Mahina Nakamura-
Eu acordei com meu despertador hoje é véspera de ano novo eu vou ficar de folga hoje e ir trabalhar no primeiro dia do ano que maravilha, eu passei a mão no meu rosto e respirei fundo a minha alma está voltando para o meu corpo ainda mais depois de um sono bem pesado, eu me levantei e fui para o meu banheiro onde eu tomei um banho bem demorado e quentinho e aproveitei para poder lavar o meu cabelo que está um nojo fiquei uma semana sem falar ele e ficou um grude, depois de uma hora tomando o meu banho eu desliguei o chuveiro e logo sai e me seguei, e enrolei a toalha em volta do meu corpo e uma no meu cabelo. Eu fiz minha skin-care matinal e depois eu fiz a minha higiene bocal e depois de acabar tudo o que tinha que fazer ao banheiro eu fui para o meu quarto.
Eu tirei ambas as toalhas e coloquei as minhas peças intimas e coloquei um moletom do Tobirama e só passei a toalha para poder tirar a humidade e não demorei para ir para a cozinha e o Tobirama está preparando o café da manhã.
Mahina- Bom-dia meu aposentado favorito. -Disse abraçando o mesmo por trás.
Tobirama- Bom-dia minha bruxinha.
Mahina- Ah amanhã começa um novo ano, e sabe que aniversario está perto.
Tobirama- De quem minha bruxinha? -Disse olhando de canto de olho para mim.
Mahina- Ah do meu aposentado favorito. -Disse dando um sorriso.
O Tobirama me pegou no colo e me colocou na bancada da cozinha e deu um sorriso lindo e um selinho bem demorado em mim.
Mahina- Já tenho ideia de presente para você, não marca nada tá.
Tobirama- Sim senhorita. -Disse dando um sorriso.
Mahina- O que está fazendo de café da manhã para sua raivosa.
Tobirama- Panquecas com mirtilos porque sei que ama, um chocolate quente. -Disse olhando para mim.
Mahina- Minha nossa. -Disse dando um sorriso.
O café da manhã não demorou para ficar pronto o Tobirama colocou tudo certinho na mesa e decorou as minhas panquecas com mirtilos frescos e chantily e o mesmo aproveitou para colocar um pouco na minha boca e um pouco na dele.
Mahina- O que vamos fazer hoje? -Disse colocando um pedaço de panqueca na minha boca.
Tobirama- Eu fiz compras para o jantar e depois do jantar vamos esperar até meia-noite onde eu vou falar a palavrinha mágica para podermos começar o ano bem.
Mahina- Gostei dessa ideia. -Disse dando um sorriso.
Depois de um tempo tomando café dando risada um com o outro eu ajudei o Tobirama com a louça o mesmo lavou quando eu seguei e guardei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...