30. Passando o Natal na casa Senju.

50 10 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Eu acordei meio sonolenta e toda dolorida por causa do sexo de ontem a noite e foi um do melhor que eu já tive, e tenho certeza que é por causa do perfume que deixou ele mais doido, quando começamos esse negócio de amizade colorida tem sido quente muito quente, mais ontem parece que descontamos aquele tesão muito bom mesmo. O Tobirama está deitado atrás de mim com a cabeça enfiada no meu pescoço quando as mãos dele estão dentro da minha blusa segurando os meus peitos, e sem falar que eu estou conseguindo sentir a ereção matinal dele.

Mahina- Tobi. -Disse passando a mão no rosto dele fazendo o mesmo afundar o rosto dele no meu pescoço. -Vamos nos atrasar para o almoço na casa do seu pai.

Tobirama- Está quentinho ficar aqui. -Disse me apertando.

Mahina- Vamos meu aposentado. -Disse olhando para os olhos dele. -Podemos ir com os nossos suéteres combinando?

Tobirama- Vamos sim. -Disse afundando a cabeça no meu pescoço.

Mahina- Ah vamos meu aposentado se não seu irmão vai ficar buscar a gente aqui em casa. -Disse me levantando e me despreguiçando. -Eu preciso de um banho.

Tobirama- Ah eu quero ficar deitado aqui. -Disse se ajeitando no sofá.

Mahina- Sabia que essa calcinha custou caro. -Disse pegando a minha calcinha.

Tobirama- Eu compro outra para você tá? -Disse ficando de pé me fazendo olhar de cima para baixo vendo a ereção do mesmo e morder os meus lábios. -Que foi?

Mahina- Nada. -Disse dando um sorriso. -Feliz Natal meu aposentado.

Tobirama- Feliz Natal minha bruxinha. -Disse dando um selinho demorado no mesmo.

Nos dois seguimos para os nossos quartos, eu peguei as minhas coisas e fui para o banheiro onde eu me despi e logo entrei embaixo do chuveiro bem quente, sentir a água tocando na minha pele foi a melhor coisa ainda mais depois de uma noite de sexo quente com o Tobirama. Depois do meu banho de meia hora eu desliguei o chuveiro, me seguei e coloquei uma toalha no meu corpo e outra no meu cabelo eu tive que lavar porque o mesmo gozou um pouco no meu cabelo.

Pela manhã, realizei minha rotina de cuidados com a pele. Em seguida, escovei os dentes e me dirigi ao quarto. Vesti minhas roupas íntimas, segui de uma meia-calça preta e uma saia estilo colegial, que estava limpa do uso anterior. Completei o visual com um suéter e retirei a toalha dos cabelos. Sentei-me em frente à penteadeira, onde penteei os cabelos e utilizei uma escova secadora. Prendi uma parte do cabelo e deixei o restante solto, finalizando com um lacinho vermelho.

Depois de me arrumar tudinho eu estou arrumando uma mochila quando passamos o dia na casa do senhor Senju tenho que levar meu kit de sobrevivência.

Tobirama- Tenho um presente para você minha bruxinha.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora