Eduardo
Eu amo sentir os lábios dela nos meus. Mariana é tão perfeita pra mim. Finalizo nosso beijo com vários selinhos, ela sorri e meu coração salta com seu sorriso.
— Acho melhor voltarmos. — Ela diz toda envergonhada. Sorrio, e beijo mais uma vez seus lábios. Eu estava tão envolvido no nosso beijo que a puxei pro meu colo.
— Ok, se não eles vão vir atrás de nós. — Digo a ela sorrindo. Ela sorri.
— Eles são uns amores, sua cunhada é tão linda e muito legal.
— Você é mais linda.
— Deixa o seu irmão ouvir você falando assim. — Ela diz rindo e se levanta arrumando a roupa.
— Ele dirá que não existe mulher mais linda no mundo, do que a mulher dele.
— Eles são tão lindos juntos, o amor que ambos sentem é visto de longe. Isso é tão incrível, o amor que eles tem pelos filhos, é surreal.
— Sim, eles se amam de mais. — Digo segurando sua mão. — Adam não é filho de sangue do meu irmão.
— Sério? Eu não sabia, mas eles se parecem muito.
— Sim, e isso é incrível. Quando Cecília chegou na casa do pai dela, ela trazia consigo tanta dores, tantas tristeza, sabe foi o destino pra ela e meu irmão se conhecer. Eles tem um história muito linda.
— E o pai verdadeiro de Adam?
— O monstro progenitor dele está morto pra nós. — Digo a ela que para de andar e me olha assustada. Sei que entendeu.
— Eu não posso acreditar nisso, ela.... Ela... Meu Deus, ela é a mulher mais forte que conheço. — Ela diz e seus olhos ficam cheios de lágrimas.
— Cecília é forte assim como você é. — Digo a ela e sorrio. — Meu irmão ama Adam mais que ele mesmo, ele ama os filhos e não tem diferença entre eles, são tratados e amados da mesma maneira.
— Sua família é incrível. — Ela diz emocionada. Beijo seus lábios mais uma vez, com todo carinho.
— Sim, você também é incrível. E eu estou cada vez mais adorando ter você por perto.
Seguro sua mão bem firme, e volto pra perto do meu irmão, ele brinca com Adam e Helena, Cecília e Amanda conversam de algo e começam a rir.
— Olha quem voltou. — Amanda diz e sorri olhando a amiga. — Foi bom o passeio dona Mariana?
— Foi sim. — Mariana diz a ela que sorri.
— Posso notar.
— Amanda está deixando ela envergonhada. — Cecília diz rindo.
— Tio, brinca com a gente. — Adam me grita e sorrio.
— Meninas, tenho que ir. — Digo a ellas e saio indo em direção a eles. — Do que estão brincando?
— De cobra cega. — Adam diz todo feliz. Ele é o garotinho mais feliz e amado desse mundo.
— Ok, o tio Eduardo vai ser a cobra agora. — Augusto diz rindo. O olho sem entender. — Terá que amarrar isso no rosto tentar pegar a gente. Vai lá você consegue.
— Eu só faço isso por que é pra eles. — Digo a ele que sorri.
— É o melhor tio do mundo. — Helena diz e sorrio.
— Que seu tio Álvaro não te ouça filha, se não o drama está feito. — Augusto diz e sorrio.
A brincadeira é divertida pras crianças e pro meu querido irmão que gosta de me ver sofrendo. Já eu faço isso por amor a eles, pois eu amo de mais meus sobrinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Irmãos Guerra - Liberte-se
RomanceEduardo Guerra e Mariana Perez são duas almas marcadas por cicatrizes do passado. Após uma tragédia que mudou a vida de Eduardo, ele se vê lutando contra fantasmas internos enquanto esconde sua verdadeira essência por trás de uma fachada de seriedad...