18. Cuidando da Melhor Amiga.

76 14 0
                                    

Tobirama Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tobirama Senju-

A Mahina trancou a porta desde o momento que chegamos ontem à tarde eu acordei essa manhã e a primeira coisa que eu fiz quando acordei foi ir direto para o quarto dela para saber se ela está bem mais a porta está trancada o que me deixa ainda mais preocupado com ela, ou dela ter feito alguma coisa com ela mesma. Quem sabe com comida a mesma saia do quarto, eu fui para a cozinha e preparei o café da manhã mais nada a mesma não saiu do quarto me deixou ainda mais preocupado.

Eu escutei alguém batendo na porta eu passei a mão no meu rosto porque não estava afim de conversar com ninguém. Mais quando abri a porta eu vi meu pai e meu irmão mais velho então eu dei espaço para eles entrarem.

Hashirama- Como ela está? -Disse olhando para mim.

Tobirama- Ela está trancada dentro do quarto, e isso está me deixando ainda mais assustado porque conheço ela e sei que essas coisas machucam ela.

Butsuma- Não tem uma chave reserva do quarto dela?

Tobirama- Tem mais não sei onde está essa era a minha segunda opção procurar a chave. -Disse olhando para o meu pai.

Hashirama- Se quiser eu arrombo a porta.

Tobirama- Não, não precisa eu vou procurar a chave e quando der eu mando mensagem avisando vocês. -Disse olhando para meu irmão mais velho.

Hashirama- Tudo bem a Mito mandou avisar que ela está de folga até quarta-feira. -Eu assenti e não demorou para que ambos saíssem.

Eu passei a mão no meu cabelo e fui para o meu quarto e fui fuças nas gavetas e achei uma chave pintada de laranja e cheia de glitter acho que nem dá para constatar de que essa chave é do quarto da mesma.

Quando abri a porta do quarto dela a gatinha saiu e já passou pelas minhas pernas e quando percebi o quarto está todo escuro a mesma está deitada virada para a parede e com um cobertor até a cabeça, eu pulei do lado dela fazendo a mesma abaixar a cobertor me fazendo ficou ainda mais preocupado com ela ao ver os olhos dela vermelhos por causa do choro, a única coisa que eu consegui pensar nesse momento ao ver ela desse jeito foi trazer a mesma para mais perto de mim.

Tobirama- Vai me contar o que aconteceu? -Disse passando os dedos embaixo dos olhos dela tirando as lagrimas que estão escorrendo pelo rosto dela. -Porque sabe que eu odeio muito ver você chorando.

Mahina- Ela falou que foi a minha culpa, foi a minha culpa todos os anos apanhando. -Disse chorando.

Tobirama- Não foi sua culpa de jeito nenhum. -Disse passando a mão no cabelo dela e tirando da frente do rosto. -E você não vai doar um rin para ele escutou?

Mahina- Para a única pessoa no qual eu doaria um rin seria para você. -Eu dei um sorriso para a mesma. – Eu só quero ficar um pouco sozinha.

Tobirama- Que pena porque você tem um melhor amigo. -Disse tirando a mecha do cabelo dela de frente dos olhos dela. -Um melhor amigo que ama cudiar de vocês.

Mahina me abraçou e eu a apertei contra o meu peito, uma coisa que eu odeio é ver a minha melhor amiga desse jeito, chorando, odeio as pessoas que fazem mal para ela.

Tobirama- Vamos tomar um café da manhã bem reforçado para melhorar seu humor. -Disse olhando para os olhos da mesma.

Mahina- Você é muito chato. -Disse se aconchegando no meu peito.

Tobirama- Mais você adora esse chato. -Disse olhando para a mesma fazendo ela dar um sorriso.

Mahina- Não gosto não. -Disse se virando e ficando de costas comigo.

Tobirama- Então não vai ter panquecas com mirtilos e com morango. -Disse olhando para os olhos dela fazendo ela dar um sorriso.

Mahina- Isso é muito baixo até para você aposentado.

Tobirama- Vamos? -Disse trazendo a mesma para mais perto de mim.

Nos dois começamos a rolar na cama e fazer gracinha um com outro até que a mesma se encostou no meu peito e me abraçar e eu abracei ainda mais forte ela e deu para sentir algumas lagrimas molhando no meu peito.

Tobirama- Eu não vou deixar nada acontecer com vocês. -Disse segurando o rosto dela.

A barriga dela começou a roncar me fazendo dar uma leve risada com isso eu peguei a mesma no colo e levei a mesma para a cozinha, onde começamos a tomar o café da manhã e eu já aproveitei para mandar mensagem para meu irmão mais velho e para o meu pai que tambem estão preocupados com ela.

A mesma está tomando o café e os olhos dela estão voltando a cor de antes voltaram a ter aquele brilho que ela tem, eu sei como deixar a minha ferinha muito feliz.

Mahina- Eu estou satisfeita. -Disse colocando o guardanapo na mesa.

Tobirama- Pode me esperar no quarto eu vou ajeitar as coisas aqui e fico com você pode ser? -Disse olhando para a mesma.

Mahina- Tudo bem. -Disse olhando para a mim.

Deu para escutar os passinhos dela indo para o meu quarto, e depois que eu terminei de lavar a louça e guardar, eu fui logo para meu quarto onde vi a mesma sentada encostada na parede eu me encostei cabeceira da cama bem no cantinho e a mesma já se ajeitou na minha frente, eu dei um beijo no topo da cabeça da mesma, eu fiquei falando gracinha no ouvido dela fazendo a mesma dar risada e ficar toda arrepiada além de apertar a minha mão.

Tobirama- Amizade. -Disse sussurrando no ouvido dela.

Mahina- Colorida. -Disse olhando para meus olhos.

Nos dois começamos a nos beijar em uma intensidade muito grande onde nossas línguas começaram a travar uma batalha por espaço, as minhas mãos desceram pelas curvas dela até a calcinha dela onde eu afastei e comecei a aliviar a mesma a fazendo soltar gemidos fanhosos durante o beijo, ela não demorou para ter o prazer dela fazendo a mesma encostar a cabeça no meu ombro fazendo ele dar um sorriso.

A mesma se ajeitou na cama quando eu levantei e tirei a minha calça para poder colocar a camisinha e não demorei para poder ficar em cima da mesma e ela colocar a mão no meu rosto e dar um sorriso e um selinho demorado na mesma. Coloquei a minhas mãos do lado da cabeça dela e comecei a investir com força fazendo a mesma soltar alguns gemidos fanhosos e ela segurou o meu gosto e deu um selinho demorado em mim que virou um beijo ainda mais quente.

Mahina- Ah...Tobi...eu vou ah...-Não demorou para que a mesma se desmanchasse.

A mesma me virou e ficou por cima de mim, encaixou na entrada dela e começou a rebolar e as mãozinhas dela estão no meu peito e eu estou jogando a cabeça para trás porque a sensação é muito boa.

Tobirama- Ah Ma...eu vou. -Disse jogando a cabeça para trás e segurando a bunda dela foi ai que tive meu prazer.

A mesma se jogou do meu lado e me abraçou logo em seguida eu aproveitei para tirar a camisinha que está cheia de porra ela causa esse efeito em mim, amarrei a ponta e joguei no lixo e abracei a mesma que logo dormiu e eu dei uma leve risada com isso.

Tobirama- Eu vou cuidar de você não importa que aconteça eu vou dar a minha vida para você. -Disse dando um beijo no topo da cabeça dela.

Eu abracei a mesma fazendo ela dar um sorriso, ajeitei a coberta em nos dois e não demorou para que nos dois dormíssemos.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora