57. Nos divertindo no Parque de Diversões.

27 6 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

O final de semana chegou e eu tenho que admitir que está sendo uma das melhores, está sendo muito divertido, todos os dias estamos fazendo alguma coisa diferente, como passar o dia inteiro na praia, ficar andando pelos calçadões de Los Angeles, até velejarmos e eu tenho que admitir que foi uma das melhores coisas do mundo principalmente pela transa.

Hoje nos dois combinamos de irmos para um parque de diversão que chegou na cidade e nos dois combinamos de ir passear no parque e ser aquele momento maravilhoso entre namorados e eu tenho que admitir que está sendo muito bom namorar com ele, até porque está sendo muito bom até porque nos conhecemos muito bem, sabemos os detalhes de cada um o que cada um gostamos.

Eu deitada pelada do lado do Tobirama que tambem está todo pelado e marcados pelas minhas mordidas e arranhões na noite passada eu acho que peguei pesado com o Tobirama na noite passado como ele pegou pesado comigo. Eu fiquei deitada olhando para o Tobirama que está dormindo tranquilamente.

Tobirama- Está estranho. -Disse de olhos fechados.

Mahina- Sou sua namorada posso ficar te admirando. -Disse olhando para o mesmo. -O que vamos fazer hoje?

Tobirama- Vamos ir ao parque de diversão que combinei com você. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Mahina- Eu gostei dessa ideia. -Disse olhando para o mesmo e dando um selinho demorado no mesmo. -Sabe por quê?

Tobirama- Por que você me ama? -Disse olhando para meus olhos.

Mahina- E muito. -Disse dando um selinho demorado no mesmo. -O que vamos fazer a tarde inteira meu amor?

Tobirama- Nada apenas abraçada com você. -Disse dando um selinho demorado na minha testa. -Com a minha namorada no qual eu amo muito.

Mahina- Hum gostei mais a sua ferinha está faminta, além disso eu estou precisando de um banho porque o senhor fez o favor de gozar na minha barriga e chegou até no meu cabelo. -Disse olhando para o mesmo que deu um sorriso.

Tobirama- Não lembro de ter reclamado. -Disse olhando para mim.

Mahina- Chato. -Disse batendo nele com o travesseiro.

Tobirama- Vamos tomar um banho e depois eu preparo o café da manhã bem reforçado para você tudo bem minha gatinha.

Mahina- Hum tudo bem. -Disse dando um sorriso.

Nos dois fomos para o banheiro e o banho foi maravilhoso e cheio de carinho, que só meu namorado sabe fazer ainda mais com as mãos. Nos dois não demoramos para que saíssemos do banheiro e colocássemos as nossas coisas e descêssemos para a cozinha, eu estou sentada em uma baqueta vendo o meu namorado sem camiseta só de shorts fazendo meu café da manhã eu não poderia ter pedido uma coisa melhor.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora