01. O Começo.

704 41 2
                                    

Narradora-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora-

Uma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro.

Eles têm uma química única e se divertem muito juntos. No entanto, nenhum dos dois está pronto para compromissos sérios ou relacionamentos tradicionais. Então, eles decidem explorar uma "amizade colorida". Inicialmente, eles estabelecem algumas regras para evitar complicar as coisas, como manter o romance casual e não deixar os sentimentos atrapalharem sua amizade. No entanto, à medida que passam mais tempo juntos, os sentimentos começam a se desenvolver de maneira mais profunda.

Desafios ao longo do caminho, como ciúmes, dúvidas sobre seus verdadeiros sentimentos e o medo de arruinar sua amizade. No entanto, também experimentam momentos de felicidade e intimidade que os aproximam ainda mais.

Eventualmente eles percebem que suas emoções não podem ser ignoradas, então ambos decidem dar uma chance ao amor que eles sentem um pelo outro, então eles começaram um relacionamento sério, eles descobrem que valeu toda a pena arriscar a amizade de logo prazo pelo amor verdadeiro.

《🎨》

Mahina Nakamura-

Estou retornando do trabalho, sou enfermeira em um hospital enorme, algo que sempre desejei. Sou apaixonada por cuidar das pessoas. Moro com meu melhor amigo, conhecemo-nos aos cinco anos. Foi curioso como nos conhecemos: ele era o único garoto com cabelos platinados, olhos vermelhos e algumas marquinhas na bochecha e no queixo da escola. Já eu, sou ruiva com uma mecha branca no cabelo, uma característica chamada piebaldismo. Além disso, tenho heterocromia, uma condição rara em que meus olhos têm cores diferentes: um é azul e o outro é verde, repleta de sardas, possuo diversos piercings em ambas as orelhas e um no nariz. Sou o que chamam de uma garota peculiar, agitada, alegre. Adoro sair à noite, entre outras coisas. O Tobirama costuma dizer que sou parecida com um Golden Retriever por causa da minha personalidade. Ele, por sua vez, é como um gato preto, idoso e caseiro, que prefere ficar em casa. Uma lástima ele ter uma melhor amiga como eu.

Desde os cinco anos, nunca mais nos separamos de maneira nenhuma. Eu costumava ficar na casa dele e sempre me dei bem com os irmãos mais velhos e o pai dele. Passava a maior parte do tempo lá por causa dos meus pais, que eram terríveis - meu pai, um alcoólatra que vivia me batendo, e minha mãe, uma viciada em drogas. Tobirama não me deixa ver meus pais, pois ele sabe o que eles representam para mim. Isso aconteceu quando eu tinha quinze anos, sendo uma lembrança que ao mesmo tempo é uma das piores e das melhores que tenho.

《🎨》

Flashback On-

Mahina Nakamura-

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora