34. Aniversario do Senhor Senju.

56 9 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Eu acordei do lado do Tobirama nos dormimos tarde na noite passada porque eu e o Tobirama passamos o dia inteiro até de noite fora, fomos comprar as minhas roupas para usar na festa de aniversário do senhor Senju eu sinceramente gostei do tema que vai ser um tipo de café da tarde e depois de ter rodado o shopping inteiro achei o vestido lindo, eu tenho que admitir que adoro esses momentos com o Tobirama ainda mais quando ele que paga pelas minhas coisas. Eu estou apoiada no peito do Tobirama admirando o mesmo, uma coisa que eu sou muito apaixonada no Tobirama é três marquinhas vermelhas no rosto dele, uma no queixo e outras duas na bochecha, são o charme dele, além dos olhos vermelhos dele que são como duas pedras preciosas.

Tobirama- Está ficando estranho. –Disse ainda de olhos fechados.

Mahina- Então eu paro. -Disse ficando de costas para o mesmo.

Tobirama- Eu não falei que não estava gostando. -Disse me dando um abraço apertado e dando um sorriso bem rente ao meu pescoço.

Mahina- Temos que nos arrumar para ir no aniversário do seu pai. -Disse fazendo carinho no rosto do mesmo. -Não vai querer se atrasar né?

Tobirama-Não minha bruxinha. -Disse me dando um beijo na bochecha.

Mahina- Ah eu preciso tomar um banho. -Disse me sentando na cama e me despreguiçando.

Tobirama- Vamos. -Disse se sentando na cama também.

Mahina- Quer tomar banho comigo? -Disse me sentando no colo dele me fazendo sentir a ereção dele. -Se quiser ter que falar aquelas palavrinhas mágicas meu aposentado.

Como deixar o Tobirama doido falar sussurrando no ouvido do mesmo fazendo ele apertar mais contra o peito dele, e me fazendo apertar o cabelo dele e soltar um gemido fanhoso porque acabou criando mais contato entre nossas intimidades.

Tobirama- Amizade. -Disse sussurrando no meu ouvido me fazendo apertar o cabelo dele.

Mahina- Colorida. -Disse respondendo o mesmo e dando um selinho demorado no mesmo.

O Tobirama me pegou no colo e me levou para o banheiro e nos dois nos despimos rapidamente e logo entramos embaixo do chuveiro começamos a tomar aquele banho maravilhoso o Tobirama está atrás de mim me beijando, nos dois entramos em baixo da água sem soltar o lábio um do outro o Tobirama está segurando a minha perna quando eu estou com a mão no membro dele aliviando o mesmo fazendo ele soltar alguns gemidos fanhosos nos meus lábios, e não demorou para que o mesmo tivesse o prazer dele e tenho que admitir que foi um dos melhores banhos do mundo.

Depois de terminarmos o banho nos dois nos secamos e me enrolei em uma toalha e fiquei de pontinhas de pé para dar um selinho demorado no mesmo fazendo ele dar um sorriso, eu fui para meu quarto para poder me arrumar, eu fechei a porta porque é para fazer uma surpresa para o Tobirama.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora