50. O Casamento.

40 7 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Eu acordei alguns minutos antes do meu despertador e aproveitei para poder ficar admirando a beleza do Tobirama, eu tenho que levantar da cama porque hoje é o grande dia do casamento da Mito com o Hashirama o que está me deixando ainda mais animada até porque eu vou ser madrinha do casamento junto com o meu melhor amigo.

Tobirama- Bom-dia para você também bruxinha. -Disse ainda de olhos fechados.

Mahina- Desde quando está acordado? -Disse me apoiando no peito dele.

Tobirama- Já faz um tempinho. -Disse abrindo os olhos e olhando para os meus olhos.

Mahina- Engraçadinho né? -Disse olhando para o mesmo.

Tobirama- Eu gostei. -Disse roçando o nariz dele no meu.

O Tobirama começou a me dar cócegas e me encher de beijos me deixando mais animada para começar o dia.

Mahina- Ah eu tenho que tomar um banho. -Disse me levantando e me despreguiçando.

Tobirama- Posso tomar um banho com você bruxinha? -Disse chegando mais perto de mim.

Mahina- Sabe das regras. -Disse passando o meu braço em volta do pescoço dele.

Tobirama- Amizade. -Disse sussurrando no meu ouvido.

Mahina- Colorida. -Disse olhando para os olhos vermelhos dele.

Nos dois começamos a nos beijar e fomos para dentro do banheiro nos despimos e entramos dentro do boxe do chuveiro onde começamos a nos beijar em uma intensidade muito grande, e sem falar daquele carinho que ficamos dando um com o outro. Depois de uma hora dentro do banheiro nos dois saímos do chuveiro e nos secamos, e eu me enrolei na toalha e o Tobirama enrolou uma toalha na cintura dele, quando o Tobirama está tirando aqueles pelinhos do rosto dele quando eu estou fazendo meu skin-care, e depois disso nos dois escovamos os nossos dentes e o Tobirama ajudou a colocar os bobes no meu cabelo eu tenho que deixar eles arrumadinhos para fazer meu penteado.

Depois de sairmos do banheiro nos dois começamos a nos ajeitar, tiramos as toalhas e admiramos um pouco o corpo um do outro. Não demorou para que colocássemos as nossas peças intimas vermelhas de renda para combinar com meu vestido, e o Tobirama colocou uma cueca azul. Passamos um desodorante e depois começamos a nos arrumar, eu coloquei um short e uma blusa de mangas longas até porque se eu for colocar o vestido agora vai ficar estranho.

Tobirama- Minha bruxinha pode cortar as pontinhas do meu cabelo? -Disse se sentando em uma cadeira e colocando a toalha no pescoço.

Mahina- Tudo bem. -Disse dando um sorriso.

Antes de pegar a tesoura eu escutei alguém batendo na porta, eu abri logo em seguida e vi o Hashirama com uma cara de assustado e desesperado.

Tobirama- Eu já vou me arrumar no quarto com vocês, só deixa a Ma cortar as pontinhas do meu cabelo. -Disse olhando por cima do ombro e eu tive a certeza de quase tive um treco com isso.

O mesmo não demorou para sair eu fechei a porta logo em seguida e fui até o Tobirama onde dei um beijo na bochecha dele e deu para ver o sorriso dele. Comecei a cortar as pontinhas e não demorei muito para terminar. Quando eu acabei o mesmo se levantou e deu um selinho demorado em mim.

Tobirama- Vai para o quarto da Mito se arrumar tambem? -Disse pegando as coisas dele.

Mahina- Vou. -Disse dando um sorriso. -Te vejo na entrada dos padrinhos?

Tobirama- Te vejo na hora que entrarmos minha bruxinha. -Disse dando um selinho demorado em mim que juro que não senti os pés.

Não demorou para que saíssemos juntos mais nos separamos o mesmo entrou no quarto onde os rapazes estão, e eu logo entrei no quarto onde as mulheres estão se arrumando.

Mito- Ai que bom que chegou, eu já estava pedindo para alguém ir te buscar. -Disse dando um sorriso.

Mahina- Eu estava arrumando o cabelo do Tobirama. -Disse dando um sorriso.

Kushina- Se quiser tomar café tem uma mesa cheia de coisas. -Disse apontando para uma mesa cheia de coisas diferentes para comer.

Mahina- Obrigada. -Disse dando um sorriso.

Antes de começar a me arrumar eu fui para a mesa onde tem algumas coisas para comer, eu estou morrendo de fome ainda mais depois do sexo com o Tobirama. Tem uma pessoa arrumando a Mito, a maquiagem o cabelo até as unhas dela. Depois de comer eu fui começar a me arrumar, eu coloquei meu vestido logo em seguida e eu tenho que admitir que ficou perfeito em mim.

Depois de ter colocado o vestido eu fui perto de uma penteadeira onde eu comecei a tirar os bobes do meu cabelo e deixei os meus cachinhos bem arrumadinhos, e eu aproveitei para poder prender o meu cabelo em um coque bagunçado deixando algumas mechinhas no meu cabelo. Depois de fazer meu cabelo comecei a minha maquiagem e como sempre sem acabamentos pesados a única coisa que fiz foi fazer um delineador bem lindo e difícil da cor vermelha para combinar comigo, e claro um batom vermelho. Além de ter trocando os meus piercings para combinar com a ocasião.

Não demorou para que todas nos ficássemos prontas colocamos os saltos e todas as madrinhas desceram eu passei por algumas pessoas até chegar perto do Tobirama que ficou com os olhos brilhando.

Tobirama- Ficou muito bonita. -Disse sussurrando no meu ouvido.

Mahina- Está lindo tambem. -Disse dando um sorriso e grudando no braço dele.

Não demorou para que os padrinhos começassem a entrar, eu estou segurando no braço do Tobirama até que o mesmo me entregou discretamente um lenço.

Mahina- Por que um lenço? -Disse baixinho.

Tobirama- Quando a cerimonia começar eu tenho certeza de que vai começar a chorar, é para não borrar a maquiagem, está linda.

Mahina- Obrigada. -Disse dando um sorriso.

Não demorou para que ficássemos no nosso lugar e depois de alguns minutos a musica começou a tocar e a Mito não demorou para entrar e o Tobirama teve razão tive que usar o lenço.

《🎨》

Tobirama Senju-

Durante a cerimonia eu a Mahina ficamos trocando alguns olhares parece que está saindo faíscas, eu tenho uma coisa que eu tenho certeza de que eu estou completamente apaixonado pela minha melhor amiga, já a muito tempo que eu estou loucamente apaixonado por ela. 

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora