40. Resolvendo o Problema no Hospital.

57 8 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Eu e a Mito voltamos a trabalhar, eu estou no vestiário eu estou comendo a minha barrinha de cereal para não ter pressão baixa e desmaiar até porque meu melhor amigo não está aqui na cidade então não vai ter como ele me mimar, o Tyler está do meu lado estamos conversando, quando eu estou tentando pensar em algo para fazer com que a Melissa desista dessa greve.

Tyler- O que acha de bebermos algo hoje? -Disse olhando para mim.

Mahina- Eu estou de plantão hoje Ty, quem sabe outro dia? -Disse olhando para o mesmo. -Além disso eu estou com alguns problemas e estou tendo que resolver.

Tyler- Pode ser. -Disse dando um sorriso.

Mahina- Ah Ty sabe onde está a Me? -Disse antes dele sair.

Tyler- Na ala pediatra com o irmão dela. -Disse dando um sorriso.

Mahina- Obrigada. -Disse dando um sorriso.

O mesmo não demorou para sair e eu sai logo em seguida para poder fazer as coisas que eu tinha que fazer e aproveitei para poder ir no andar da área infantil e logo achei a Melissa junto com o irmão dela, ele tem uma doença rara e os pais dela morrem então é ela que cuida de tudo.

Melissa- O que está fazendo aqui? -Disse saindo da sala.

Mahina- Nada, como seu irmão está?

Melissa- Bem ele está piorando, precisa de mais tratamentos caros como sempre. -Disse olhando para mim.

Mahina- E ainda quer entrar em greve.

Melissa- Como sabe? -Disse surpresa.

Mahina- Eu escutei você conversando com a Tessa, e a doutora Uzumaki me contou. -Disse olhando para ela. -Vamos conversar em outro lugar.

Melissa foi ver o irmão e não demorou para que fossemos para o telhado é um lugar tranquilo e está um tempo tão gostoso do lado de fora.

Melissa- É amiguinha da chefe é Mahina? -Disse quando chegamos lá.

Mahina- Sou, ela é noiva do Hashirama. -Disse olhando para a mesma. -Tem certeza de que quer não vai conseguir a demissão dela e ela me falou que se ela for demitida outra bem pior vai entrar e eu conheço a outra e ela é bem casca grossa todos os hospitais que ela a trabalhou colocou todos na linha.

Melissa- Você acha que eu não vou conseguir a demissão dela uma greve ia acabar com a carreira dela.

Mahina- Ela quase não tem mortes na ficha dela, e você e as outras que vão ser investigada então acho que vocês vão ser despedidas e sem falar na mancha negra na ficha de vocês então vai ser difícil emprego, não vai ter mais seguro e seu irmão vai perder os medicamentos que ele precisa.

Melissa- Está jogando muito sujo. -Disse olhando para mim.

Mahina- Tem razão, eu estou jogando sujo mais você tem que entender vai ser eu ou você e depois de tudo que eu ouvi que você falou sobre mim, o nojo que sente de mim então não é jogo sujo, eu tenho razão. -Disse olhando para ela. -Conversa com ela, todas vocês, ela não é o mostro que vocês pensam.

Melissa- Eu não quero mais falar ou até mesmo olhar para você. -Disse brava olhando para mim.

Mahina- Vai fazer um favor, amizade falsa eu não quero. -Disse olhando para ela.

A mesma pegou o elevador e não demorou para que eu fizesse a mesma coisa eu fiquei em cima de uma passarela olhando para a sala da doutora Mito que está cheia das enfermeiras que queriam fazer greve e não demorou para que elas saíssem e se espalhassem e a Mito fez um sinal para que eu viesse para a sala dela então fiz isso e a mesma fechou as cortinas e pediu que eu me sentasse no sofá até me entregou um capuccino.

Mito- Obrigada por ter me ajudado. -Disse olhando para mim.

Mahina- Tudo bem. -Disse dando um abraço nela.

Mito- Não precisa se sentir desse jeito as vezes as pessoas querem passar por cima da gente e temos que ser mais espertos que eles.

Nos duas ficamos conversando ela está me acalmando por realmente eu estou tremendo e acabei ficando nervosa com isso, nunca fui desse jeito mais a doutora Mito tem razão era eu ou ela.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora