Tobirama Senju-
Eu acordei na manhã seguinte com o sol batendo no meu rosto e deu para perceber que o cabelo da minha bruxinha está brilhando em uma intensidade muito grande isso sempre acontece quando ela toma sol no cabelo dela até porque chega refletir o que deixa essa bruxinha ainda mais especial e linda demais.
Mahina- Fica esquisito quando você fica me encarando. -Disse me abraçando.
Tobirama- Mais você fica linda né?
Mahina- Fico. -Disse dando um sorriso.
Tobirama- Bom-dia minha bruxinha. -Disse olhando para os olhos lindos dela.
Mahina- Hum bom-dia minha bruxinha. -Disse olhando para os meus olhos.
Tobirama- Amizade. -Disse rente ao ouvido dela e eu já estou aproveitando para encher o pescoço dela de beijos.
Mahina- Aposentado estamos na casa do seu pai. -Disse apertando o meu cabelo.
Tobirama- Vamos no banheiro. -Disse perto do ouvido dela.
Mahina- Colorida. -Disse olhando para meus olhos.
Eu peguei a mesma no colo e fomos para o banheiro onde nos despimos rapidamente, e entramos embaixo do chuveiro nos beijando essas duas semanas um sem o outro parece que deixou nos dois ainda mais insaciável um pelo outro.
Tobirama- Merda eu estou sem camisinha.
Mahina- Fazemos o seguinte nos aliviamos, você já disse e já estamos nus embaixo do chuveiro então vamos fazer isso no nosso apartamento fazemos o que acha? -Disse olhando para meus olhos vermelhos.
Tobirama- Uma boa ideia quem começa.
Mahina- Você. -Disse dando um sorriso.
Nos dois começamos beijar em uma intensidade muito grande ela colocou os braços em volta do meu pescoço quando segurei uma das pernas dela e a minha outra mão na intimidade dela onde comecei a aliviar a mesma a fazendo soltar pequenos gemidos bem rente ao meu ouvido e deu para sentir as pernas dela ficam fracas principalmente porque deu para sentir a respiração dela ficando mais ofegante.
Mahina- Tobi...ah...eu vou gozar. -Disse olhando para meus olhos.
Tobirama- Goza...minha bruxinha. -Nem deu outra a mesma se desmanchou no meu dedo.
Nos dois começamos a nos beijar em uma intensidade muito grande fazendo a mesma dar um sorriso.
Mahina- Minha vez. -Disse olhando para os meus olhos.
Ela me virou e me colocou encostado na parede nos dois ficamos beijando quando a mesma começou a me aliviar com as mãos dela a mesma está me masturbando fazendo eu soltar alguns gemidos nos lábios dela.
Tobirama- Ah...bruxinha... -Disse jogando a minha cabeça para trás.
E não demorei para sentir o meu prazer na mão da mesma e depois disso nos começamos a nos beijar em uma intensidade muito grande até que eu ouvi alguém batendo na porta e logo em seguida a voz do meu irmão mais velho.
Tobirama- Termina o banho e eu vejo o que meu irmão quer. -Disse segurando o rosto dela fazendo nossos olhos se encontraram.
Mahina- Tudo bem. -Disse dando um sorriso.
Eu enrolei uma toalha na minha cintura e ajeitei a cama para fingir que a Mahina está na cama para meu irmão não desconfiar que estávamos transando no banheiro.
Hashirama- Por que a porta está trancada?
Tobirama- Porque eu estava no banho e a Ma dormindo. -Disse em um tom baixo. -E porque eu sei que gosta de entrar sem bater.
Hashirama- Tudo o papai está chamando para tomarmos café.
Tobirama- Tudo bem já descemos. -Disse olhando para meu irmão.
Eu fechei a porta e tranquei a porta logo em seguida, e passei a mão no rosto e dei uma leve risada quando vi a Mahina segurando a toalha que está em volta do corpo dela.
Tobirama- Vamos nos arrumar para tomar um café da manhã. -Disse olhando para a mesma.
Mahina- Eu espero que tenha trazido os meus doces. -Disse vindo para mais perto de mim.
Tobirama- Eu trouxe minha bruxinha. -Disse dando um sorriso.
Mahina- Ótimo. -Disse dando um sorriso.
A mesma tirou a toalha de uma forma tão sexy e logo começou a se arrumar, e eu tambem fiz a mesma coisa e depois de cinco minutos terminamos de nos arrumar e descemos as escadas até a cozinha onde todos estão nos esperando.
Hashirama- Bom-dia. -Disse alto e com um sorriso.
Mahina- Bom-dia para todos. -Disse dando um sorriso.
Butsuma- Bom-dia para todo mundo. -Disse se sentando na cadeira dele.
Eu puxei a cadeira para que a Mahina se sentasse e não demorou para que o café fosse servido quando estamos comendo meu pai está conversando comigo e com o Hashirama para saber como tinha sido a viajem e como tinha sido as reuniões.
Todo mundo está dando risada e conversando ao mesmo tempo eu estou prestando atenção na Mahina comendo ela está com um sorriso enorme. Depois do café os pratos foram levados para a cozinha e eu e a Mahina fomos para o quarto onde eu me joguei na cama e a gatinha dela já ficou em cima do meu peito eu estou fazendo carinho nela quando a Mahina está arrumando as coisas dela.
Tobirama- Deita aqui vamos embora amanhã bem cedo o que acha? -Disse olhando para ela eu quero matar a saudade da minha melhor amiga.
A mesma deu um sorriso e pulou do meu lado e ficou abraçada comigo eu quero pelo menos matar a saudade da minha melhor amiga e encher ela de beijos porque ela é maravilhosa é uma das melhores amigas que eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...