Mahina Nakamura-
Eu estou voltando para casa andando mesmo eu saí na hora do almoço em uma plena sexta-feira, esse final de semana tenho alguns compromissos como a festa do Hashirama eu estou muito animada para falar a verdade, o medo que eu tinha por causa da Mito mais ela está sendo bem legal comigo e pediu desculpas então por mim tudo bem.
No caminho eu passei em uma loja de sushi que tem perto de casa que é a minha favorita e do Tobirama tambem, comprei bastante coisa porque eu saio de um plantão no hospital eu fico morrendo de fome, depois de comprar não demorou para que eu chegasse no apartamento, eu deixei as coisas em cima da bancada, e a primeira coisa que eu fiz foi ir para o meu quarto onde eu me despi e entrei embaixo do meu chuveiro quentinho o que me fez soltar um gemido. Depois de um tempo no banho que aproveitei para lavar meu cabelo e sai bem limpinha do banheiro com as minhas peças intimas, eu fui até o quarto do Tobirama peguei um moletom lindo dele que ele comprou na semana passada e o bom que já tem o cheirinho dele.
Depois de me arrumar eu fui para a cozinha sem celular mesmo porque ele está carregando porque a bateria zerou, eu ajeitei as coisas na bancada para poder almoçar eu me ajeitei e comecei a comer. Eu escutei a porta abrindo e o Tobirama ficou surpreso em me ver.
Tobirama- Não mandou mensagem para mim.
Mahina- Meu celular acabou a bateria, comprei sushi. -Disse mostrando as bandejas.
Tobirama- Obrigada minha bruxinha. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
O mesmo tirou a gravata e àquela e a parte de cima do terno dele e colocou perto da porta e não demorou para que ele se sentasse do meu lado.
Mahina- Temos que comprar as nossas fantasias para o jantar na casa da Melissa. -Disse olhando para o mesmo.
Tobirama- Vai de bruxinha? -Disse olhando para mim.
Mahina- E você vai de aposentado? -Disse colocando um sushi na boca.
Tobirama- Engraçadinha. -Disse dado um leve sorriso.
Mahina- Podemos ir de vampiros o que acha? -Disse olhando para os olhos do Tobirama.
Tobirama- Tudo bem. -Disse dando um sorriso. -Podemos ir domingo o que acha?
Mahina- Tudo bem, você vai voltar a trabalhar?
Tobirama- Vou, eu volto na hora do jantar, quer pizza? -Disse se levantando o jogando o resto das coisas no lixo.
Mahina- Sim, traz cerveja tambem. -O mesmo deu um sorriso.
Tobirama- Trago sim. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
O Tobirama foi para o quarto dele escovou os dentes dele e não demorou para que ele saísse, mais claro o mesmo deu um beijo na minha bochecha e logo saiu. Eu fui para a sala e ajeitei o sofá e me embrulhei na coberta e coloquei um filme e fiquei com a minha gatinha no meu peito enchendo-a de beijos e carinho já que eu fico muito tempo fora ela fica com saudade de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...