Tobirama Senju-
Acordei um pouco mais cedo e olhei para o meu lado e vi a Mahina está dormindo roncando dei uma leve risada com isso, eu me levantei com cuidado para não acordar ela e fui para o banheiro onde eu tomei um banho demorado e quando eu percebi a Mahina me deixou todo marcado, mais para falar a verdade eu fico marcado com qualquer batida, eu me arrumei em silencio porque eu tenho que fazer a surpresa da Mahina.
Depois de me arrumar eu fui para a garagem e fui até o carro e não demorei para ir para a padaria perto de casa eu encomendei todas as coisas para ela, não demorou para chegar em casa, eu comecei a arrumar os presentes dela no quarto dela primeira porque conhecendo a minha melhor amiga ela vai acordar no primeiro momento que sentir o cheiro de comida, depois de organizar os presentes eu fui para a cozinha e comecei a organizar o café da manhã dela.
Depois de um tempo eu terminei de preparar as coisas e a cozinha está bem-organizada e eu estou enchendo os balões de coração e que tem um que está escrito feliz aniversario eu sei que ela não gosta do aniversário dela e eu sempre tento fazer o melhor possível e não só eu meus irmãos junto com meu pai tambem.
《🎨》
Mahina Nakamura-
Acordei meio dolorida pelo que aconteceu na noite passada eu poderia estar um pouco alta por causa do vinho que eu tomei, eu me levantei com cuidado porque as minhas pernas estão um pouco bambas foi a minha primeira vez ontem à noite, pode ser difícil acreditar mais nunca me senti à vontade com nenhum rapaz e porque o Tobirama sempre foi ciumento comigo. Eu fui para o banheiro do Tobirama mesmo porque eu tenho que tomar um banho, durante o banho fui percebendo que eu estou cheia de marcas, mais foi muito bom, o Tobirama deve estar todo marcado, e depois de tomar o meu banho demorado eu me seguei, e coloquei uma cueca do Tobirama e uma blusa dele tambem, eu vou sair do quarto e não vamos poder comentar sobre o que aconteceu na noite passada.
Eu sai do quarto e fui para a cozinha de onde está um cheiro tão bom, o Tobirama deve estar fazendo o café da manhã de aniversario, e quando cheguei na cozinha eu fiquei encostada na parede observando o mesmo está colocando a vela de aniversario no meu colo de aniversário, o que fez eu morder a pontinha da minha unha.
Tobirama- Bom-dia bruxinha.
Mahina- Bom-dia aposentado. -Disse indo para perto do mesmo e dando um abraço nele.
Tobirama- Feliz aniversário minha bruxinha. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Mahina- Minha nossa Tobi o cheiro está muito bom.
Tobirama- Vamos cantar parabéns? -Assenti animada.
O Tobirama assentiu acendeu a vela e começamos a cantar parabéns e depois chegou a hora de assoprar a vela e fazer o desejo e eu fiz mais não posso me contar se não realiza. Foi o momento que eu assoprei alguém bateu na porta e não demorou para que o Tobirama voltasse com o irmão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...