Mahina Nakamura-
Eu acordei um pouco mais cedo do que o Tobirama eu me levantei com cuidado e eu tenho que tomar um banho e dar um jeito em mim, porque conhecendo o Hashirama que é o irmão mais velho dele, e eu sei o bom gosto dele para mulheres e tenho certeza de que ela deve ser linda. Eu fui com calma para o meu quarto ajeitei as minhas coisas e fui para meu banheiro e acompanhada com a minha gatinha que já se ajeitou em cima da tampa da privada, eu me despi e coloquei a minha touca para não molhar o meu cabelo ele está limpo e eu vou lavar o cabelo a noite para começar a semana para trabalhar.
Depois de um tempo no chuveiro eu terminei meu banho, eu fechei o chuveiro e me seguei e coloquei as minhas peças intimas e fiz a minha skin-care eu já aproveitei para ajeitar meus piercings e depois eu escovei meus dentes e não demorei para sair do banheiro eu fui até meu armário, eu deixei a porta aberta o Tobirama não se importa ele já me viu várias vezes de peças intimas e como eu já o vi de cueca várias vezes.
Tobirama- Bom-dia Ma. -Disse aparecendo na porta.
Mahina- Bom-dia Tobi, prepara o café da manhã hoje eu tenho que secar meu cabelo.
Tobirama- Tudo bem quer o que minha linda?
Mahina- Não quero muita coisa uma salada de frutas por favor. -Disse dando um sorriso.
O mesmo assentiu, e não demorou para o mesmo fosse para a cozinha, eu estou vendo a roupa para poder vestir, eu coloquei uma blusa branca de mangas longas brancas e uma regata preta por cima que ficou perfeita coloquei uma calça jeans e um cinto coloquei meu par de meias separei meu tênis e ajeitei meu cabelo o deixei totalmente solto mais a única coisa que eu fiz foi um delineador e um leve batom e fui para a cozinha.
Mahina-Então meu aposentado como eu fiquei? -Disse dando uma voltinha.
Tobirama- Linda como sempre, o café está pronto. -Disse dando um sorriso.
Os olhos do Tobirama brilharam naquele momento fui até o mesmo e dei um beijo na bochecha dele. Eu me sentei no banco e comecei a comer a minha salada de frutas o Tobirama come na velocidade dele que é bem lento.
Depois de terminarmos de tomar o café da manhã o Tobirama lavou a louça e eu seguei e depois de terminar o mesmo deu um beijo na minha bochecha e foi para o quarto dele se arrumar, eu fiquei perto da porta onde eu coloquei meu tênis e ajeitei a minha bolsa e coloquei meu sobretudo e o Tobirama não demorou para aparecer todo arrumado, ele está com uma calça social azul e uma blusa azul tambem é a cor favorita dele, eu segurei no braço dele e não demorou para irmos pra o elevador e ir direto para o carro.
《🎨》
Narradora-
Os irmãos estão na cozinha junto com a noiva do irmão mais velho eles estão conversando e esperando o Tobirama com a melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...