51. Declaração.

42 7 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Não demorou para que a cerimônia acabasse e eu tenho que admitir que foi muito bonita em todos os detalhes, mas eu tenho que admitir que eu fiquei a boa parte do casamento admirando o Tobirama dava aquela impressão de que só tinha nos dois no casamento, que o mundo tinha ficado em câmera lenta.

Não demorou para que começasse a saída do pessoal, quando chegou a minha vez com o Tobirama eu grudei no braço do Tobirama que deu um sorriso lindo para mim. Quando os noivos foram tirar algumas fotos os convidados foram direcionados para onde vai acontecer a festa, e já fomos direcionados para a nossa mesa onde vamos ficar eu estou muito animada.

《🎨》

Tobirama Senju-

Não demorou para que chegássemos na mesa onde vamos ficar, é perto de uma pilastra que não é muito longe do palco, tem uma distância razoavelmente boa porque o meu pai odeia som alto tanto que foi um pedido dele. Eu tirei meu palito e deixei na cadeira e fui para perto da Mahina que estava observando as mulheres se juntando perto do palco para poder pegar o buquê da noiva.

Tobirama- Não vai querer pegar o buquê? -Disse encostando em uma pilastra fazendo a mesma se encostar em mim logo em seguida.

Mahina- Acho que não seria uma boa ideia. -Disse olhando para mim.

Que seja o destino se for para ficarmos junto o buquê vai passar por todas as mulheres e vão cair nas mãos delicadas da Mahina, e se isso acontecer eu vou tomar coragem e vou pedir a mesma em namoro, eu vou arriscar a nossa amizade pelo que eu sinto por ela. Meu irmão e a Mito não demoraram para ir para o palco a minha cunhada fizeram um sinal para que a música parasse, a mesma pegou o microfone e falou logo em seguida:

Mito- Mulherada se preparem eu vou jogar o buquê. -Disse ficando de costas. -Vamos lá.

As mulheres começaram a ficar animadas, a Mito começou a contagem regressiva e quando chegou no número três o buquê voou em câmera lenta, passou por todas as mulheres e o mais engraçado que chegou a cair nas mãozinhas da Mahina, o que fez ela ficar vermelha e com uma cara de surpresa.

Mito- Pessoa quem pegou? -Disse olhando para as mulheres que estão olhando uma pela outra procurando que tinha pegado o buquê.

Mito bateu o olhar em mim e eu fiquei apontando para a Mahina sem a minha bruxinha tinha pegado, porque eu sei que ela vai desmaiar sem perceber.

Mito- Ma minha linda, meus parabéns. -A Ma deu um sorriso de nervoso. -Sobe aqui querida.

Tobirama- Vai bruxinha -Disse dando uma forcinha para a mesma.

A mesma respirou bem fundo e foi para o palco, eu fui tomar um pouco de ar para poder respirar, eu estou apaixonado pela minha melhor amiga desde o dia que ela chegou mais perto de mim, eu vou tomar coragem e pedir ela em namoro hoje disso eu tenho certeza.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora