Mahina Nakamura-
Eu e o Tobirama estamos deitados na cama ainda olhando um para o outro nos dois estamos muito vermelhos também estamos desde a hora do almoço fazendo sexo acho que o Tobirama usou pelo menos quatro camisinhas e a cama dele está totalmente molhada.
Mahina- Eu estou com fome. -Disse um pouco rouca e olhando para o Tobirama.
Tobirama- Posso terminar o risoto o que acha? -Disse olhando para meus olhos e um pouco rouco tambem.
Mahina- Pode ser e podemos ficar a noite inteira acordados o que acha, assistindo filmes e conversando o que acha? -Disse escorando no peito do Tobirama e olhando nos olhos vermelhos dele que estão brilhando em uma intensidade muito grande.
Tobirama- Eu achei uma boa ideia. -Disse dando um sorriso. -Está vermelha.
Mahina- Você tambem. -Disse olhando para o mesmo.
Tobirama- Vamos tomar um banho demorado o que acha? -Disse afastando o meu cabelo e colocando atrás da orelha.
Mahina- O que foi? -Disse olhando para os olhos do Tobirama.
Tobirama- Vai voltar a trabalhar quando? -Disse fazendo carinho no meu rosto.
Mahina- Só no outro final de semana porque eu corri tanto mais tanto dentro do hospital que a minha chefe me liberou, e na véspera no dia do Natal eu não vou trabalhar tambem.
Tobirama- Na véspera passamos aqui e no dia passamos na casa do meu pai o que acha?
Mahina- Gostei muito da ideia. -Disse roçando o meu nariz no dele fazendo o mesmo dar um sorriso.
Tobirama- Vamos tomar um banho bruxinha? -Disse olhando para meus olhos.
Mahina- Vamos meu aposentado favorito. -Disse dando um sorriso.
Quando levantei da cama eu senti minhas pernas acabaram falhando e eu cai de joelhos fazendo o Tobirama dar uma leve risada, ele me ajudou a me levantar e eu bati no peito dele quando ele fez isso.
Mahina- Não tem graça não. -Disse olhando para ele.
Tobirama- Vamos tomar um banho e vamos comer. -Disse dando um sorriso.
Fomos para o banheiro onde nos dois começamos tomar um banho bem quentinho, e está muito bom porque o Tobirama a cada momento ele dá selinhos no meu ombro me deixando arrepiada ainda mais depois de ter um momento bem gostoso com ele, depois de um tempo eu sai do banho primeiro eu me seguei e logo em seguida eu fui para meu quarto e tive que pegar a minha gatinha que já estava miando desesperada para que eu pegasse ela e fizesse carinho, quando cheguei no quarto eu soltei a mesma e coloquei as minhas peças intimas e coloquei uma blusa de mangas longas e um moletom preto e eu já aproveitei para escovar meu cabelo e ajeitar mês lindos cachos rebeldes eu tenho um xodó com a minha mechinha branca.
Depois de me arrumar eu voltei para o quarto do Tobirama e o mesmo está arrumando o quarto dele fizemos uma bagunça durante a tarde.
Tobirama- Já vou fazer o jantar tá? -Disse olhando para mim.
Mahina- Quer ajuda? -O mesmo negou. -Vou para a sala então.
Não demorou para que o Tobirama aparecesse e fui com ele até a cozinha onde fiquei sentada em cima da bancada segurando uma taça de vinho e admirando o Tobirama quando ele está cozinhando.
Tobirama- Experimenta bruxinha. -Disse dando uma colher para que eu experimentasse uma coisa que eu admiro muito nele que ele faz eu sentir muito bem.
Mahina- Maravilhoso. -Disse dando um sorriso.
Não demorou para que o jantar ficasse pronto e estamos sentados na bancada e comendo risoto de camarão que está muito boa mesmo.
Mahina- Meu Deus Tobirama do céu está muito bom. -Disse dando um sorriso.
Tobirama- Já falei sou ótimo na cozinha. -Disse dando um leve sorriso.
Depois do jantar ajudei o mesmo a arrumar as coisas na cozinha e depois ele levou o lixo para fora e não demorou para ele voltar, ele lavou as mãos dele e não demorou para o mesmo se sentar do meu lado e ajeitasse e me trouxesse para mais perto dele e o mesmo colocou um filme de ação, o mesmo está segurando a minha mão quanto a gatinha está nas nossas pernas.
Tobirama- Seus pais não enceram o saco depois que eu sai né? -Disse olhando para meus olhos.
Mahina- Não acho que eles ficaram com medo de você. -Disse olhando para os olhos vermelhos dele.
Tobirama- É bom eles saberem que se tentaram fazerem algo eu vou te defender. -Disse segurando meu rosto e me fazendo olhar para aqueles olhos vermelhos.
Mahina- Acho que eles não vão me incomodar mais. -Disse dando um sorriso.
Tobirama- Se eles incomodaram me avisa que eu peço uma medida cautelar contra eles tudo bem? -Disse olhando para mim.
Mahina- Tudo bem. -Disse dando um selinho demorado no mesmo.
Nos dois ficamos conversando e assistindo filmes e quando deu onze horas eu estou colocando uma pipoca no micro-ondas e logo que terminei coloquei sal e voltei para a sala onde fiquei sentada do lado do mesmo e nos dois começamos a comer e voltar a assistir o filme da minha escolha um de terror.
Tobirama- Está ficando tarde não está ficando? -Disse olhando para mim.
Mahina- Aposentado. -Disse olhando para os olhos vermelhos dele.
Tobirama- Só esse filme e depois pode dormir escutou?
Mahina- Posso me deitar com você hoje? -Disse olhando para os olhos vermelhos dele.
Tobirama- Pode minha bruxinha. -Disse dando um beijo na minha testa.
Após devorar toda a pipoca e concluir a sessão do filme de terror, já bocejando por ser meia-noite, ambos seguimos para o quarto. Dirigimo-nos ao banheiro para escovar os dentes e, ao finalizar essa tarefa, ele arrumou sua cama. Tobirama é extremamente meticuloso com suas roupas de cama. Quando ele terminou, joguei-me na cama, o que o fez me lançar um olhar zangado.
Mahina- Fica lindo quando fica bravo. -Disse ajeitando a coberta em mim.
Tobirama- Engraçadinha né? -Disse se ajeitando do meu lado e ficando com o rosto bem colado com o meu. -Vamos dormir agora?
Mahina- Agora sim. -Disse abraçando o mesmo.
Dormir agarradinha com o Tobirama é uma das experiências mais reconfortantes que existem. Ele é tão aconchegante que eu gostaria de passar o resto da vida nesse abraço. Nós somos melhores amigos, mas estou percebendo algo novo em relação a ele, algo especial. Acho que estou apaixonada pelo meu melhor amigo.
《🎨》
Tobirama Senju-
Mahina não demorou a adormecer, uma das melhores coisas que já me aconteceram foi conhecer ela e tê-la como minha melhor amiga. Cada momento que passo com ela é incrível, os melhores do mundo. Acho que estou apaixonado pela minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...