EduardoNem acredito que irei me casar, quando vi Augusto se casando e formando sua própria família me bateu uma inveja branca, eu sinceramente não acreditava que encontraria a minha metade. Sempre fui mais na minha, era difícil eu me envolver com alguém, e quando isso acontecia era só uma noite e pronto, mas então ela apareceu na minha vida, ainda me lembro dela chegando na praça, me chamando de bumbum guloso, mas se ela tivesse dito antes que estava grávida, eu teria oferecido o outro lugar para ela sentar
Eu amo Mari como nunca amei ninguém, ela é a mulher da minha vida, ela é linda, meiga, sexy, a mulher da minha vida, hoje é o nosso casamento e eu estou nervoso, meus irmão não ajuda em nada, só fica me irritando. Cecília veio sedo com Andreia e Amanda e roubou minha mulher de mim, não era nem seis e meia e elas estavam na minha porta.
— Eduardo você está bem? — Saio de meus pensamentos com Augusto me chamando.
— Sim, só estava pensando.
— Não está pensando em desistir né? Porque se for isso, eu vou arrebentar a sua cara.
— Claro que não, eu amo a minha mulher. Estava pensando quando nos conhecemos, quando fui um idiota com ela, me afastando com medo dela descobrir a verdade e me deixar, me lembrando que se ela não tivesse perdido o bebê, ele ou ela estaria aqui com nós e me chamando de papai, mas nem tudo é como nós queremos, mas a males que vem para o bem.
— Verdade, mas agora vocês vão ter um bebê, e o outro está em um lugar melhor, e sempre vai ser filho de vocês, sempre vai estar no coração de vocês. — Álvaro diz e olho para meu irmão e penso quando vai ser a vez dele, porquê de nós três Álvaro era o que mais queria se casar formar uma família, mas tenho certeza que logo irá aparecer metade dele, se já não apareceu e eles não querem assumir.
— Obrigada, agora temos que ir porque não posso chegar depois da noiva. Será que Mari está bem, não é melhor eu ir ver como ela está, se está precisando de algo.
— Ela está bem, e não precisa de nada, acabei de falar com Cecília, ela já está pronta só está esperando o momento dela ir. Agora vamos que estou com saudades da minha mulher e dos meus filhos.
Saímos e vamos direção ao salão onde será feito a cerimônia e a festa. Chego lá e vejo meus funcionários alguns amigo de meus pais, aceno para eles e entro para dentro, não vejo a hora de começar logo, me lembro da surpresa que preparei para ela, espero que ela goste e fiquei feliz.
— Preparado? Sabe que não tem mais volta, casou é para a vida inteira. Quando ela começar a falar sem parar concorda com tudo, diz que ama e que ela está certa.
— Obrigada pela dica Augusto, mas eu tenho outros meios de acabar com uma discussão.
— Esse é meu garoto. — Diz rindo e vai se posicionar no seu lugar. Augusto e Álvaro serão nossos padrinhos.
Fico no meu lugar, todo ansioso e com vontade de ir até ela e trazer ela logo, não sei para que essa demora, parece que estou a séculos aqui, quando realmente decido ir atrás dela, a música começa a tocar, quando as porta se abre a vejo, linda, maravilhosa, ela está parecendo um anjo, ela quiz entra sozinha, já que não tem seus pais aqui, olho em seus olhos e vejo se formar as lágrimas, vejo seu lábio inferior tremer, sinto que ela só precisa de mim, então faço o que eu nós dois queremos, vou ao seu encontro, e vejo quando se forma um lindo sorriso.
— Obrigada, eu estou nervosa, eu só queria que fizesse isso mesmo. Obrigada eu te amo.
— Eu também te amo, mais que tudo nesse mundo. — Caminhamos em direção a juiz e nos posicionamos em nossos lugares, o juiz diz o que se fala em todo casamento, e eu não vejo a hora de ir para eu declaro marido e mulher. Não sei para que ficar enrolando tanto, então chega o momento de fazer os votos, e por a aliança.
— Mari, eu não tenho muito o que dizer, eu quero que saiba que eu te amo, amo a nossa família, amo tudo em você, você é a mulher mais perfeita e linda desse mundo, amo nossos filhos, amo esse bebê que está em seu ventre, amo o nosso bebê que está lá no céu, amo tudo em você. A vida é só uma, nós só vivemos uma vez, mas o meu amor por você, ele vai além de nossas vidas, ele é infinito, mesmo além da morte eu irei te amar, estarei aqui sempre que precisar, eu te amo.
— Eu te amo, amo mais que tudo, amo você e nossos filhos, os futuros filhos. Obrigada por ter entrado na minha vida, obrigada por ser esse homem maravilhoso, obrigada por existir, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Meu amor por você é infinito, é além da vida, além de tudo, amo você, sempre estarei aqui para você, eu te amo, amo quando você cozinha para mim, amo tudo em você.
Colocamos as alianças, e não espero o juiz falar, e a tomo em meus braços e a beijo, e não vejo a hora de estamos em casa, infelizmente somos interrompidos por um bando de pessoas maravilhosas que querem cumprimentar os noivos. Depois de tirar inúmeras fotos, vamos para a festa, na festa não deixo Mari andar muito, pois ela está grávida, e eu tenho medo de algo acontecer. Olho e a vejo conversando com as meninas, vejo quando um rapaz do restaurante se aproxima de Amanda e nesse mesmo instante vem um Álvaro todo vermelho e se aproxima deles, conversa com e sai puxando Amanda. Decido ir até a minha mulher.
— Oi, não quer se sentar um pouco? — Digo a abraçando por trás e beijando seu pescoço.
— Eduardo para de ser chato, eu acabei de me levantar, deixe me andar um pouco, estou grávida não doente.
— Não faz nem meia hora que estamos casados e você já está brigando comigo. Eu tenho uma surpresa para você. — Digo. Seu ouvido, vejo ela se virar sorrindo.
— O que é? Cadê?
— Tá aqui, e não irei lhe falar o que é, vai ter que esperar para ver.
— Eduardo eu estou grávida, não pode ficar fazendo isso.
— Sim, está grávida não doente, então pode esperar um pouco.
— Se você não me mostra logo, nós não teremos lua de mel, e irei ficar de greve até o nascimento do bebê.
— Que mulher má. Tudo bem, vem comigo. — A levo para um lugar mais afastado para mostrar a ela, e sinceramente estou com muito medo de ela não gostar. Abro os botões de minha camisa e vejo que ela fica confusa, quando estou sem ela me viro de costa.
— Eduardo! — quando me viro vejo seus olhos cheios de lágrimas, ela está surpresa e tenho medo de ela não ter gostado.
— Eu não sei se você vai gostar, mas quando me contou que estava grávida, eu me lembrei do nosso anjo, e eu sei que ele ou ela está em nossos corações, mas eu queria o ter mais perto, então eu decidi fazer essa tatuagem. Se você não gostou eu posso remover ela.
— Eu amei Eduardo, obrigada. Você vai ser um ótimo pai, se o nosso bebê estivesse aqui, ele seria muito sortudo por ter você como pai. — Ela diz chorando e me abraça.
— Na verdade, ele já é sortudo, pois mesmo não estando aqui eu ainda sou o pai dele. Eu te amo.
— Eduardo não doeu? Pois é são duas azas que praticamente toma conta de minhas costas costa. Você chorou? — Ela pergunta rindo, e eu que não irei dizer a ela que quase desmaiei, mas suportei tudo calado, porque era uma forma de ter meu filho mais perto de mim, então valeu a pena ter passado por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Irmãos Guerra - Liberte-se
RomanceEduardo Guerra e Mariana Perez são duas almas marcadas por cicatrizes do passado. Após uma tragédia que mudou a vida de Eduardo, ele se vê lutando contra fantasmas internos enquanto esconde sua verdadeira essência por trás de uma fachada de seriedad...