Mahina Nakamura-
Tive que ficar até o dia dezenove no hospital eu estou terminando de me arrumar é cinco horas da manhã e eu tenho que preparar a surpresa do Tobirama para o dia do aniversário dele, mais depois do aniversário dele eu vou ter que voltar a trabalhar a doutora Uzumaki está em um aperto muito grande por causa dos que os enfermeiros estão querendo fazer e eu estou sendo uma ótima espiã para ela.
Tyler- Já vai sair? -Disse do meu lado.
Mahina- Tenho um compromisso, mais é bem provável que eu voltei amanhã para ajudar aqui, está faltando muitos enfermeiros.
Tyler- Tudo bem até amanhã. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Não demorou para que eu saísse do hospital, andando e parando perto de uma padaria e comprei algumas coisas para o café da manhã do meu aposentado, eu achei melhor comprar do que fazer porque se não eu vou colocar fogo na casa porque eu não sei cozinhar tão bem quando deveria e eu tenho a sorte grande de ter um melhor amigo que sabe cozinhar e alimenta a ferina que tem, e eu aproveitei para poder pegar o bolo que encomendei bem a cara do Tobirama.
Não demorou para que chegasse no apartamento eu entrei em pontinhas de pé e fui direto para a cozinha onde organizei as coisas na cozinha aproveitei para organizar as bexigas que tambem comprei elas têm gás hélio e estão flutuando que deixa tudo mais divertido. Ajeitei os docinhos em cima da bancada e deixei o bolo bem a mostra e deixei as velas perto do bolo até porque eu escutei o som de alguém batendo na porta, eu até a porta e abri e vi o Hashirama.
Hashirama- Espero não ter te acordado? -Disse com um tom baixo.
Mahina- Nem dormi. -Disse baixinho. -Acabei de chegar do hospital e eu estou organizando as coisas para o aniversário do meu aposentado.
Hashirama- Vim trazer o presente dele e as fotos do aniversário do meu pai. -Disse entregando um envelope.
Mahina- Obrigada, falo para o Tobirama que esteve aqui.
Hashirama- Mais tarde eu ligo para ele. -Disse dando um sorriso.
O mesmo não demorou para sair e eu voltei organizar as coisas na cozinha deixar tudo bem bonito para o meu aposentado até porque o mesmo faz de tudo por mim e eu tenho que retribuir o favor dele. Como está cedo eu fui para o meu quarto eu preciso tomar um banho eu estou sentindo um cheiro muito forte vindo de mim.
Depois de tomar um banho demorado e bem quentinho para poder acordar, depois do banho me seguei coloquei as minhas peças intimas e fiz a minha skin-care e minha higiene bocal e logo em seguida eu coloquei uma de short de pijama e uma blusa de mangas longas e deixei meu cabelo secando naturalmente e voltei para a cozinha para poder organizar os presentes do Tobirama para fazer uma surpresa para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...