Mahina Nakamura-
Acordei com meu despertador, e abraçada toda pelada do lado do Tobirama nos dois tivemos o prazeres meia-noite certinho foi tão bom começar o ano desse jeito que já até me deixou mais animada para ir trabalhar. Por sorte o Tobirama não está agarrado comigo, então eu peguei uma blusa do Tobirama abri a porta com calma e fui andando de pontinhas de pé para o meu quarto para poder tomar um banho para poder começar a semana de janeiro bem.
Depois de meia hora tomando o meu primeiro banho do ano, eu logo sai me seguei fiz a minha skin-care e logo em seguida a minha higiene bocal e depois de fazer isso eu me enrolei na toalha e fui para perto do armário para poder vestir as minhas roupas para poder ir trabalhar.
Eu coloquei as minhas peças intimas coloquei uma meia calça quentinha por causa do frio e coloquei uma calça preta estilo pantalona, uma blusa de mangas longas pretas tambem, como meu cabelo está seco eu prendi em um coque arrumei as minhas coisas e coloquei perto da porta e voltei para o quarto do Tobirama para avisar que eu vou trabalhar.
Mahina- Tobi. -Disse chamando o mesmo fazendo ele abrir os olhos vermelhos. -Eu vou trabalhar te vejo no final de semana.
Tobirama- Te vejo no final de semana. -Disse dando um leve sorriso. -Beijo.
Eu dei um selinho demorado no mesmo fazendo ele dar um leve sorriso, não demorou para que eu chegasse perto da porta eu coloquei minhas botinhas quentinhas e me despedi da minha gatinha pedi para a mesma cuidar do Tobirama e ela foi direto para o quarto dele me fazendo dar uma leve risada com isso.
Eu fui andando com calma para o trabalhado e não demorei para chegar no hospital, eu passei meu crachá e logo bati meu ponto, e fui para o vestiário onde o Tyler está encostado no armário.
Tyler- Feliz ano novo Ma. -Disse passando a mão no rosto.
Mahina- O plantão foi difícil?
Tyler- Está sendo um inferno, bebedeiras minha nossa como está sendo difícil. -Disse se levantando e ficando perto de mim. -Que bom que chegou.
O mesmo me deu um abraço apertado me fazendo estranhar o que me fez dar uma leve risada com isso.
Tyler- Crianças me morderam, oh eu amo ser enfermeiro mais não consigo, odeio crianças. -Disse colocando a cabeça no meu ombro e comecei fazer carinho no cabelo dele.
Mahina- Vai ficar tudo bem eu tambem odeio crianças, vamos tomar um café bem forte eu pago pode ser.
Tyler- Eu gostei da ideia. -Disse dando um sorriso.
Nos dois fomos para a cantina paguei um café extragrande para o mesmo e comprei um para mim tambem porque eu vou precisar, nos dois estamos sentado em um corredor vazio.
Tyler- Passei a minha virada de ano trocando acessos, e você fez alguma coisa de especial. -Disse olhando para meus olhos.
Mahina- Não fiz muita coisa o Tobirama gosta de dormir cedo então não fizemos muita coisa. -Disse mentindo porque falar que eu estava tendo um belo de um orgasmo acho que seria estranho.
Nos dois ficamos conversando por um tempo até que nos dois começamos a fazer o que tínhamos que fazer e eu fiquei uma boa parte do tempo junto com o Tyler porque a maioria das pessoas são bem grossas porque eles acham porque estão no hospital ela tem que ter um pagamento vip.
Velha- Eu pago o seu salário sua enfermeira idiota.
Mahina- Ah então por favor aumenta porque eu estou precisando, a senhora chegou nem faz cinco minuto tem gente mais péssimos que a senhora.
Velha- Parece uma bruxa, quero ser atendida por outra. -Nesse momento a senhora Mito apareceu.
Mito- Eu escutei direto está maltratando uma das minhas enfermeiras.
Velha- E quem pensa que você é?
Mito- A dona do hospital, se tratar meus funcionários maus, aconselho ir outro hospital. -A velha voltou a se sentar. -Que bom.
Mahina- Obrigada. -Disse baixinho.
Mito- Que isso pode voltar a fazer o seu trabalho. -Disse dando um sorriso.
Eu voltei a fazer o que tinha que fazer e depois chegou a minha linda hora de descanso eu estou no quarto da sala de sobre aviso conversando com o Tobirama, eu tenho que admitir que eu fico com saudades do Tobirama dos momentos com ele da conversa das risadas e do jeito rabugento dele.
Eu tenho medo de relacionamento sério porque eu já tentei várias e varias vezes mais não durava mais de duas semanas e eu cansei sinceramente cansei, agora vivo a minha vida como tem que viver pensar no meu trabalho e no meu melhor amigo que faz parte de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...