Mariana
Acordei no sofá sozinha, procurei por Eduardo, porém só encontrei um bilhete na cozinha.
"Desculpe não estar quando acordar, acordei tarde e precisei correr para resolver algumas coisas no restaurante, te vejo depois.
Beijos do seu Bumbum Guloso."Sorrio, ele deve ter custado a assinar, conheço ele o suficiente para saber que ele detesta esse apelido, mas mesmo assim assinou com ele, pois sabia que ia me arrancar um sorriso quando eu lesse. Vejo o horário e tomo um susto, são 9h da manhã, como eu consegui dormir tanto?
Me arrumo e vou abrir a loja, quando são 11:30h Amanda me manda uma mensagem, combinamos de ir almoçar no shopping, começo a fechar a loja e vou para a calçada, encontro Amanda e caminhamos para o shopping mais próximo, quando meu celular toca e vejo ser Eduardo atendo na hora.
— Oi BumBum Guloso, desculpa não ter atendido antes, o celular estava dentro da bolsa, e não ouvi tocar.
— Tudo bem. Como você está? Eu liguei para saber se você já almoçou, e se você não tiver almoçado ainda, eu quero te convidar para vir no restaurante almoçar comigo.
— Estou bem, e você? Eu vou almoçar agora e já tenho companhia, desculpa, se você tivesse ligado antes eu tinha aceito. — Um silêncio se instala, fico esperando para ver se ele vai falar alguma coisa e nada, por um longo minuto escuto apenas sua respiração, quando ia chamá-lo ouço sua voz novamente.
— Ah, sim! Tudo bem então, bom almoço para vocês. — Seu tom de voz parece chateado, será que ele está com ciúme? Não disse com quem ia almoçar, talvez ele esteja querendo saber quem é.
— Bumbum Guloso, estou indo almoçando com a Amanda. Quer vir nos encontrar? Estamos no shopping. — Digo e aguardo sua resposta, novamente ele fica um tempo em silêncio até voltar a me responder.
— Ah, sim. Não, eu vou almoçar aqui no restaurante mesmo, tenho que resolver uns negócios e assinar uns papéis de umas cargas que chegaram.
— Tudo bem então, bom almoço. É para almoçar viu, não vai ficar sem comer!
— Pode deixar. E se cuida você e Amanda, se precisarem é só me ligar.
— Pode deixar, até mais.
— Até. — Ele encerra a ligação, suspiro e me volto para Amanda que me sorri, mas diferente de como seus sorrisos costumam se estender aos olhos, esse não chega até eles e estranho.
— O que houve?
— Eduardo chegou tarde hoje no restaurante.
— O Bumbum Guloso?
— Sim, achei estranho, ele não costuma chegar tarde, é muito responsável com o trabalho. Pensei que ele poderia estar com alguém e achei injusto com você, tive vontade de socar a cara dele. — Sorrio entendendo tudo.
— E se eu te disser que ele estava mesmo com alguém.
— Ele teve a audácia de te contar? Vou mata-lo! - Sorrio mais ainda e ela fica sem entender. — Do que está rindo? Isso não tem graça! Ele é um... — Antes que ela termine e fale mal dele e depois se arrependa eu a interrompi.
— Ele estava comigo, dormiu lá em casa. — Ela arregala os olhos e então o sorriso surge, esse sim chega aos olhos.
— Não acredito! Me conta tudo agora mesmo! Como que eu ainda não estava sabendo disso? Que bela amiga você hein.
— Não tive tempo de contar!
— Agora tem, conta tudo! — Começo a contar sobre ontem e ela solta alguns gritinhos, bate palmas e sorri animada da história. — Ui que as coisas esquentaram! Deu um banho de água fria no coitado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Irmãos Guerra - Liberte-se
RomanceEduardo Guerra e Mariana Perez são duas almas marcadas por cicatrizes do passado. Após uma tragédia que mudou a vida de Eduardo, ele se vê lutando contra fantasmas internos enquanto esconde sua verdadeira essência por trás de uma fachada de seriedad...