Tobirama Senju-
Depois de sair do hospital na hora do almoço com a Mahina eu adoro almoçar com ela ver os olhos dela brilhando e isso que me deixa mais apaixonado porque são um de cada cor, eu voltei para o escritório eu tenho que pensar no que eu vou dar de presente para ela, por sorte eu conheço muito ela e eu sei de tudo que ela gosta, e quando eu cheguei coloquei o carro perto do carro do meu irmão e subi para a minha sala.
Eu abri a tela do meu computador para poder ver o que eu vou comprar para ela, e tem que ser um presente especial, eu gosto de comprar sete presentes ou na quantidade de anos que ela está fazendo ela fica tão animada com as coisas.
Hashirama- Oi foi almoçar com a Ma, como ela está? -Disse olhando para mim. -A qual Tobirama vai ficar sem falar comigo.
Tobirama- Eu pedi uma única coisa para você que avisasse a Mito e que ela não fizesse perguntas, ou você não ouviu o que ela falou, ela ficou muadinho o dia inteiro ontem tanto que dormimos
Hashirama- Sim eu ouvi, e eu peço desculpa pelo que aconteceu. -Disse se sentando em uma cadeira na minha frente.
Tobirama- Ela tem que pedir desculpas pelo que aconteceu, Ma está assustada sabe que ela já não gosta muito da aparência dela. -Disse passando a mão no rosto. – E tambem acho que nem vamos para a sua festa de aniversário.
Hashirama- Ah qual é Tobirama, sabe que eu gosto muito da sua presença e da Mahina, se quiser eu peço para a Mito pedir desculpas para ela.
Tobirama- Não. -Disse passando a mão no rosto. -Porque se não ela vai acabar pegando no pé da Mahina no hospital ela começou a pouco tempo, então não.
Hashirama- O que está fazendo? -Disse olhando para a tela do meu notebook. -O presente da Mahina o que vai comprar?
Tobirama- Eu não tenho muita certeza porque quero comprar alguma coisa especial para ela, a mesma fica me mandando fotos de Golden Retriever mais não quero dar um porque ela já um.
Hashirama- Você mima muito ela. -Disse relaxando e olhando para mim.
Tobirama- Não enche não, vai fazer a festa sábado? -Disse olhando para ela.
Eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Mahina para poder avisar ela porque conheço ela e eu sei que se avisar em cima da hora ela vai ficar brava comigo, porque eu sei que ela tem que ajeitar emocionalmente. O quarto dela pode ser bagunçado mais ela gosta de rotina dela.
Hashirama- Vai querer ajudar para poder comprar o presente dela? -Disse animado e olhando para mim.
Tobirama- Eu conheço a minha melhor amiga mais do que você então eu sei escolher.
Hashirama- Trouxe uma ferradura foi? - Disse me olhando. -Vão fazer festa tenho certeza do que o papai vai adorar fazer a festa dela.
Tobirama- Ela não quer festa, sabe que ela não curte muito, vamos sair para jantar com alguns amigos da Mahina.
Hashirama- Tudo bem.
Tobirama- O que foi Hashirama?
Hashirama- Nada. -Disse olhando para mim. -Vou deixar você resolvendo as coisas do seu trabalho.
O mesmo saiu e eu peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Mahina e eu aproveitei para poder ligar para ela.
Mahina- Não quero ir.
Tobirama- Meu irmão está me enchendo o saco, vai ser só um pouco bruxinha. -Disse olhando para a tela do computador que tem uma foto minha e da Ma quando fomos na praia. -Vai ter bolo e docinhos.
Mahina- Tudo bem, eu vou sair na sexta-feira, até meu aposentado.
Tobirama- Até minha bruxinha. -Disse desligando a ligação.
Eu tenho que admitir que quando ela se sentou do meu lado foi um dos melhores momentos até porque depois disso ela não desgrudou mais de mim.
《🎨》
Flashback On-
Tobirama Senju-
Acabei de entrar em uma escola é diferente eu sou diferente de todos, o meu cabelo é platinado e eu tenho os olhos vermelhos e tenho marquinhas no rosto normalmente não me importo com a opinião dos outros sou uma criança de cinco anos mais sou mais esperto do que a maioria. Estamos no intervalo eu estou sentado comendo o lanche que meu pai preparou para mim eu prefiro ficar lendo do que interagir com as outras crianças.
Mahina- Oi como se chama? -Disse uma garota.
Tobirama- Tobirama. -Disse neutro.
Mahina- Me chamo Mahina e a partir de hoje sou sua melhor amiga. -Ela deu um sorriso e dá para perceber que falta um dentinho.
Mais não foi isso que me chamou atenção os olhos são um de cada cor e ela tem uma mecha no cabelo branco.
Tobirama- Não preciso de amigos.
Mahina- Que isso, sou um amor de pessoa. -Disse dando um sorriso.
Ela estendeu a mãozinha em forma de mostrar o contrato da nossa amizade eu fiquei meio sem jeito de apertar mais apertei e a partir daquele dia ela nunca mais me soltou.
《🎨》
Flashback Off-
Tobirama Senju-
Eu dei uma leve risada com isso, meu pai sempre gostou da Mahina, o mesmo fazia o favor de levar ela em todas as férias de famílias, a que ela mais gostou foi quando tínhamos quinze e fomos para a praia, os olhos dela brilharam em uma intensidade muito grande lembro até hoje dos olhos dela brilhando.
Eu sei que ela passou e cuidar dela e mimar muito ela é uma das coisas que eu mais amo, encher ela de presentes para ver o sorriso nos lábios dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...