58. Um Jantar Especial.

22 3 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

A nossas férias estão acabando e isso me deixa mais chateada porque eu quero ficar aqui com todos os meus momentos com ele aqui estão sendo muito especiais e eu gosto muito desses momentos com ele, e porque eu estou morrendo de medo de enfrentar o pai do Tobirama agora que eu estou namorando com o Tobirama. Como fomos embora amanhã bem cedo meu namorado maravilhoso vai me levar para um jantar de beira de praia o que me deixa ainda mais animada, porque eu sei que o Tobirama capricha nas surpresas dele.

Uma coisa que eu e o Tobirama andamos fazendo muito é dormir de peças intimas e isso é muito bom porque parece que estamos tendo mais contatos um com o outro. Eu me levantei com cuidado porque não quero acordar ele porque quero preparar um café da manhã bem reforçado.

Eu fui nas pontinhas dos pés para o banheiro e depois de tomar o meu banho que estava uma delicia eu me seguei e não demorei para colocar algumas peças intimas e fui secando meu cabelo com uma toalha e fui para a gaveta de blusas do Tobirama até porque eu quero ficar bem confortável e quando peguei uma blusa uma caixinha de veludo caiu no chão o que me fez estranhar.

Mahina- Mais o que é isso? -Disse pegando a caixinha.

Quando eu abri eu fiquei surpresa quando eu vi um anel de noivado muito lindo, o que me fez ficar com o coração acelerado porque acho que ele vai me pedir em casamento. Eu coloquei a minha toalha no banheiro e desci as escadas mexendo no meu celular eu estou vendo algumas mensagens e vendo algumas receitas para preparar o café da manhã Tobirama.

Eu fui à cozinha e comecei a preparar o café da manhã conforme a receita, está sendo um desastre sim, mais tomara que fique bom, porque eu quero preparar uma surpresa ele para ele.

《🎨》

Tobirama Senju-

Eu acordei com um barulho vindo da cozinha eu percebi que a minha bruxinha não está na cama, eu fui para o banheiro fiz meu xixi e joguei uma água no meu rosto e desci as escadas e deu para perceber que ela está preparando o café da manhã.

Tobirama- O que minha bruxinha está fazendo?

Mahina- Não, não era para ter acordado era para fazer uma surpresa. -Dei um sorriso com isso e me fazendo ir para mais perto dela.

Tobirama- Uma surpresa? -Disse olhando para ela. -Quer que eu volte para cama?

Mahina-Não. -Disse fazendo um biquinho.

Tobirama- Vai precisar de ajuda? -Disse olhando para a mesma.

Mahina- Não fica quietinho ai que eu vou preparar o melhor café da manhã que você já experimentou.

Tobirama- Tudo bem. -Disse dando um sorriso.

Eu me sentei no banco e fiquei admirando e dando algumas leves risadas ao ver a minha bruxinha preparando o café da manhã. Depois de meia hora ela terminou tudo.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora