36

169 16 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Caramba... então, é aqui que o Sebastian trabalha? — Olhei admirada para cada canto do enorme prédio que estava à minha frente.

Assim que Miguel saiu, peguei meu celular e enviei uma mensagem para Sebastian dizendo que eu tinha um tempo livre. Ele me propôs ir encontrá-lo em seu local de trabalho, disse que estava atolado em trabalho, mas abriria uma exceção para irmos a algum lugar juntos.

Sem perder tempo, corri para o meu closet e escolhi uma roupa adequada para a ocasião. Não queria parecer desleixada usando qualquer coisa, então vesti uma calça jeans preta, que modelava minhas curvas, e uma blusinha de manga comprida com um decote discreto. Calcei uns saltos pretos, que me davam elegância e altura, e soltei meus cabelos, que caíam sobre meus ombros em ondas suaves. Fiz uma maquiagem em tons escuros, que realçavam meus olhos e lábios.

Saí de casa carregando minha bolsa e pedi um Uber, estava animada e ansiosa. Minutos depois, dentro do carro, me vi diante de um enorme prédio espelhado com uma fachada de mármore e letras de ferro gravadas na entrada: FAST.

Entrei na recepção e fiquei maravilhada com o que vi. O chão era todo espelhado, refletindo as luzes e as cores do ambiente. As paredes eram forradas de mármore cinza, que combinavam com o conjunto de poltronas de espera na mesma cor e com as paredes de vidro que rodeavam o local. O lugar transmitia uma sensação de elegância e seriedade, que me deixou um pouco intimidada. Logo atrás do balcão da recepção, havia um enorme painel de metal, onde estava escrito "FAST" (Fusion Athletic Sports Technology) em letras grandes e brilhantes. Era uma empresa que oferecia serviços e produtos focados em atender às necessidades de clubes de futebol de segunda divisão. Eu tinha feito uma pesquisa e descoberto que aquela empresa pertencia à família Miller, uma das mais ricas e poderosas do país, e Sebastian era o diretor. Eu só não entendia por que ele, sendo dono de um patrimônio milionário daqueles, trabalhava dando aulas em uma universidade.

— Senhorita? — De repente, escutei uma voz feminina me chamar, me tirando dos meus pensamentos.

Olhei para trás buscando a dona daquela voz.

— Oi... desculpe, é que eu me distraí um pouco.

E quando vi quem era, fiquei sem palavras; confesso que me senti um tanto insegura. A recepcionista era linda, uma loira deslumbrante de olhos azuis turquesa, que pareciam duas pedras preciosas. Sua pele era bronzeada, como se ela tivesse acabado de voltar de uma viagem ao Caribe. Ela usava um conjunto de saia preta e camisa social branca, que realçavam suas curvas e sua elegância. Nos pés, calçava uns saltos delicados, que a faziam parecer mais alta e confiante. Ela era o tipo de mulher que chamava a atenção por onde passava.

— A senhorita deve ser a senhorita Arantes, certo? — A recepcionista me cumprimentou com um sorriso profissional.

— Sim, sou eu... — Eu respondi, um pouco nervosa e sem jeito.

Entre Segredos e Paixões 1 - Raízes do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora