38. Viajem Anual do Aposentado.

40 7 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Eu estou sentada na beira da cama do Tobirama fazendo carinho na minha gatinha porque o bonitão vai fazer uma viajem com o irmão dele ele sempre faz isso, essas viajens duram mais ou menos uma semana eu já estou até acostumada com isso, mais acho que por causa desse lance de amizade colorida vai me fazer sentir mais falta e ciúmes dele.

Tobirama- Que foi minha bruxinha? -Disse dobrando uma camiseta e colocando na mala dele.

Mahina- Vai durar quanto tempo essa viajem? não queria ficar sozinha aqui em casa.

Tobirama- Duas semanas, pode dormir na casa do meu pai, a Mito vai estar lá também. -Disse olhando para mim. -Mais tem outra coisa não tem?

Mahina- Seu irmão conheceu a Mito lá, não vai conhecer nenhuma mulher lá né? -Disse olhando para o Tobirama que parou por um momento e deu um sorriso de lado.

Tobirama- Eu prometo que não. -Disse me sentando do meu lado e estendendo o dedinho para mim me fazendo apertar. -É uma promessa de Senju e sabe que ela tem muito valor.

Mahina- Sei você prometeu quando tínhamos cinco anos que não ia me soltar mais e não me soltou. -Disse olhando para o mesmo.

Tombei a minha cabeça no ombro dele fazendo o mesmo me dar um beijo no topo da minha cabeça me fazendo dar um sorriso.

Mahina- Seu irmão vai vir te buscar?

Tobirama- Ele deve estar chegando. -Disse olhando para mim.

Mahina- Será que ele me dá uma carona para o hospital?

Tobirama- Claro, mas será que eu recebo um beijo, vai ser uma semana longa. -Disse olhando para mim.

Mahina- Claro. -Disse dando um sorriso.

E nos dois começamos a nos beijar em uma intensidade muito grande tanto que eu tive que subir no colo dele mais foi o exato momento de alguém bater na porta.

Mahina- Vamos? -Disse dando um sorriso.

Tobirama- Vamos.

Nos dois fomos para a porta nos ajeitamos e o Tobirama abriu a porta logo em seguida e o Hashirama está com um sorriso como sempre.

Tobirama- Pode dar uma carona para a Mahina no hospital. -Disse olhando para o Hashirama.

Hashirama- Claro, a Mito também está no carro. -Disse dando um sorriso.

Nos fechamos o apartamento e não demorou para descermos onde o carro do Hashirama está nos esperando. Eu entrei no carro quando o Tobirama está ajeitando a mala no porta-malas.

Mito- Boa-noite Ma. -Disse dando um sorriso.

Mahina- Boa-noite Mito. -Disse dando um sorriso.

Não demorou para que os rapazes entrassem o Tobirama deixou um espaço entre nós para poder segurar a minha mão discretamente. O caminho está sendo silencioso e parece que está tendo um clima estranho eu olhei para o Tobirama e fiz um sinal para ele perguntar.

Tobirama- Aconteceu alguma coisa?

Hashirama- Mito está com ciúmes porque vamos para Tóquio. -Disse quebrando o gelo.

Mito- Tobirama fica e olho no seu irmão se uma mulher chegar perto dele você me liga e eu vou pessoalmente matar ele, eu sei usar um bisturi.

Olhei para o Tobirama para mostrar que essa frase que a doutora Mito falou vale para ele tambem, os dois acabaram afrouxando um pouco a gravata depois do que ele falou.

Hashirama- Vai ficar na casa do meu pai tambem Ma? -Disse mudando de assunto.

Mahina- Vou sim. -Disse dando um sorriso.

Mito- Ah que bom pelo menos eu vou ter uma companhia feminina. -Disse animada.

Não demorou para que chegássemos no hospital o Hashirama estacionou e todos nos saímos do carro a Mito está enchendo-o de beijos e eu estou arrumando a gravata do Tobirama.

Mahina- Boa viajem, e o que a Mito falou fale para você tambem. -Disse olhando para os olhos vermelhos dele.

Tobirama- Entendi. -Disse dando um beijo na minha testa.

Não demorou para que eles voltassem para o carro eu e a doutora Mito tambem não demoramos para ir para dentro do hospital.

Mito- Já está acostumada?

Mahina- Sim, não gosto porque eu fico com preocupada e ele tambem fica preocupado comigo, por isso que toda vez eu fico na casa do senhor Senju. -Disse olhando para a mesma.

Mito- O bom que vamos ter uma semana de garotas. -Disse dando um sorriso.

Mahina- Até. -Disse dando um sorriso.

Eu me despedi da senhora Mito, e não demorou para que eu fosse para o vestiário, eu peguei meu uniforme e fui me trocar e não demorou para que estivesse pronta para o trabalho, eu sai com um sorriso é hora de trabalhar e manter a minha mente focada. 

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora