Mahina Nakamura-
Eu fiquei trabalhando uma semana inteira para pegar uma folga em um sábado de dezembro para poder comprar os enfeites e os presentes para a véspera de Natal já que eu vou passar com o Tobirama só nos dois, o mesmo combinou comigo que ele vai fazer um jantar bem especial para nós dois, o que me deixa ainda mais animada.
Melissa- Ma, oi a doutora Uzumaki está te chamando. -Disse entrando no vestiário. -Está virando amiguinha da chefe.
Mahina- Não é isso. -Disse fechando a porta do meu armário.
Melissa- Sabe que não somos amigos de cirurgiões ainda mais da chefe do hospital ela é toda grossa.
Mahina- Vou ver o que ela quer, até. -Disse saindo do vestiário e fui para o escritório da mesma.
Enquanto estou no elevador, decidi enviar uma mensagem para Tobirama avisando que já estou descendo, pois ele está me esperando no estacionamento para irmos juntos ao shopping. Tobirama é bastante organizado; estamos nos adiantando há semanas para o Natal. Ele é tão cuidadoso com detalhes que prefere adiantar tudo para evitar filas.
Não demorei para chegar na sala da doutora Uzumaki, bati na porta e não demorou para que eu escutasse que eu poderia entrar.
Mahina- Mandou me chamar doutora Uzumaki? -Disse entrando na sala.
Mito- Pode me chamar de Mito, não me importo Mahina. -Disse ajeitando os papeis. -Chegou a época do ano que detesto muitas cirurgias úlceras, e um monte de coisa. Mais não é disso que eu quero falar vai no dia vinte e cinco na casa do senhor Uchiha né?
Mahina- Sim. -Disse dando um sorriso.
Mito- E no dia vinte e quatro? -Disse olhando para mim.
Mahina- Eu e o Tobirama assistindo filmes natalinos. -Disse dando um leve sorriso. -Por quê?
Mito- Nada só queria confirmar. -Disse dando um sorriso. -Já está saindo do seu turno?
Mahina- Sim eu vou comprar algumas coisas com o Tobirama.
Mito- Não está cedo?
Mahina- Moro com um aposentado, então no tempo dele está bom. -Disse dando uma risada a fazendo dar uma risada. -Até doutora Uzumaki.
Eu sai da sala e não demorei para ir para o estacionamento onde deu para ver de longe meu aposentado me esperando perto do carro e olha que está nevando. Eu fui pulando até o mesmo fazendo ele dar risada do meu jeito.
Tobirama- Não te conheço não. -Disse de costas.
Mahina- Ah conhece sim esse é meu melhor amigo gente. -Disse pulando nas costas dele. -Vamos a compras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...