57

155 14 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não consegui dormir muito bem de madrugada, e acabei despertando mais cedo do que todo mundo. Eu era assim, toda vez que acontecia alguma coisa legal ou havia uma novidade, eu dormia mal à noite e acordava antes da hora. A primeira coisa que eu fiz quando despertei foi olhar para o anel que estava no meu dedo anelar, para constatar que o pedido de namoro formal do Sebastian não era um sonho. Era real. O anel estava lá, brilhante e acomodado no meu dedo. Sebastian dormia no quarto ao lado, tranquilo e sereno.

Ah! Soltei um suspiro longo e me sentei na cama, mantendo um sorriso largo e bonito no rosto. Nem estava acreditando que o meu relacionamento com o Sebastian estava progredindo. Eu estava animada novamente, sentindo aquela linda sensação de plenitude.

Ainda era muito cedo, e provavelmente todos ainda estavam dormindo. Me levantei da cama, e caminhei até a janela do quarto, e quando empurrei as cortinas, dei de cara com o tempo nublado e chuvoso. Pelo visto, o meu final de semana na casa de praia estaria comprometido. Mas o meu amor estava ali, pertinho de mim, e nós tínhamos uma jacuzzi, e talvez eu pudesse preparar alguma coisa legal para nós dois. Talvez um café da manhã na cama, ou uma massagem relaxante, ou um banho de espuma... ah, eu tinha tantos planos.

Já que provavelmente o Miguel me deixaria em paz, já que ia estar muito concentrado na minha amiga... Meu Deus, quem imaginaria que aqueles dois um dia se entregariam a um romance intenso e inesperado, principalmente para o Miguel que nunca fazia nada de errado, pelo menos que eu soubesse. Não que estar com a minha amiga fosse algo errado, mas havia alguns riscos, e o fato do senhor Freitas não aprovar era um deles. Todos sabiam que minha amiga era superprotegida pelos pais, e que César seu pai era muito severo, não com ela, mas com os possíveis pretendentes. Por isso alguns garotos não se aproximavam dela... bem, eu sinceramente torcia para que tudo desse certo, e se eles se amavam que pudessem ficar juntos sem nenhum obstáculo. Seria muito triste ver o Miguel frustrado depois de tantos anos sozinho.

Caminhei até a mala que estava aberta em cima do pequeno sofá do quarto e procurei uma peça de roupa para o dia. Escolhi um vestido solto de alças, de cor azul clara. Peguei também um conjunto de lingeries de renda, branco e delicado, e caminhei em direção ao banheiro. Fiz as minhas higienes da manhã, escovei os dentes, lavei o rosto e passei um hidratante. Penteei o cabelo, deixando-o soltos caídos pelos ombros, e coloquei um brinco de pérola e logo depois eu me vesti.

Então, sai do quarto e tomei o corredor. No meio do caminho, notei que a porta do quarto em que a minha amiga se instalou estava aberta. A cama estava bagunçada, com os lençóis amassados e o travesseiro caído no chão. Mas não havia sinal dela lá dentro. Será que ela tinha descido para tomar café da manhã? Fui caminhando na intenção de alcançar o quarto do meu namorado, e quando passei perto da porta do quarto do Miguel, que estava fechada, ouvi uns sons estranhos. Eram gemidos, suspiros, sussurros. Eram sons de amor, de paixão, de prazer. Eles estavam juntos se entregando um para o outro, e eu não podia acreditar.

Entre Segredos e Paixões 1 - Raízes do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora