Mariana
Uma amiga, estou tão feliz por ter conseguido fazer uma amiga, Amanda passa uma ótima impressão para qualquer um, ela é alegre, viva, divertida, uma metralhadora ambulante às vezes, um doce de pessoa. Nem consigo acreditar que consegui encontrar mais uma pessoa assim. Preciso ligar para Andréia e contar.
Assim que chego em casa corro para o quarto, tomo um banho e me deito. Resolvo fazer uma chamada de vídeo com Andréia, quero ver as crianças.
— Oi Mari, como está a grávida mais linda desse mundo?
— Oi Andréia, estou bem, como estão as crianças?
— Estão bem, Lucas está olhando eles no quarto, vou lá. Como foi o passeio?
— Muito bom, a praça é um encanto, conheci um homem e o chamei de bumbum guloso.
— QUE? Como assim? Me explica isso Mariana!
— Ele estava sentado sozinho num banco enorme, os outros estavam todos cheios, pedi para me sentar com ele, acredita que ele disse que estava ocupado? Eu pensei ele deve ter amigos imaginários, ou ele tem um bumbum enorme para ocupar todo o banco, quando vi já tinha chamado ele desse apelido ridículo.
— Totalmente ridículo, você é maluca! Se ele é um maníaco? Você me apronta cada uma Mariana!
— Vai mesmo brigar comigo? Estou sensível!
— Tadinha, desculpa, o que mais aconteceu hoje?
— Jantei em um restaurante, muito bom por sinal, conheci uma mulher, um doce de pessoa, super divertida, você vai amar ela.
— Que bom que está fazendo amizades aí, estava preocupada com você sozinha. E se você gostou dela eu com certeza também vou gostar. Ufa, cheguei no quarto, achei que não ia chegar nunca! Crianças, vejam quem quer falar com vocês! — Ela vira o celular para meus pequenos, que se animam quando me veem, eles pulam na cama e começam a falar um monte de coisas ao mesmo tempo, sorrio, estou com tanta saudade.
— Meus amores, como vocês cresceram, que saudade que estou de vocês. Oi Lucas!
— Oi Mari. — Ficamos um bom tempo conversando, sinto tanta falta deles, as crianças ficam tristes quando preciso desligar, mas se animam quando digo que ligo amanhã, me despeço de meus amigos e sobrinhos e encerro a ligação, quando vejo tenho mensagens de um número estranho, sorrio ao ver de quem se trata.
*Oi Mari, aqui é a Amanda, salva meu número.*
*Oi Amanda, já salvei.*
*O que acha de amanhã vim almoçar aqui no restaurante? É com certeza o melhor de toda a cidade.*
*Vou sim, amei a lasanha, estou doida para provar outros pratos.*
*Nos vemos amanhã então, boa noite.*
*Até, boa noite.*Sorrio, estou tão feliz com meu recomeço, sinto que finalmente vou ser feliz. Adormeço rápido, estou cansada, meu bebê me visita em meus sonhos, acordo emocionada, eu via seu rostinho perfeitamente, não parecia nem comigo e nem com Pedro, mas era lindo, estávamos em seu quartinho todo decorado, eu o embalava em meus braços, não vejo a hora de isso se tornar realidade. Me levanto e tomo um banho e vou abrir a loja. O movimento é considerável na parte da manhã, no horário do almoço fecho e vou para o restaurante, Amanda me mandou mensagem dizendo que reservou uma mesa para mim.
Encontro o moço de ontem, ele sorri e nem pergunta sobre reserva, só me aponta para entrar no local.
— Mesa 8, na janela.
— Obrigada.
Caminho até a mesa, Amanda caminha até onde estou, conversamos um pouco, ela anota meu pedido e saí, minha barriga está estranha, parece dura, não sei ao certo, sinto uma pontada e me dobro sobre a mesa, que dor desgramada! Por que disso? O que está acontecendo? Me apavoro, algumas pessoas me olham, mas não são capazes de se levantarem e perguntarem se está tudo bem. Um garçom passa por mim e volta quando me vê curvada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Irmãos Guerra - Liberte-se
RomanceEduardo Guerra e Mariana Perez são duas almas marcadas por cicatrizes do passado. Após uma tragédia que mudou a vida de Eduardo, ele se vê lutando contra fantasmas internos enquanto esconde sua verdadeira essência por trás de uma fachada de seriedad...