Mahina Nakamura-
O Tobirama me ligou avisando que vamos no aniversário do irmão mais velho dele eu gosto muito dos irmãos do Tobirama eu sempre fui bem chegada a eles desde que o mesmo me apresentou a eles e o pai dele, lembro que quando ele me apresentou o mesmo ficou não ficou tão chocado, acho que porque ele tem filhos com aparências diferentes, o Hashirama e o Kawarama tem peles morenas e cabelos castanhos, o Itama tem metade do cabelo castanho e metade platinada e foi ai quando o Tobirama nasceu acabou a tinta, adoro brincar com ele com isso.
Eu nunca conheci a mãe do Tobirama, só conheci ela por fotos ela morreu algumas semanas depois que o Tobirama nasceu uma complicação médica, ele nunca a conheceu mais eles são muito parecidos em aparecia acho que até em personalidades, o senhor Senju sempre gostou de conversar comigo e eu adoro passar o tempo com ele conversando, ele me acolheu quando viu meu pai me batendo em mim, sempre me levou para as férias em famílias e eu tenho que admitir que a melhor foi quando fomos para a praia eu me senti tão bem sentindo a areia nos meus pés o Tobirama transformou aquela férias nas melhores do mundo.
Mito- É enfermeira Nakamura? -Disse chegando perto de mim e me tirando dos pensamentos. -É podemos conversar na minha sala?
Mahina- Ah claro doutora Uzumaki. -Disse dando um leve sorriso.
Nos duas fomos em silencio até a sala dela e até aquele momento eu estou muito nervosa com medo de ser demitida ela é a chefe de todo o hospital um frio na boca do estomago sempre dá.
Mito- É pode se sentar no sofá. -Disse apontando para o sofá.
Eu me sentei no sofá enorme e preto dentro da sala dela, eu me sentei e ajeitei a minha postura para não mostrar o meu medo.
Mito- Ah desculpe eu queria pedir desculpas pelo ocorrido no jantar. -Disse olhando para mim.
Mahina- Hashirama pediu para pedir desculpas? -Disse olhando para ela.
Mito- Sim, mais tambem foi um erro meu, eu fiquei surpresa porque é linda demais, tem características marcantes e por isso que fiquei surpresa, só faltava ter dentinhos separados.
Mahina- Eu tinha mais o senhor Senju me levou ao dentista porque estava me machucando.
Mito- Você é diferente isso não dá para negar, mais ser diferente é bom. -Disse dando um sorriso. -Eu sou ruiva tambem e sei o problema na escola.
Mahina- Os meus pararem depois que conheci o Tobirama, no dia do jantar viu o modo protetor dele.
Mito- Os meninos falaram que ele é muito protetor com você.
Mahina- É porque ele sabe o que eu passei, ele sempre cuida de mim.
Mito- Vai no aniversário do Hashi na casa do senhor Senju? -Disse olhando para mim.
Mahina- Tobirama insistiu muito então vou. -Disse dando um sorriso.
Mito- Desculpe mesmo. -Disse dando um sorriso. -Sei como é as pessoas olharem diferente por causa do cabelo.
Mahina- Tudo bem. -Disse dando um sorriso.
Nos duas acabamos conversando por um tempo eu achei estranho mais tudo bem, e depois de resolver as minhas coisas dentro do hospital e quando finalmente tive um tempo livre eu liguei desesperada para o Tobirama.
Tobirama- Sentiu falta é?
Mahina- Ah para de graça, a sua futura cunhadinha me pediu desculpas. -Disse baixo.
Tobirama- Eu vou matar o Hashirama, ela não foi ruim com você né? -Deu para sentir a preocupação dele.
Mahina- Ela foi até legal.
Tobirama- Tudo bem se acontecer alguma coisa me liga que eu vou te buscar minha bruxinha.
Mahina- Tudo bem meu aposentado, eu tenho que trabalhar, beijos. -Disse desligando o telefone.
Eu terminei o que eu tinha que fazer pelo menos eu fiquei sem um peso nas minhas costas porque eu fiquei com medo da noiva do Hashirama porque ela é a minha chefe e tem um ar de poderosa.
Eu estou na sala de descanso e comendo algo para forrar meu estomago e eu estou aproveitando para responder algumas mensagens do Tobirama. E não demorou para que a Melissa entrasse no quarto.
Melissa- Conversando com seu boy é?
Mahina- Não zoa Me. -Disse olhando para ela.
Melissa- Vai no jantar no dia do seu aniversário? -Disse olhando para mim. -Vai levar o seu cão de guarda?
Mahina- Não fala desse jeito ele é meu melhor amigo. -Disse dando um sorriso.
Melissa- Tudo bem vai ser divertido e não se esqueça tem que ir fantasiada. -Disse saindo do quarto.
Dei uma leve risada com isso e continuei comendo o meu salgadinho e conversando com o Tobirama, acho que poderia passar vinte e quatro horas conversando e admirando a beleza dele, eu tenho a sorte muito grande dele ser meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...