21. Voltando a Trabalhar.

75 14 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Eu acordei com meu despertador e eu nunca fiquei tão animada porque finalmente chegou quarta-feira e os dias trancada dentro desse apartamento acabou, eu me levantei e fui com a minha gatinha até o banheiro onde eu me despi e entrei no banheiro e vou aproveitar para lavar o cabelo porque sei que eu vou passar a semana fora trabalhando. Depois de tomar o meu banho eu me enrolei em uma toalha e fiz minha skin-care e depois fiz a minha higiene bocal, e logo eu sai com uma toalha enrolada e fui até meu armário para poder me arrumar.

Eu deixei a minha toalha cair pelo corpo para poder me arrumar, coloquei as minhas peças intimas e coloquei a minha calça jeans e coloquei uma blusa de mangas longas azul escura linda coloquei um cachecol preto eu coloquei minha meia e separei meu tênis para usar hoje. Eu peguei meu secador e comecei a arrumar o mesmo e depois disso eu o prendi em um coque firme e deixei a minha mechinha branca solta.

Depois de me arrumar peguei meu tênis e deixei perto da porta e fui me despedir do Tobirama e quando eu entrei no quarto do mesmo que está dormindo ele começa a trabalhar por volta das nove da manhã então ele tem mais tempinho para dormir.

Mahina- Aposentado? -Disse chamando ele.

Tobirama- Bom-dia. -Disse virando o rosto e olhando para mim.

Mahina- Eu estou indo trabalhar, pode almoçar comigo?

Tobirama- Claro. -Disse dando um leve sorriso. -Se precisar de mim liga que eu vou te buscar, posso ganhar um beijo?

Mahina- Pode. -Disse dando um selinho demorado no mesmo.

Não demorou para que eu saísse eu fui andando mesmo aproveitando o dia que está com sol mais ao mesmo tempo está muito gelado mesmo, não demorou para que eu chegasse no hospital bati meu ponto e fui direto para o vestiário onde coloquei meu uniforme preto.

Tyler- Bom-dia. -Disse animado. -Porque sumiu essa semana.

Mahina- Problemas pessoais mais eu estou bem agora.

Melissa- Ah que bom que chegou à doutora Uzumaki quer falar com você.

Tyler- Começou a semana bem. -Disse olhando para mim.

Mahina- Para você ver. -Disse colocando o estetoscópio no meu bolso.

Eu fui para a sala da doutora Mito eu sei que não é bronca porque ela está virando uma amigona para mim. Eu bati na porta da mesma e não demorou para que eu escutasse que poderia entrar.

Mahina- Bom-dia doutora Uzumaki. -Disse dando um sorriso.

Mito- Bom-dia Mahina pode se sentar querida.

Mahina- Vou levar sermão? -Disse me sentando no sofá.

Mito- Não eu queria deixar você a par dar coisas e saber o motivo.

Mahina- Tudo bem.

Mito- A primeira coisa é que o seu pai vai precisar de dialise eu não vou forçar você doar o seu rin até porque seria improprio e fora de ética mais quero saber o porquê?

Mahina- Bem eles sempre beberam e se drogavam, meu pai apagava cigarros em mim tenho bastante cicatrizes eu passava a maior parte na casa do senhor Senju, com quinze ele veio me buscar me arrastou pelo cabelo o senhor Senju me salvou naquele dia. -Disse apertando os meus dedos.

Mito- Pode ficar tranquila que não vou deixar que aconteça com você tudo bem?

Mahina- Tudo. -Disse dando um sorriso.

Mito- Ah sei que não vai poder participar da ação de graças mais no natal na véspera e no dia vai estar de folga. -Disse dando um sorriso. -Pode ir trabalhar.

Eu comecei a fazer as coisas que eu tinha que fazer e são muitas ainda mais depois de tanto tempo de folga, mais eu tenho que admitir que foram os melhores do mundo, as coisas foram bem tranquilas até a hora do almoço que meu melhor amigo veio almoçar comigo e trouxe a minha comida favorita.

Mahina- Já falei que te amo.

Tobirama- Está falando para mim ou para o lanche? -Disse puxando o saco de lanche.

Mahina- Bem para vocês dois. -Disse dando um sorriso. -Sala de sobre aviso ou no refeitório?

Tobirama- Sala de sobre aviso. -Disse dando um sorriso.

Não demorou para que chegássemos na sala sempre que ele vem aqui comemos aqui, eu estou encostada na parede e estou dando risada com o mesmo fazendo ele dar aquele sorriso de lado dele.

Mahina- Fica muito charmoso quando da esses sorrisos de lado.

Tobirama- E você fica linda sorrindo. -Disse dando um sorriso lindo.

Mahina- Ah avisa seu irmão que não vai dar para passar a ação de graças mais a véspera e o dia do Natal vou ficar de folga. -Disse dando um sorriso.

Tobirama- No Dia de Ação de Graças venho trazer o seu jantar pode ser?

Mahina- Pode sim. -Disse dando um sorriso.

Não demorou para que o almoço terminasse eu me despedi do Tobirama e logo eu fui para o banheiro para poder escovar os dentes dentro do vestiário e depois de fazer eu voltei a fazer o que tinha que fazer alguns pacientes são bons já outros não são tantos, mais é bem melhor do que ficar trancada dentro do apartamento privando o Tobirama de ir trabalhar para poder cuidar de mim.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora