11. Comprando Alguns Presentes.

100 17 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Acordei do lado do Tobirama no sofá e eu tenho que admitir que dormir encostada no peito do Tobirama é a melhor coisa do mundo, eu acordei porque meu despertador, segunda-feira de novo o que me faz lembrar que uma segunda-feira é meu aniversário eu não gosto do meu aniversário até meus dez anos foi horrível, mas pelo lindo destino eu conheci um melhor amigo que tem uma família maravilhosa que fez com que meus aniversários fossem os melhores e o Tobirama é outro que sempre me faz ficar bem no meu aniversário.

Eu fiquei sentada por um tempo parada para que a minha alma volte para o meu corpo ainda mais depois de um sono tão gostoso do lado do meu melhor amigo, eu me levantei e fui para o meu quarto peguei as minhas coisas e fui para o banheiro, a minha gatinha já se ajeitou na tampa da privada e eu tomei aquele banho quentinho eu sai do boxe me seguei e coloquei as minhas peças intimas e fui para perto da pia onde fiz meu skin-care eu tenho que cuidar bem da minha pele já que eu tenho muitas sardas no rosto, fiz tambem a minha higiene bocal, essa parte no banheiro finalizada.

Eu fui para meu armário coloquei a minha roupa, e fui para a cozinha e fiz um café preto e tomei rápido porque não quero me atrasar, mas claro que não posso ir sem dizer adeus para meu melhor amigo.

Mahina- Tobi? -Disse chamando-o.

Tobirama- Oi bom-dia. -Disse dando sorriso.

Mahina- Bom-dia meu aposentado, eu já estou indo trabalhar não precisa se preocupar, te vejo na sexta-feira vou sair na hora do almoço tá?

Tobirama- Tudo bem, bom trabalho.

Mahina- Bom trabalho para você tambem. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Eu coloquei as minhas roupas de frio, coloquei minha botinha quentinha é só até ir para o hospital, resolvi ir andando mesmo porque eu quero ficar pensando sobre as coisas ainda mais que falta uma semana para meu aniversário eu sempre apanhava muito do meu pai, bem não importava se era meu aniversário eu apanhava e muito, mais sempre mantinha o meu sorriso e vivia a de cabeça erguida, minha mãe ela agia como mãe de vez enquanto, brincava comigo quando meu pai não estava em casa, e quando ele chegava batia nela e ela se drogava e a vida virava um inferno novamente.

Por isso que o Tobirama faz com que meu aniversário seja especial porque ele quer tirar essa nuvem negra dentro da minha cabeça, ele sabe pelo que eu passei por isso que ele tambem chega nessa época ele fica muito mais protetor comigo.

Eu não demorei para poder chegar no hospital e fui direto para o vestiário e eu bati meu ponto e comecei a me arrumar porque vai começar mais uma semana no hospital.

Tyler- Animada para sábado? -Disse encostando no armário perto de mim.

Mahina- Muito, já comprei a minha fantasia e a fantasia do Tobirama. -Disse olhando para o mesmo.

Tyler- Ah verdade o seu cão de guarda vai, tem certeza de que é uma boa ideia levar ele.

Mahina- Que isso Tyler ele é meu melhor amigo, sempre esteve comigo. -O mesmo soltou um suspiro pesado. -Para com isso.

Tyler- Ah tudo bem.

Mahina- Cadê a Me? -Disse olhando para ele.

Tyler- Ah ela vai vir mais tarde ela foi levar os irmãos dela no médico. -Disse olhando para mim. -Porque quando ficamos doente esquecemos de tudo.

Mahina- É natural. -Disse olhando para ele. -Já aconteceu comigo.

Tyler- Como o final de semana?

Mahina- Muito bem, fui em uma festa de aniversário, e foi bem divertido, tenho coisa para fazer até a hora do almoço. -Disse dando um beijo na bochecha do mesmo.

Eu fui fazer as minhas tarefas do dia que eu tenho que fazer, eu sou muito gentil com as pessoas, algumas meninas até me chamar de princesa mais algumas crianças me chamam de bruxinha. Quando nós formamos o Itama me perguntou o do porquê como eu conseguia cuidar das pessoas já que eu sofri e muito nas mãos do meus pais, bem eu apenas respondi que eu sempre gostei dessa ideia de cuidar das pessoas, me dá um alívio muito grande no meu coração.

Quando falei para o Tobirama que queria fazer enfermagem ele ficou muito feliz comigo e me apoiou cem por certo além dele ser a minha cobaia em grande parte na faculdade, mais sempre ficamos juntos.

《🎨》

Tobirama Senju-

Eu fui com meu irmão para o shopping para poder comprar alguns presentes da Mahina que está faltado a maioria eu comprei pela internet e vai chegar até quarta-feira o bom que ela não vai estar em casa e eu vou poder esconder, eu tenho um lugar certinho para esconder no meu quarto é impossível porque ela fuça no meu armário, então eu vou colocar no armário de limpeza porque ela tem fobia de limpeza e eu poder manter ela longe até segunda-feira.

Hashirama- Ma vai trabalhar segunda-feira?

Tobirama- Não ela falou que vai pegar folga, você sabe por quê. -Disse olhando para o mesmo.

Hashirama- Leva ela para casa do papai para cantarmos parabéns para ela o que acha?

Tobirama- Não eu já planejei algo.

Hashirama- Tudo bem, você pode ficar de folga para passar o dia com ela, é o que eu compro para ela?

Tobirama- Compra uma botinha de neve para ela, a mesma está precisando, o número do pé dela é trinta e seis. -Disse olhando para meu irmão.

Hashirama- Vamos comprar então. -Disse olhando para mim.

Primeiro meu irmão comprou as botinhas de neve da Mahina e eu tenho certeza de que ela vai amar, eu fui até a joelheira onde eu encomendei um colar com nome dela e uma pulseira que sei que ela vai amar.

Hashirama- Eu vou ficar meio sentido agora eu só vou dar uma botinha de neve.

Tobirama- Não surta. -Disse olhando para ele.

Depois de pegar as joias eu fui para a loja de livros, eu tenho uma lista dos livros que a mesma quer comprar, metade são romances e tem alguns de enfermagem para ela estudar esses são mais caros mais não me importo eu tenho dinheiro e poço comprar para ela.

Depois de escolher todas os livros eu paguei em logo seguida passei em uma loja e comprei uma garrafa para ela porque uma coisa que ela ama tambem é colecionar garrafas e produtos de skin-care, depois de quase uma e meia comprando as coisas do presente da Mahina eu fui com meu irmão para o meu apartamento e coloquei dentro do quartinho de limpeza que tambem costuma ser o da bagunça.

Hashirama- Não acha que é um lugar óbvio?

Tobirama- Obvio seria se eu colocasse no meu quarto, até porque a mesma fuça nas minhas coisas.

Hashirama- O meu deixa que eu entrego segunda-feira. -Disse dando um sorriso.

Tobirama- Tudo bem é vamos voltar para o trabalho. -Disse olhando para o meu irmão.

Não demorou para que saíssemos e voltássemos a trabalhar eu quero mimar muito a Mahina porque eu quero ver ela sorrindo ainda mais no aniversario dela, eu tenho um plano, ela sempre corre quando tem chance, eu vou preparar um café da manhã bem reforçado para ela, e preparar os presentes de aniversários dela, e eu sei que ela vai amar. 

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora