus braços me causando arrepio, vão para meu cabelo para então voltarem a cintura.

Seus lábios vão para meu pescoço, eu inclino a cabeça para trás extasiada com a sensação dos beijos e o dando mais espaço para percorrer com os beijos, ele passa seu nariz por meu pescoço num carinho, isso me deixa tonta e desejosa de mais, eu simplesmente perdi a capacidade de raciocínio, ele está acabando com qualquer ponta de razão que possa existir em mim. Ele volto para meus lábios, minhas mãos já perderam o controle e vão para dentro de sua camisa, passeio com elas por seu peito, sinto os músculos e o peitoral bem definido, isso é loucura e extremamente delicioso, porém eu preciso parar, não posso continuar, meu relacionamento com Pedro foi horrível, eu estava sentimentalmente dependente e não percebi as traições e as mentiras.

Não estou preparada para isso, não posso confundir as coisas, Eduardo sempre deixou claro querer apenas amizade, eu não posso me iludir e ser machucada de novo, sem contar que fui traída tão covardemente que até duvido de mim mesma, acho que não sou capaz de ecantar alguém como Eduardo, ele é bom demais, seria um sonho inalcançável para mim, isso me deixa até mal, existem tantas mulheres melhores para ele, sou cheia de problemas e traumas, o que ele pode querer comigo? Não sou boa o suficiente para ele, a perfeição em pessoa merece mais do que uma mulher quebrada e insegura.

Quando ele inclina o corpo sobre o meu com a intenção de me deitar eu não consigo mais, dou um leve empurrão e nos afastamos, não consigo nem olhá-lo tamanha a vergonha, queria me sentir diferente, queria ser completa para ele, queria tanta coisa, mas não consigo, pensando no quanto sou insuficiente é que o paro, antes que seja machucada outra vez.

É até injusto julgar tanto Eduardo, mas eu passei anos com uma pessoa que mentia sobre tudo e eu acreditava, ele dormia com minha "amiga" debaixo do meu nariz e eu nem percebi, isso acabou comigo, sou só insegurança agora, por mais perfeito que Eduardo seja e por mais honestidade e caráter ele tenha eu me sinto tão pouca coisa que sinto que ele acabaria procurando outra e eu sofreria.

Nossas respirações estão aceleradas, meu peito sobe e desce enquanto tento controlar a respiração, meus cabelos devem estar uma verdadeira bagunça, sinto meus lábios inchados, beijos intensos causam isso, tenho certeza que estão vermelhos também, ele parece impecável, já eu sou uma confusão só.

— Uau. Eu não sei o que dizer. — Minha voz saí um pouco danificada, tento engolir o nó que se forma em minha garganta.

— É, nem eu.

— Como foi que isso começou?

— Não lembro. — Seus olhos queimam minha pele e decido me abrir um pouco com ele.

— Eduardo eu gosto muito de você, amo sua companhia, somos amigos, isso que aconteceu eu nem sei como começou, estou confusa, eu acabei de sair de uma relação conturbada e não quero embarcar em nenhum tipo de relacionamento no momento e eu espero que isso que aconteceu não estrague nossa amizade. — Tento explicar um pouco o que estou sentindo, mas só me confundo com as palavras.

— Eu te entendo, vou ser sincero com você ok? — Afirma, ainda tentando me recompor dos beijos, ainda sinto seus lábios sob os meus, é difícil olhar para ele, os olhos ainda estão escuros, queria voltar para seus braços, ele não me olha e me sinto um pouco mal com isso. — Não sei bem porque comecei isso, deveria ter parado lá no primeiro beijo, porém não consegui, me senti atraído e quis o beijo, vou respeitar seu tempo e esse momento não vai estragar nossa amizade minha charmosa.

Sorrio aliviada quando o ouço me chamar pelo apelido, ele me olha agora, acho que vai ficar tudo bem, tem que ficar, não quero perder ele, queria me sentir boa o bastante para lutar pelo que estou começando a sentir, mas me falta coragem. Minhas mãos vão para seu rosto e ele  fecha os olhos aproveitando o toque.

— Você é importante para mim. Me sentiria mal se você se afastasse novamente.

— Isso nunca.

— O que quis dizer com respeitar meu tempo?

— Charmosa, depois desses beijos se tem algo que quero é continuar te beijando, vou respeitar seu tempo e espaço, mas saiba que talvez vão ter momentos que não vou conseguir me controlar e talvez eu roube um beijo seu. — Sua fala me deixa sem saber o que dizer, o que ele pretende? Onde vamos com isso?

— Eduardo...

— Nos vemos amanhã charmosa, está tarde, vou indo, fique bem. — Ele não me deixa falar, se despede com um demoraro beijo no canto de minha boca, se levanta e reúno toda coragem que ainda possuo e seguro seu braço, ele se vira me olhando tão intensamente, que até me perco um pouco.

— Fica. — Ele me sorri, minhas pernas até bambeiam, se não estivesse sentada eu caia.

— Tem certeza? — Afirmo e ele se senta, nos olhamos, ele retira os sapato. — Vou ficar no sofá.

— Vou pegar um travesseiro e um cobertor. — Corro para o quarto, pego o que vamos precisar e volto para a sala, entrego o travesseiro, ele se acomoda no sofá, me deito com ele, ele me olha surpreso, ignoro, não quero e nem vou sair de perto dele. Sinto seus braços passarem por minha cintura, me acomodo melhor e ali ficamos, a tv ligada baixinho, seu braço a me rodear o corpo, uma mão sua vai para meu cabelo e fecho os olhos aproveitando o carinho, e assim adormecemos.

Trilogia Irmãos Guerra - Liberte-seOnde histórias criam vida. Descubra agora