Mahina Nakamura-
Eu estou sentada na varanda da casa vendo meu namorado/noivo arrumando as coisas no porta-malas, vamos pegar o voou de noite para chegarmos de manhã em Seattle, e vamos aproveitar para tomar um café da manhã na casa do senhor Senju, eu estou morrendo de medo de me apresentar como namorada do Tobirama, eles sempre nos viram como amigos inseparáveis. Mais parando para pensar os irmãos do Tobirama sempre tentaram nos juntar, mais dá aquele frio na barriga.
Tobirama- Divagando meu amor? -Disse ficando do meu lado.
Mahina- Eu estou morrendo de medo de voltar e falar para seu pai que estamos namorando ele sempre confiou em mim.
Tobirama- Meu pai adora você, pode ficar tranquila. -Disse dando um selinho demorado em mim. -Temos que pegar um voou vamos?
Mahina- Vamos. -Disse segurando a mão dele.
Entramos no carro e não demorou para chegarmos na pista onde o avião está nos esperando. O Tobirama ajudou o pessoal a colocar as malas dentro do avião quando eu estou esperando o mesmo dentro do avião, e ele não demorou para chegar e se sentando do meu lado e segurar a minha mão.
Tobirama- Relaxa. -Disse olhando para meus olhos.
Mahina- Eu estou calma com você aqui do meu lado. -Disse olhando para os olhos vermelhos dele. -Meu coelhinho.
Tobirama- Aquela história de coelho fica aqui tá? -Disse olhando para mim me fazendo dar risada.
Mahina- Sim senhor. -Disse dando risada.
Não demorou para que o avião decolasse, eu já aproveitei para ajeitar para dormir um pouco porque eu estou muito, mais muito cansada mesmo.
《🎨》
Tobirama Senju-
Minha bruxinha se deitou na poltrona e não demorou para que eu a escutasse roncando o que me fez dar uma leve risada com isso. Eu não contei para ninguém sobre o pedido de casamento porque não quero deixar a mesma sobrecarregada com o meu pai e com meus irmãos, combinamos que vamos falar quando der um ano mais durante esse tempo vamos ir conversando sobre isso.
Eu estou conversando com meu pai ele está animado para conversar com a Mahina e encher ela de abraços porque uma coisa que eu sei que meu pai vai adorou essa ideia do namoro.
《🎨》
Mahina Nakamura-
Não demorou muito para chegarmos, e por sorte conseguimos chegar com o céu limpo. Eu estou encostada no carro vendo o Tobirama organizando as coisas dentro do carro, nos dois vamos primeiro na casa do pai dele porque o mesmo quer me ver e conversar comigo.
Tobirama- Vamos meu amor? -Disse ficando na minha frente.
Mahina- Vamos. -Disse dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...