Capítulo 41

102 27 2
                                    


Eduardo

Mariana fez um drama, pensou que minha mãe iria expulsar ela assim que chegasse. Claro que minha mãe foi um pouquinho dura com ela no começo, mas logo amou ela.

- Sua mãe é um amor. - Ela diz sorrindo. Abraço e beijo seus lábios.

- Pensei que tinha medo dela. - Digo rindo.

- Não vou mentir, eu estava com muito medo, ainda mais quando ela me olhou daquele jeito. - Diz e sorrio.

- Ela amou você.

- Ainda bem, imagina se ela não gostasse de mim? Como ficaríamos.

- Do mesmo jeito, eu não abro mão de você, nem se minha mãe me obrigasse, eu jamais te deixaria. - Digo a ela que sorri, seus olhos ficam marejados. Beijo seus lábios, não um selinho, mas sim um beijo cheio de amor.

- Ninguém nunca disse isso pra mim, obrigada por me fazer sentir especial. - Ela diz e vejo que aquele ex desgraçado dela, nunca foi homem de verdade, nunca tratou ela como ela merece.

- Eu quero você, muito. - Digo mordendo seu pescoço.

- Estamos na casa da sua mãe. E daqui a pouco ela nos grita pra ir jantar. - Ela diz rindo.

- Podemos ser rápidos.

- Eu vou pedir outro quarto. - Ela diz rindo.

- Vai nada, vai ficar aqui comigo. - Digo beijando seus lábios.

Ela sorri entre os beijos, desço minha mão e aperto sua bunda, eu amo tudo nessa mulher, até quando ela me ameaça que vai dormir em outro quarto.

O beijo vai ganhando intensidade, minhas mãos entram por dentro da sua blusa, o beijo vai ganhando intensidade, e ela corresponde chamando meu nome.

- Eduardo, seus pais. - Ela diz mas sei que quer tanto quanto eu.

- Esqueça eles querida, pensa só em nós. - Quando coloco as mãos no cós de seu shorts, ouço batidas na porta.

- Eduardo, traga minha nora pra comer. - Ela grita. - Não me façam voltar aqui de novo. - Dito isso ela se vai. Sorrio beijando Mariana que sorri.

- Você não me escapa depois do jantar. - Digo em seu ouvido.

- Vamos, ou quer que sua mãe volte aqui. - Ela diz rindo. Suspiro e me arrumo pra descer com ela.

Quando chegamos na mesa, minha mãe nos sorri. Meu pai me olha sorrindo, eu já nem apelo pro meu pai, ele faz tudo que minha mãe pede.

- Come querida, fiz um monte de coisa pra você. - Ela e diz e sorrio, Mariana passou a tarde toda sendo entupida de comida.

- Fez só pra ela mamãe? E eu? Sou seu filho. - Digo e ela sorri.

- E eu te amo muito, fiz pra você também, deixa de ser ciumento.

- Sabe como sua mãe é com as nora dela. - Meu pai diz sorrindo. - Cecília só se salvou de comer tudo que sua mãe fazia por que tinha Adam junto. - Ele diz rindo. Adam ama vir aqui, ele adora ser entupido pelas gostosura que minha mãe faz, e ela ama encher ele de tudo.

- Querida, diga a eles que minha comida é a melhor. - Ela diz e Mariana sorri achando graça. Definitivamente minha mãe amou Mariana.

- Eu adorei, me lembra muito a comida da minha avó. - Ela diz sorrindo. - O tempo em que vivi com ela, ela sempre fazia várias receitas e eu ficava em cima provando todas. - Ela fala com tanto amor dos avós.

- E onde eles estão? - Minha mãe pergunta, olho pra Mariana ela me sorri.

- Eles faleceram.

- Eu sinto muito meu amor. - Mamãe diz a ela. Mariana sorri e eu abraço ela. - Agora vamos comer logo, chega de conversar.

Trilogia Irmãos Guerra - Liberte-seOnde histórias criam vida. Descubra agora