24. Ação de Graças Juntos.

62 13 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

O feriado de ação de graças chegou, eu estou no hospital e já está cheio de pessoas e olha que são nove e meia da manhã e vai prometer um dia bem cheio, brigas de famílias, pessoas tentando fritar um peru inteiro e causando ferimentos de queimaduras de terceiro grau, entre muitas outras coisas, parece que ganhei o meu presente de Natal adiantado.

Meu melhor amigo está na casa do pai dele e vai me trazer o meu jantar de noite e eu mal posso esperar para que chegue à noite para que eu possa passar um momento com meu melhor amigo.

《🎨》

Tobirama Senju-

Eu estou na casa do meu pai ele está arrumando as coisas para o jantar de noite eu estou sentado mexendo no meu celular vendo se tem alguma mensagem da Mahina eu estou morrendo de saudades dela por sorte eu vou levar o jantar com ela.

Itama- Tobirama está azedo e com cara emburrada ele está sentindo falta da Mahina. -Disse um pouco longe de mim.

Tobirama- Eu estou escutando vocês. -Disse desligando a tela do meu celular e olhando para o Tobirama.

Kawarama- Ela não vai vir? -Disse se sentando do meu lado.

Tobirama- Não ela está trabalhando, mais vou levar o jantar para ela de noite. -Disse me escorando na minha mão.

Butsuma- Pode ficar tranquilo porque eu já pedi para separar um prato para ela com tudo o que tem direito porque eu conheço a Mahina e sei que ela adora.

Tobirama- Obrigada pai. -Disse ainda olhando para frente.

Hashirama- Ah a minha tambem vai trabalhar. -Disse olhando para mim e me sentando do meu lado.

Itama- Isso que dá ambos de vocês namorarem com mulheres que trabalham no hospital. -Eu olhei bravo para meu irmão. -Ah desculpa esqueci vocês dois não são namorados.

Butsuma- Por favor nada de brigar chega vocês dois. -Disse se sentando na poltrona dele. -Como anda as coisas com vocês, a Mahina como ela anda?

Tobirama- Trabalhando e muito e fugindo dos pais dela.

Butsuma- Eles ainda estão importunando ela?

Tobirama- Estão e isso está deixando-a ainda mais chateada. -Disse apertando os meus dedos.

Ficamos conversando até que escureceu, começamos a jantar mais não é a mesma coisa sem a Mahina, depois do jantar eu fui até a cozinha onde peguei o potinho dela para poder comer peguei uma garrafa de suco para ela porque sei que vinho ela não vai poder tomar.

Tobirama- Pai eu já estou indo. -Disse ajeitando o meu sobretudo azul.

Butsuma- Tudo bem, manda um beijo para ela.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora