Eduardo— Calma, estamos chegando. Vai ficar tudo bem, eu estarei lá com você. Digo a ela que fecha os olhos, e respira fundo devido a dor.
— Estamos chegando a lugar algum com você dirigindo assim. Pelo amor de Deus Eduardo dirige rápido, se você não acelerar esse carro, eu irei descer e ir andando, então acelere essa merda desse carro. — E pela primeira vez depois do acidente eu dirijo rápido, confesso que o medo ainda está presente, mas se eu não fizer isso, ela com certeza vai me matar e meu filho além de nascer em um carro, ainda vai nascer sem pai.
No caminho para o hospital ela vai respirando fundo, se eu pudesse eu pegava toda a sua dor para mim, mas infelizmente eu não posso fazer isso, a única coisa que posso é pedir a Deus que ela não sofra na hora do parto e que ocorra tudo bem, que tanto ela quanto meu filho fiquem bem. Eu por dentro estou morrendo de medo, mas não posso deixar transparecer, preciso passar confiança a ela, ela reclama que estou dirigindo devagar, e me pede para ir mais rápido, mas eu tenho medo, ainda não venci meu trauma, eu quero, mas o medo me trava, olho para ela e a vejo fechar os olhos com a dor, então penso que tenho que vencer esse meu medo por ela, por nosso filho, então acelero, dirijo o mais rápido que posso, e em questão de minutos estamos em frente ao hospital, e pela primeira vez depois do acidente, eu dirigi rápido.
Quando paro o carro na frente hospital, desço e peço ajuda, vem duas enfermeiras com uma maca e a levam para dentro, ouço dizendo que vão preparar ela para o parto, ela preferiu parto normal do que cesária, uma enfermeira vem e me pede para preencher a ficha dela, preencho tudo o mais rápido possível, quando termino uma enfermeira me leva para trocar minhas roupas para poder acompanhar ela no parto, quando chego vejo ela olhando em volta, e sei que está a me procurar, quando seus olhos se encontra com os meus eu o alívio neles.
— Achei que não viria, estava com medo de fazer isso sem você.
— Eu sempre estarei aqui para você, sempre estarei ao seu lado. Vamos fazer isso juntos, não vejo a hora de pegar nosso pequeno no colo.
— Tudo bem papais, agora vamos começar. Mariana quando eu mandar você empurrar, você faz força está bem. — O médico diz, e ela faz o que o médico manda, seu rosto se contorcendo de dor, ela aperta minha mão, não posso tirar suas dores, mas posso ficar ao seu lado segurando sua mão, e jamais solta- lá, quando ela já está cansada, esgotada de tanto esforço, médico pede para ela fazer uma última vez, então ouvimos o seu choro, quando olho vejo o médico com meu filho em seus braços, meu pequeno Samuel, sinto uma alegria tão imensa em meu peito, me sinto completo, sinto um amor que jamais senti, sinto que por ele e pela mãe dele eu sou capaz de qualquer coisa.
O médico vem e coloca ele no colo de Mari, ela chora com ele em seus braços, e eu a acompanho, não consigo segurar as lágrimas, ela beija sua cabecinha, e vejo meu filho agarrar seu dedo com suas pequenas mãozinha, minha família, meu tudo, fico ali admirando minha mulher e meu filho, fico contemplando a criação divina, irei criar meu filho como meu pai criou eu e meus irmão, irei ensinar ele a nunca levantar a voz ou a mão para uma mulher, ensinar ele a respeitar e amar o próximo, sem divisão de classe ou cor, ensinarei ele no caminho certo, a ser um homem digno e honesto.
A enfermeira vem e diz que tem que levar meu filho, e não quero deixar levarem meu bebê, tenho medo, a tanto roubo de bebê, a tocar de bebê, penso nisso e fico morrendo de medo, mas eles são profissionais e não deixariam isso acontecer, eu ponho esses hospital para baixo.
— Cuida dele em, se eu ouvir ele chorar vou processar esse hospital. — Digo entregando nosso filho a enfermeira, que sai rindo da minha cara, o médico olha para mim rindo.
— Eduardo, todo bebê recém nascido vai chorar, isso é inevitável. — Mari diz rindo da minha cara. — Você avisou seus irmão e seus pais que estamos aqui? — ela me pergunta, e me esqueci completamente, tenho que ligar para eles, mas só depois de ver se ela está realmente bem.
— Não, irei ligar depois, vou esperar você ir para o quarto então eu ligo para eles e para Andréia e Amanda. Eu te amo, obrigada por tudo, obrigada pela família linda que me deu. Eu te amo charmosa.
— Eu que agradeço, eu te amo muito bumbum guloso. Obrigada pela família linda que me deu, obrigada por tudo, eu te amo. — Beijo seus lábios, e uma enfermeira vem e a leva para o quarto, então saiu para poder ligar para minha família, a primeira pessoa que ligo é meu pai, minha mãe diz que vai me matar por não ter ligado antes, depois ligo para Augusto e Álvaro, aviso a eles que meu filho nasceu e peço a Álvaro para avisar Amanda e trazer ela, então ligo para Andréia e aviso a ela, ela diz que essa semana ela vem.
Depois de avisar a todos sobre o nascimento do meu filho, vou para o quarto encontrar a minha esposa, quando chego a vejo dormindo, ela deve estar cansada devido a tanto esforço que fez, fico ali velando seu sono, e nem vejo quando uma enfermeira entra no quarto, e ouço o choro de meu filho, olho e vejo ela colocando ele no berço, tão precioso parece um anjo, olho minha mulher e meu filho, olho a minha família comigo, e agradeço a Deus por isso.
Fico ali olhando eles, e não sei descrever o que estou sentindo nesse momento, prometo ali em silêncio, que serei o melhor pai, amigo e marido, fico ali em silêncio, o que dura poucos minutos, pois a minha família entra no quarto com tudo, acordando Mari, minha mãe vai até ela e beija sua testa, olha para o lado e vê meu filho, então ela chora, meu pai vai até ela e a abraça, vou até eles e pego meu filho e dou em seus braços, minha mãe o pega e sei que meu meu filho tem os melhores avós e tios do mundo, Cecília e Amanda vai até Mari e beija seu rosto, então uma enfermeira vem e nós diz que a paciente precisa descansar e que é para todos sair, Mari ri da cara de desgosto do povo, eles dizem que voltam mais tarde.
— Tadinhos eles queria ficar mais. — Ela diz rindo, então coloco nosso filho em seu colo, ela pega ele e beija seu rostinho.
— tadinhos nada, você tem que descansar e com eles aqui você não faria isso. — Digo a ela que ri e concorda.
Espero ela adormecer e vou para casa para buscar umas mudas de roupas minhas, chego em casa tomo um banho e pego umas roupas e coloco em uma mochila, pego uma maçã para eu comer, e pego umas coisas que Mari vai precisar, e volto para o hospital, chego no hospital e vejo uma enfermeira ajudando a Mari a se sentar na cama, e diz que uma médica vem ver ela depois para ajudar na amamentação de Samuel, fico ali com ela esperando a médica, se passa alguns minutos e a médica chega, ela ajuda Mari e ensina como colocar o bebê para mamar então a médica sai do quarto.
Fico ali com a minha família, e então percebo que eu fui um idiota por ter me afastado dela, com medo do que ela pensaria se descobrisse sobre o acidente dos seus avós, mas graças a Deus está tudo bem, deixamos o passado para trás, tanto eu quanto ela nos demos uma segunda chance de ser feliz, decidimos passar uma borracha em nossos passados, decidimos ser feliz com nossa família.
— Eu te amo, amo mais que tudo nesse mundo, amo você e nosso filho, e os nossos futuros filhos que hão de vir. Amo tudo em você, seu jeito, seu sorriso, amo quando me chama de bumbum guloso, quando chama na frente de outras pessoas e eu fico querendo te matar, eu te amo mesmo assim, amo você Mariana sem limites, meu amor por você é imenso, amo nossa família, amo tudo em você, tudo, não tem nada em você que eu não ame. Obrigada, obrigada por tudo, por nossa família, por nosso filho, obrigada charmosa, minha charmosa, a mulher mais charmosa do mundo. Te amo. — Digo em um sussurro, sei que mesmo dormindo ela sente o meu amor, olho meu filho no bercinho dele, vou até ele e lhe beijo a testa, então eu volto para a minha mulher, para a mulher da minha vida.
Fim
Oiê amoress! Como vocês estão?Chegamos ao fim dessa história maravilhosa, nosso casal vai nos deixar saudades. Obrigada pela paciência e por terem nos acompanhado até aqui, gratidão a todos vocês. 🙏
Logo postaremos a história do Álvaro. Beijos e abraços a todos!!!😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Irmãos Guerra - Liberte-se
RomanceEduardo Guerra e Mariana Perez são duas almas marcadas por cicatrizes do passado. Após uma tragédia que mudou a vida de Eduardo, ele se vê lutando contra fantasmas internos enquanto esconde sua verdadeira essência por trás de uma fachada de seriedad...